23 junho 2012

Mensagem de Thot: Grande Esfinge de Gizé



Eu sou Toth, governante da Atlântida. Vocês solicitaram uma audiência com a minha consciência. 

Têm uma grande fome e sede de conhecimento sobre a Atlântida, Antigo Egito e da Esfinge.

Acontece que eu estava em vida durante todos esses tempos turbulentos no seu planeta, e agora eu deixei a minha forma corporal afim de elevar-me  a reinos superiores, de onde posso ver tudo de uma vez. 

Eu tenho estado avidamente seguindo todos os desenvolvimentos recentes na terra, meu querido planeta.

Estou orgulhoso do progresso de meus filhos humanos. Agora, o que você quer saber, minha filha? 


Laura: Obrigado por permitir uma audiência, querido Toth. É uma grande honra estar na sua presença.

Eu gostaria neste momento de saber mais sobre a Esfinge. Eu sei que há muito a dizer sobre o assunto, mas por causa dos nossos leitores, talvez pudéssemos obter algumas respostas concisas.

Primeiro, quando a Esfinge foi construída e por quem. Gostaria de saber mais sobre este monumento. 

Tenho a impressão de que às vezes eu recebo mensagens dela ... ela é algum tipo de grande animal - Gato ou Cachorro? É da Atlantida?

Toth: Sim, ele é um ser vivo. Sua aparência era tão absorvente que os sobreviventes da Atlântida tentaram representa-lo tanto quanto fora possível, cravando a sua posição e encanto em pedra no Egito, em várias estátuas e pinturas. 

Isso aconteceu depois que os habitantes da Atlântida terem a sua residência no Vale do Nilo 

O vale era fértil, com abundante vegetação e vida selvagem. Havia tigres e elefantes que vivem nessa área nesse momento. 

O vale assemelhava-se com a floresta amazônica, se é que podem imaginar. Nós fomos atraídos pelo o grande rio e pela sua proximidade com o mar. 

Havíamos perdido tudo na Atlântida, e os nossos recursos eram limitados. Viajamos por via aérea para aquela área, o ser que era a Esfinge estava vivo e viajou connosco. 

Ele era o protetor da minha família, a família real. Foi o nosso "animal de estimação" por assim dizer, exceto que ele era um ser senciente que tinha eleito uma forma de gato para a sua existência na Terra.

Enquanto esteve encarnado, o seu nome era Akiros. A sua origem é do sistema o qual chamamos de Sirius. Ele sempre esteve envolto ao meu coração e do coração dos meus filhos. 

Ele decidiu procurar um lugar seguro para o estabelecimento da família real, um lugar onde não nos preocupassemos por muitos séculos. 

O planalto de Gizé foi a sua escolha, e assim foi. Nos o seguimos em nossas naves, e os nossos serventes vieram por mar em nossos navios e por terra com os nossos animais.

Isso demorou algum tempo. Não havia espaço suficiente para os nossos serventes e animais viajassem nas nossas naves. Muitos deles morreram e nunca chegaram às costas do nosso amado Nilo.

Com o tempo, chegamos a considerar o Vale do Nilo como a nossa terra natal e que tínhamos quase esquecido passado de Atlântida, por causa de grande dor. 

Havíamos perdido muito com destruição, e muitos de nós estavam desolados. 

Decidimos deixar o passado no fundo do oceano e nunca ir a essa área novamente. Disfrutavamos dos simples prazeres da caça e da pesca no Nilo.

Alguns de nós foram mais longe e exploramos, querendo cortar todos os laços com a família real da Atlântida. 

Claro que tivemos alguns séculos para nos preparamos para o afundamento da terra na Atlântida, mas nas ultimas décadas acelerou a pressão sobre nós, e basta dizer que, quando nos chegou o tempo de partir, muitos não estavam prontos e hesitaram. 

Muitos ficaram para trás pensando que teriam ainda mais tempo pela frente, outros preferiram ficar e desfrutar do luxo de viver em palácios na Atlantida. 

O meu querido amigo Akiros, agora representada pela Esfinge, estava convencido de que a família real devida partir da Atlântida e liderar o caminho. 

Muitos nos seguiram certamente, enquanto outros ficaram para aproveitar a vida real e riqueza.

Na verdade, muita de nossa riqueza foi deixado para trás, era impossível trazer tudo connosco nas naves espaciais. 

Akiros decidiu que o seu dever e missão haviam terminado uma vez chegados ao Vale do Nilo. 

Ele desapareceu um dia, logo após nossa chegada,a aquilo que vocês conhecem como a Esfinge apareceu.

As pessoas diziam que Akiros tinha-se sentado naquele lugar durante a noite para descansar após a sua viagem de Atlântida, e quando acordaram a Esfinge tinha-se materializado em seu lugar. 

Eu acho que Akiros voltou para Sirius e deixou-nos uma estátua dele para ser lembrado para sempre. 

Ele é orgulhoso, de ser como um leão, é na verdade um cruzamento entre um leão e um gato. É por isso que sempre se adoravam gatos no Egito, por causa dele. Akiros sempre foi o protetor da casa real. 

A sua missão foi completada e ele desejava regressar a casa, o qual concedi. Isso aconteceu à mais de 10.000 anos é como se fosse ontem no relógio cósmico.

Akiros irá contactá-los ele mesmo no futuro e falar das suas muitas aventuras, e talvez diga algumas coisas sobre o seu planeta natal em Sirius e seu trabalho lá.

Eu sou Toth, permaneçam em paz.

Sem comentários: