23 junho 2012

Arcturianos - Um evento à escala Planetária


Saudações, Eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Queremos explorar o conceito ou a ideia do cruzamento das dimensões. Especificamente, estamos a falar da intersecção entre a terceira e a quinta dimensão. Esta intersecção das dimensões é a vibração da energia básica que irá accionar a Ascensão. No entanto, existem várias observações interessantes sobre as intersecções das dimensões. Gostaria de explorar e explicar esses conceitos de forma mais aprofundada. 

Por favor, entenda que as intersecções de dimensões, ou seja, a terceira e quinta dimensão, têm ocorrido em outros sistemas planetários nesta galáxia e em outras partes do universo. Assim, o cruzamento de dimensões não é um novo ou um evento exclusivo para a Jóia azul. No entanto, é um acontecimento importante e é um evento significativo. Vou começar minhas explicações das intersecções de dimensões, explicando uma ocorrência que aconteceu nas Plêiades muitas eras atrás. As Plêiades, como sabe, agora são um planeta de quinta dimensão. O principal planeta nesse sistema, da quinta dimensão é Erra. Esse planeta e as Plêiades são habitadas por seres humanos que fazem parte da sua herança, e eles parecem-se exactamente ou quase exactamente na forma que você é. Antes eles eram a quinta dimensão, como um planeta, os cientistas Pleiadianos estavam a experimentar o espaço-tempo de viagem. Eles estavam a passar pelo ciclo de evolução planetária, muito semelhante ao que a Terra está a experimentar agora. Eles eram mais avançados que a Terra. Durante este período, científico e espaço exploracionário em Erra, descobriram os segredos da viagem dimensional e da viagem dimensional através do hiper-espaço. De facto, é evidente que, quando se quer viajar através ou ir de uma dimensão para a outra seguidamente, deve percorrer através do hiper-espaço. A entrada e a reentrada de volta ao hiper-espaço para a terceira dimensão ou avançar para a quinta dimensão é complicada e deve ser feita com precisão. Eu quero que  entenda que, na passagem de hiper-espaço em uma dimensão, há uma tremenda quantidade de energia que está a ser exercida e que está a ser desencadeada. É realmente difícil de descrever. Pense em um avião ou uma nave espacial entrar a barreira do som, por exemplo, ou quebrar a barreira do som. Há ondas de som que são quase visível, e pode sentir e ouvir o resultado da nave ou o jacto quebrando a barreira do som. Se você está na Terra, quando isso acontece,  ouviria o estrondo sónico, que pode até abanar as  suas janelas. 

Portanto, esta é uma boa comparação, porque a viagem para o hiperespaço exige a aceleração em velocidades extremas muito mais rápidas que as ondas sonoras. Por exemplo, um avião pode precisar viajar mais rápido do que a velocidade do som, que pode ser mais de 800 milhas por hora. Na verdade, as velocidades necessárias para atingir a entrada no hiperespaço estão a  chegar perto da velocidade da luz, como  já ouviu falar é de cerca de 186.000 milhas por segundo. Quando está no hiperespaço e quiser retornar para a Terra ou em terceira dimensão, também vai estar ciente que ao entrar de volta na terceira dimensão, então  estará a uma velocidade tremenda. Quando seu navio está no hiperespaço,  não pode sentir que  está a viajar em alta velocidade. Isso seria semelhante a voar em um avião, você poderia estar voando em um avião a 600 quilómetros por hora. Não tem ideia de quão rápido está a ir até  olhar para o velocímetro. Em outras palavras, você não tem experiência sensorial da velocidade a que está a viajar até  cair no chão. De repente, qundo na terra, vocês sentem a velocidade extrema em que foram viajar. Então, em uma nave espacial  pode então sentir-se os efeitos da força gravitacional e a energia em torno de você quando começa a deixar o hiperespaço e a entrar na terceira dimensão.

Agora, este é outro bom exemplo. Então, quando está a  sair do hiperespaço e a voltar para terceira dimensão, vocês estão a entrar nessa dimensão com uma força enorme. Está a entrar nessa dimensão com uma enorme onda de energia que é semelhante à descrição da onda sonora que eu descrevi, que é quando quebra a barreira do som sobre a Terra.

Durante este período anterior, os cientistas Pleiadianos em viagens espaciais não tiveram uma compreensão total da reentrada precisa e a necessidade de cálculos precisos que devem ser feitos na re-entrada. Agora, por exemplo, quando extraterrestres mais elevados, seres dimensionais entrarem na Terra ou em seu sistema solar, eles voltarão a partir do hiperespaço no Corredor Júpiter. A razão é que este corredor é longe o suficiente da Terra. O Corredor de Júpiter proporciona uma barreira suficiente, e espaço suficiente para que a força e as energias provenientes de hiperespaço para a terceira dimensão não irão sobrecarregar a Terra ou não sobrecarregar até mesmo um outro planeta, como Marte. A Terra ou Marte poderia receber um impulso enorme e uma onda de energia a partir da entrada da nave e do hiperespaço para a terceira dimensão. Então, uma reentrada muito perto da Terra causaria uma enorme perturbação em todos os aspectos da vida dimensional na Terra. Mesmo se Marte foram expulsos de uma reentrada do hiperespaço, então Marte  jogado fora afetaria as energias gravitacionais da Terra e criaria problemas.

Então, re-entradas exatas e precisas são fundamentais e mais importantes quando re-entrar na Terra do hiperespaço. Agora, entrando no sistema solar no Corredor de Júpiter, o que dá mais espaço suficiente para compensar os erros e erros de cálculo. Ela dá ao viajante do espaço um tampão e, portanto, certamente dá uma margem boa de conforto. 

Então, os cientistas Pleiadianos e os astronautas fizeram um erro de cálculo à muitas eras atrás. Eles estavam viajando através do hiper-espaço. Lembre-se, viajar através do hiper-espaço é a maneira preferida de viajar por toda a galáxia. Existem algumas técnicas de aceleração usadas ​​para ir para o hiper-espaço. Uma vez um viajante do espaço atinja uma certa velocidade, então eles podem usar um determinado método onde as formas de pensamento são integradas com as ondas de pensamento. Esta integração permite que a nave espacial entre no hiper-espaço. Esta integração é baseado na tecnologia de computador especial, e na verdade os cientistas da Terra estão perto do desenvolvimento desta tecnologia. Você vai ver  a tecnologia agora, quando ouvi-los falar sobre comunicações telepáticas com o computador. Isto é, que o computador possa ler suas ondas de pensamento e realizar tarefas com base no que você está pensando. Este é o passo inicial fundamental para a integração das viagens espaciais com naves espaciais e do hiper-espaço e ondas de pensamento. 

Assim, os viajantes espaciais Pleiadianos estavam voltando para seu planeta Erra, e eles fizeram um erro de cálculo. Eles vieram, a partir do hiper-espaço, a partir da quinta dimensão de volta para a terceira dimensão. Chegaram muito perto, e produziram uma onda de energia e uma onda de força vital, jogou o planeta Pleiadiano totalmente fora de equilíbrio. Então, por favor, tente entender a força esmagadora de uma nave espacial saindo do hiper-espaço e entrar na terceira dimensão em velocidades que são, talvez igual a metade ou talvez um terço da velocidade da luz (que poderia ser, mas ainda assim incríveis 60.000 milhas por segundo ). Imaginem o enorme boom sónico feito quando um avião entra em uma velocidade mais elevada que na Terra. Agora imagine o estrondo sónico ou talvez como você pode chamá-lo um "boom dimensional" feito quando você voltar em uma dimensão. O "boom dimensional" é o sonic boom que ocorre quando uma nave espacial vem do hiper-espaço e re-entra perto de um planeta. O planeta pode ser jogado totalmente fora de equilíbrio de um boom dimensional.

Neste caso, o Pleiadiano planeta Erra foi jogado fora do seu eixo de rotação do boom dimensional. O planeta parou de girar. Talvez você tenha ouvido falar de circunstâncias ou previsões de que poderia ocorrer se a Terra parasse de girar apenas por 24 horas. Seria catastrófico. Então, houve uma crise planetária em Erra por causa deste erro, quando a nave re-entrou o hiperespaço muito perto do planeta. A crise planetária estava realmente levando a uma catástrofe para todos no planeta. 

O Conselho Galáctico e os Mestres Ascensos intervieram. Eles estavam conscientes antes deste incidente os Pleiadianos estavam a fazer grandes avanços. Os Pleiadianos estavam fazendo grandes avanços em sua paz como planeta. Estavam a fazer grandes avanços espirituais. Eles haviam integrado de uma forma muito eficaz a sua sabedoria espiritual e com sua tecnologia planetária. Assim, o Conselho Galáctico tomou uma decisão que seria indicado e permitido  mover o planeta Pleiadiano, Erra, para a quinta dimensão. A decisão foi feita por várias razões. Foi decidido que não era do interesse do karma ou a evolução do planeta que seus habitantes sofrem um evento tão catastrófico. Quando eu digo evento catastrófico, quero dizer que não haveria grande perda de vidas, e haveria também uma perturbação extrema em sua capacidade de evoluir como sociedade. Assim, o Conselho Galáctico e os mestres, os Mestres Ascensos, realizaram uma intervenção planetária e permitiram que se cria-se as condições necessárias para mover Erra para a quinta dimensão. Com efeito salvo o planeta Pleiadiano da catástrofe, e também desde que a intervenção necessária para criar uma melhor harmonia para o planeta.

O erro que foi cometido nos cálculos foi devido a uma avaria do computador, não era devido a "erro humano". O erro era devido a um mau funcionamento do computador porque existem em especial o que se chama o software que deve ser calculado, e o factor de tempo deve ser tomado em consideração, porque a entrada e a reentrada no hiperespaço baseia-se em medições de tempo. Por exemplo,  não pode entrar novamente em um momento antes de começar sua jornada. Eu sei que parece óbvio, ou talvez até confuso, mas no hiperespaço, que realmente é possível deixar a terceira dimensão às 10 horas da manhã, pode entrar novamente às 9 da manhã naquela mesma manhã. Bem, essa distorção em viagem no tempo não é permitido, porque isso cria ondas de tempo indevidas e ondas de energia. Mas você também tem de entender que, quando  está no hiperespaço, o tempo perde o seu significado.  Também tem que entender que a medição do tempo também não é possível no hiperespaço, pois é em terceira dimensão. Então, quando está no hiperespaço, quando você está viajando a essas velocidades extraordinárias, então qualquer tipo de dispositivos de medição em tempo que  tem ,não iria funcionar da mesma maneira. No hiperespaço, o tempo pode ser abrandado e, em alguns casos, o tempo pode realmente começar a andar para trás. Eu sei que isto não está sendo explorado ainda em seu mundo científico. 

Assim, o ponto é que não pode entrar na terceira dimensão antes de sair. Assim, a razão pela qual eu estou a explicar tudo isso para você é porque eu quero que tenha um entendimento e uma compreensão do poder da intersecção das dimensões. Então, falamos sobre uma nave espacial que vem da quinta dimensão através do hiperespaço para a terceira dimensão. Se isso não é tudo calculado no momento certo, então poderia haver problemas, o planeta pode ser jogado fora do seu eixo, os problemas de rotação também podem resultar, e catastróficos eventos planetários também são possíveis. 

Agora, vamos para uma escala mais global ou universal. Vamos falar sobre a intersecção da quinta dimensão com a terceira dimensão e falar sobre essa intersecção que ocorre na Terra. Vamos dizer também que este cruzamento de dimensões é um passo necessário para a Ascensão. Digamos também que na Terra agora estão mais próximos a este cruzamento de dimensões. Os cálculos necessários estão a ser preparados, a fundação está a ser colocada para a intersecção de dimensões com uma força que vai totalmente além da compreensão normal. No entanto, a força que é criado quando esta intersecção ocorre tem de ser calculada de modo que não é com efeito uma intersecção lisa. Tem que ser calculado de forma que todo o planeta não seja destruído. Tem que ser calculada de forma a que não haja uma catástrofe. 

Mais uma vez, eu quero tentar e ajudar a visualizar a força quando os objectos a partir da quinta dimensão entram na terceira dimensão. Assim, mesmo uma nave espacial, que é relativamente pequena, chegando a esta velocidade enorme de outra dimensão pode desorganizar-se totalmente e jogar um planeta fora de equilíbrio. 

Agora, pode imaginar-se a dizer que as dimensões vão cruzar-se? O que significa isso? Que tipo de força e que tipo de cálculos e onde o cruzamento tem que começar? É necessário para fornecer um tampão e assegurar que não existem efeitos nocivos da intersecção. Ao mesmo tempo, a intersecção teria de ser suficientemente lisa e suficiente eficaz que permita a ascensão a ocorrer.  

Este evento conhecido como a intersecção das dimensões, e também conhecida como a Ascensão, é um evento galáctico. É um evento como um chamado para muitas pessoas. Um evento que é um chamado para muitas Sementes Estelares que estão a escolher reencarnar. É um evento para muitas sementes estelares que vieram para a Terra, quer nesta vida ou em outras vidas anteriores. Agora, eles  envolveram-se no ciclo encarnacional, e eles sabem que neste momento é benéfico para reencarnar a fim de experimentar esta intersecção das dimensões. 

Muitos outros Mestres Ascensionados e superiores seres dimensionais estão chegando a este planeta para observar este evento como os astrónomos da mesma forma que iriam observar o eclipse do sol. As pessoas gostariam de observar a intersecção das dimensões. Na verdade, a intersecção das dimensões tem um monte de paralelos entre a ideia de um eclipse e a ideia das dimensões que se interceptam, porque a intersecção das dimensões é também um alinhamento. Este alinhamento de 22 de Dezembro de 2012 é um antecessor é um indicador do tipo de alinhamento necessário para a ascensão. Tri-dimensionais os planetas são mais capazes de experimentar a intersecção da quinta e terceira dimensão, quando há esse alinhamento galáctico. Mas este alinhamento galáctico não está apenas a ocorrer apenas em que um ponto em 22 de Dezembro, no solstício de inverno 2012. Tente imaginar as enormes distâncias que estamos falando, porque quando está a falar do eclipse anual do Sol, está a falar sobre a Lua, que é 239.000 km da Terra, e  está a falar sobre o Sol, que está a 93 milhões milhas da Terra. Os cruzamentos dessas entidades em um alinhamento criaram este evento chamado de eclipse. Mas  está a falar agora sobre alinhamento galáctico com o Sol, o sistema solar e do centro da galáxia. O centro da galáxia pode ser um tanto quanto 35.000 anos-luz de distância. Portanto, este é um alinhamento muito preciso e, em muitos aspectos você está no ciclo de alinhamento. Está no ciclo de intersecção da Ascensão agora. 

Então, vamos olhar também para terceira dimensão para os eventos que estão a ocorrer agora no planeta. Vejamos os acontecimentos como parte desse processo de intersecção das dimensões. Eu também quero ver como o cruzamento e a intersecção a aproximar-se das dimensões o estão afectar pessoalmente. Na verdade, ele tem um efeito energético no seu campo de energia, incluindo as suas sensibilidades.

Assim, o primeiro ponto é que a Terra e as energias do planeta estão em um estado enorme de polarização e tumulto. Todos vocês estão conscientes das previsões da época de 2012, e todos vocês estão conscientes de muitas das previsões do fim do tempo . Não foram certamente  tantos eventos já polarizador sobre a Terra durante 2012 e 2011. Há indícios de que estas polarizações vão continuar. No entanto, a polarização de energia está a criar uma mudança, que é a criação de um desequilíbrio. Também   indica que as energias de 2012 estão a causar uma mudança de formas de pensamento antigos, os valores antigos, as normas antigas. Essa mudança vai afectar as velhas formas de fazer as coisas em termos de Religiões, Espirituais, sistemas Económicos, Militares, Ambientais  Ecológicos. Todos estes métodos que fazem parte do sistema antigo não vão funcionar. Na verdade, eles já não estão a funcionar bem agora. De facto, os sistemas antigos estão na ruptura.  Já observou esses sistemas a romperem-se  de uma forma mais intensa, é claro que a medida que  voces se movem para o verão de 2012,  esses exemplos dos navios antigos, estas formas de pensamento antigos, os velhos padrões, não será capazes de manter a energia. 

Portanto, a polarização não é apenas a criação de campos diferentes. Não é apenas a criação de diferentes lados. Mas as polarizações são indicações de que haverá quebra nos padrões de se fazerem as coisas. Estas pausas, essas  formas de padrões estão a intensificar-se muito agora, eles vão chegar a um crescendo, talvez já em 28 Julho de 2012. A quebra desses velhos padrões podem ir para a primeira e segunda semana de Agosto, onde vai ver na escala global que os padrões mais antigos não podem sustentar ou segurar essas energias. Este tipo de experiência que é a quebra de velhos padrões é frequentemente um precursor para a Ascensão, e é frequentemente um precursor do cruzamento das dimensões. 

Imagine novamente, as ondas sonoras, e a ideia do jacto quebrando a barreira do som, e as ondas de som que vêm para o chão causando um estrondo sónico. A intersecção prevista de dimensões inclui as etapas iniciais que já ocorreram na Terra. Os passos iniciais agora incluem a criação dessas ondas tridimensionais que já estão chegando a este planeta. O problema é que, a fim de resistir a estas ondas, tem de estar em ressonância espiritual. Para ter ressonância espiritual você precisa desenvolver sua energia espiritual e sabedoria espiritual. Deve haver também um ideal de unidade espiritual e uma compreensão de energias tridimensionais. Deve ser entendido que essas ondas de energia dimensionais são realmente poderoso e úteis.Mas se não está em ressonância com as ondas e não as compreende, então elas tornam-se perturbadoras e realmente as ondas podem jogá-lo  numa maior polarização.

Um dos perigos da polarização é que as pessoas são atiradas em suas posições fechadas, e tornam-se quase  uma protecção também agressiva em manter sua posição. Muitas vezes as pessoas podem manter as suas posições polarizadas, mesmo em face de aparente derrota. Eu acho que está a ver exemplos disso agora na Terra. Ao mesmo tempo, quando você está em ressonância espiritual com esta energia dimensional, então pode entrar em estados superiores de consciência imediatamente. Você está pronto para subir. Está pronto para experimentar esta elevação, esta ocorrência alegre conhecida como o cruzamento de dimensões. Esta experiência - perdão esse trocadilho - é uma experiência para morrer, porque é uma experiência em que vai desistir do seu ego e experimentar esta notável transição e transformação. 

Temos vindo a prepara-lo  para o planeta por muitos anos agora. Sabemos que o processo final que é necessário para a Ascensão é encontrado no campo de força magnética de energia atraente da Terra tridimensional. Isso quer dizer que a Terra deve ser emitinda uma frequência de ressonância eletromagnética atraente que atrai energia da quinta dimensão. Esta emissão ou transmissão da energia da quinta dimensão atraente permite que a quinta dimensão  bloqueie na Terra  para criar a experiência maravilhosa do cruzamento. Sim, a intersecção das dimensões é um campo de força fantástica muito além do que pode ser descrito ou imaginado. 

Ao mesmo tempo, com a ajuda dos Mestres Ascensionados, com a assistência de Sananda, e com o apoio do Conselho Galáctico, a intersecção dimensional vai ser feita com tal precisão e bondade de tal forma que permitirá uma ascensão suave. Será um belo cruzamento, relaxante, harmonioso e equilibrado. Não vai ser um choque. Este é um belo testemunho de preparação que, as Sementes Estelares, estamos a ajudar a fornecer e também  o planeta  está a trabalhar no sentido de tornar o cruzamento e alinhamento das dimensões acontecerem. O trabalho que temos feito com os Cristais Etéreos, o trabalho que temos feito com as Escadas da Ascensão e o trabalho que estamos a fazer com as Cidades de Luz Planetários estão a ajudar a criar a ressonância magnética que permite a ascensão e a atracão para a quinta dimensão para que ocorra sem problemas. Na verdade, cada pessoa que está pensando e trabalhando com as energias da quinta dimensão é parte desta ressonância magnética espiritual que ajudará a atrair a quinta dimensão.

Vamos agora olhar para a sua parte pessoal neste processo. De muitas maneiras, as partes do cruzamento estão ocorrendo agora. Isso quer dizer que existem períodos de pré-intersecção vezes energéticos. Estes tempos incluem o aparecimento de certas frequências de luz e muitas vezes são marcadas por certos eventos alinhamento planetário.  Pode experimentar estes dias especiais como dias de  poderosa energia. Alguns destes dias de poderosa energia têm sido marcadas por alinhamentos recentes, como o trânsito de Vénus ou o eclipse anular, recente solar. Estes dias poderosos, que incluirá também o 12-12-12, estas energias, irão criar uma maior ligação e maior sensação de abertura para a quinta dimensão. 

Viver em terceira dimensão agora requer que você desenvolva uma sensibilidade que ultrapassa a sensibilidade tridimensional normal. Assim, a fim de perceber e experimentar estas energias da quinta dimensão e estas ondas de energia da quinta dimensão, precisa alcançar um maior grau de sensibilidade. Isso seria normal, porque  está a aumentar seus poderes psíquicos, está a aumentar os seus poderes do terceiro olho e você está a aumentar as suas energias do Chakra da Coroa. Infelizmente, muitos de vocês ainda têm que trabalhar e funcionar em terceira dimensão. Infelizmente, alguns de vocês vão achar como  estão a experimentar estas maiores energias de quinta dimensão, pode tornar-se fora de equilíbrio quando  está na terceira dimensão. Essa sensação de estar fora de equilíbrio vem para vocês, porque muitas vezes há um contraste dramático entre a maior energia e as energias mais baixas a partir da terceira dimensão. 

Lembre-se, este é um momento de polarização do planeta. Então, quando você estiver a trabalhar em Ascensão, na verdade está a trabalhar para aumentar sua sensibilidade com as energias. Quando está a ir para a terceira dimensão com sensibilidades elevadas, por vezes, o contraste pode ser desequilibrando a menos que esteja devidamente preparado. Tem tomado algumas medidas para se preparar para, digamos assim, "implantação" em terceira dimensão.

Agora, alguns dos passos interessantes que os seres de elevadas dimensões usam são muito instrutivas. Billy Meier (o homem suíço que teve contato direto com os Pleiadianos) interagiu com Semjase, um guia e professor das Plêiades que vieram à Terra para instruir Billy. Ela e sua equipe Pleiadiana foram capazes de desenvolver ondas de pensamento do campo de proteção, o que significa que apenas algumas pessoas foram capazes de ver os seus navios que chegaram e apenas algumas pessoas foram capazes de vê-los diretamente. Apesar que Billy Meier foi capaz de ver Semjaseand e sua tripulação, outras pessoas  não viram, estavam a 30 ou 50 metros de distância não iriam vê-los. Então, Semjase utilizou um dispositivo de protecção que impediu outros de vê-los. Agora, isso seria um dispositivo difícil de você usar, porque não tem essa tecnologia, ela já está disponível na Terra. 

Mas eu gostaria de sugerir que há algum benefício no fornecimento de protecção para si mesmo, e há algum benefício no sentido de proteger a sua Aura. Lembre-se que tenho dado as instruções sobre a energia Pung. A energia Pung é uma energia em que sua aura só permite uma maior vibração para entrar em seu campo de energia. As vibrações mais baixas desviam-se da sua aura inofensivamente. Ao mesmo tempo, seu campo de energia mantém um estado altamente carregado energético para que a energia negativa salte fora. Também o seu campo de energia não entraria em colapso, ou o seu campo de energia não experimentou um recuo, em face da energia negativa. Então, essas são outras ideias para proteger a sua energia. Estamos continuamente a lembrá-lo de fazer o exercício Ovo Cósmico. Sem a proteção é fácil ir de um estado elevado de volta á energia que é menor. Isso pode causar-lhe experimentar uma desorganização de sua aura. Você quer manter a integração total de sua aura. Você não quer que a sua aura ser desorganize. Se ela não ficar desorganizada, então  ok  retire-se, a fim de re-fortalecer a sua aura. 

Viver em uma Cidade Planetário da Luz pode ajudar a fortalecer a sua aura. A ideia das Cidades Planetários da Luz é baseado no conceito de melhorar e proteger seu campo de energia por viver em um lugar mais elevado de energia. A ideia das Cidades Planetários da Luz é a criação de um refúgio seguro para o seu trabalho de energia. E também a ideia das Cidades Planetários da Luz concentra-se em criar uma força energética atraente que irá ressoar quando o cruzamento das dimensões ocorrerem. Além disso, temos explicado em detalhes que a integração com as cidades irmãs galácticas é mesmo proporcionar uma descarga mais poderosa de energia da quinta dimensão. O facto é que as cidades irmãs são todas as cidades da quinta dimensão, e todos eles têm experimentado a Ascensão. Assim, eles podem entrar em ressonância e enviar as energias de ascensão e as energias dimensionais ressonantes para você. Existe uma maneira de estar mais em ressonância com essas ondas tridimensionais. Estas ondas tridimensionais que alguns de vocês estão vivenciando agora vão se tornar mais fortes agora, porque o cruzamento das dimensões estão aproximar-se. Mas há também ondas de energia poderosas de dimensões que  pode receber e que pode ativar-lhe uma frequência maior. 

As Escadas da Ascensão, os cristais etéreos, os subcristais e o Anel da Ascensão são todas as ferramentas espirituais para usar para criar integração com as ondas tridimensionais. Quero também falar sobre Bio-relatividade e as ondas tridimensionais. Sim, é verdade que existem muitos sistemas do planeta que estão se tornando sobrecarregados e não são capazes de manter as energias. Refiro-me especificamente aos sistemas económicos, sistemas religiosos e sistemas políticos. 

Você pode usar essas ondas de energia dimensional para aumentar seu poder de pensamento para Bio-relatividade. O Bio-relatividade está em vários níveis. O Bio-relatividade tem principalmente sido ensinado no nível tridimensional. Então você está, por exemplo a discutir as ideias de nativos americanos Bio-relatividade em falar com a Mãe Terra, e parte desses exercícios são ainda de terceira dimensão. Há exercícios da quinta dimensão Bio-relatividade. Um desses exercícios, por exemplo, que vai ajudar a equilibrar este planeta, é trabalhar com a recepção das ondas de energia dimensionais que estão vindo para este planeta agora. Às vezes, essas ondas  chegam a cada 12 horas, outras vezes  chegam a cada 6 horas, às vezes elas  chegam ainda com mais frequência.  Pode até mesmo atrair e usar a onda.  Pode chamar a onda de energia dimensional para ajudá-lo a experimentar mais luz na quinta dimensão. 

Estas ondas são como um oceano de espiritual-dimensional, a energia de quinta dimensão chegam a este planeta em antecipação da Ascensão, em antecipação a este cruzamento. A intersecção das dimensões que o levarão para a Ascensão vai ser uma experiência positiva para aqueles que estão em ascensão. Ao mesmo tempo, estas ondas de energia que estão próximas e estão aqui podem ser dirigidas e utilizarem exercícios Bio-relatividade. Pode usar Bio-relatividade com enegia quinta-dimensional ou mesmo quanticamente afectar a estabilidade da central eléctrica Fukushima, por exemplo, de modo que não se desmorone, e essas hastes não caiam no chão. Use as ondas da quinta dimensão ao se  concentrar mais em trazer unidade para o Sudoeste e para se concentrar na criação de um maior equilíbrio nos padrões climáticos, para estabilizar as placas no planeta. Sabemos que tem havido em torno de questões do terremoto no Chile em Itália e em todo o Anel de Fogo. 

Tragam essas ondas dimensionais e concentrem-nas nos cristais etéreos. O foco dos Cristais Etéricos é significativo, porque os cristais etéreos têm o poder de absorver e neutralizar de forma positiva essas ondas tridimensionais. Recordar, as ondas dimensionais não pode ser integrado por aqueles que são polarizados. Ou, dito de outra forma, aqueles que são polarizados de forma significativa não tem a abertura e a sensibilidade para trabalhar com ou entender este tipo de energia. 

Mesmo para as Sementes Estelares, é difícil  armazenarem ou usarem essa energia. Às vezes muitos de vocês nem sabem o que fazer com tanta energia mais elevada. Às vezes pode até sentir-se tão desconfortável por  ter tanta energia de alto nível. Às vezes, cada um de vocês pode  sentir-se desequilibrado porque existem ondas de energia que vêm até você. Os cristais etéreos têm a capacidade e o poder de armazenar essa energia e, em seguida, desarmá-lo e reorientar-lo até você. Assim, nos exercícios Bio-relatividade, concentre-se nas ondas tridimensionais que entram no Cristal Etérico mais próximo ou o foco sobre as ondas dimensões que entram em sua cidade Planetário da Luz ou o Anel da Ascensão. Nas partes finais desta meditação, eu, Juliano, estou a ver essa onda de quinta dimensão enorme de bonita e poderosa energia que vem para a Terra. Veja a onda  absorvida pelo Anel da Ascensão e vai ver que a onda  está a ser distribuída a partir do Anel da Ascensão aos 12 cristais etéreos. Estes 12 cristais etéreos são como novas linhas de meridianos por todo o planeta inteiro distribuindo um equilíbrio e um poder de quinta dimensão. Portanto, mantenha esse pensamento por um minuto quando estamos em meditação. 

Uma onda Bonita de quinta dimensão acaba de ser integrada neste planeta por você,  depois que a onda é  também integrada no seu sistema de energia. E tudo isso está criando uma força atractiva maior para o cruzamento  dimensional. 

Bom dia. Eu sou Juliano. 

Website: www.groupofforty.com 
E-mail: davidmiller@groupofforty.com

Tradução: Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata querido Juliano de Arcturus,suas dissertação sobre essa onda de energia para ajudar em nossa Ascensão, são benvindas, estávamos aguardando uma explanação neste sentido, isto é de voces para todos nós, para podermos ficar melhor centrados neste trabalho de elevação vibracional, grata por este momento, gratidão eterna, para todos, ao canal e à tradução....abraços de LUZ....