03 junho 2012

Mensagem dos Seres de Órion


Minha Querida e Amada, estamos aqui! 

Estávamos sem conexão este tempo que compreendeste como um tempo curto, mas muito se passou. 

Estamos familiarizando outras galáxias para receberem os seres de Gaia que precisam estar em outras dimensões, quando concluído o tempo de Gaia neste plano. 

Já falta pouco, muito pouco, e estamos muito felizes por isso.

Agora daqui podemos falar, com o caminho limpo de qualquer ponto do Universo e de outros Universos de onde estamos. Vocês ainda não percebem o entendimento destas dimensões paralelas, mas em breve conseguirão estar aqui conosco em seus corações de luz. 
Queridos Amados da Luz, agora falta pouco para nos encontramos.  Já concluído as duvidas de seus corações e mentes, a Unificação estará feita.  Sintam em seus arredores como o medo esta dissipando e a mente egóica se afastando. 

A energia de medo, pelos cataclismas que ainda atingem Gaia, já vai passar, pois o maior de todos os fenômenos vai acontecer em breve, e ninguém mais terá duvidas sobre a nossa presença no Universo.

Muitas naves aparecerão de uma só vez, e todos poderão nos ver. Muitos seres das estrelas vão desembarcar em seus corpos físicos, outros holograficamente, como nós, e outros enviarão seu amor a todos os seres deste planeta. 

Nós os Seres de Orion, estamos muito distantes, por isso o canal sente a conexão diferente. Estamos em outros Universos, em outros mundos paralelos, e contemplamos vocês em todo o tempo. Nos afastamos, como dissemos que faríamos, mas nossa missão ainda continua com a função da Ascensão de Gaia, mas agora, com outros objetivos. 

Não se iludam quando pensam que todos os canais estão recebendo canalizações diretas de seus mentores, mestres e guias. Muitos Seres da Luz já se retiram para cumprir seus deveres em outros Universos. Falamos que chegaria o tempo que vocês dariam a continuidade de nosso serviço.

Estes canais mantêm a conexão por telepatia no campo Multidimesional, pelas redes cristalinas. A conexão assim é mais sutil, e as vezes, recebe interferências de outras redes de luz cristalina, mas não esqueçam que somos Um, e cada vez mais as canalizações são dos seus próprios aspectos de Luz, que ainda vibram com as informações dos corações dos Seres da Federação, da Fraternidade Branca dos Arcanjos e todos os outros. E assim compreendam que Todos Somos Um.

Meus Amados irmãos da luz, convidamos todos a virem até outras dimensões em outros Universos para verem o que estamos preparando para vocês e para os que ainda têm que aprender. Vêem em seus sonhos. 

Nossos Amados pequenos Seres de Luz, os Elementais das Estrelas, falam agora:  Queridos, precisam relaxar suas mentes e corações e acreditarem que tudo foi realizado. Ainda há muita duvida em suas mentes, não estão escutando seus corações. O amor esta disponível, mas vocês não estão acessando. 

O que passa é que estão tão apegados as suas vidas mundanas que não percebem que não precisam mais de nada disso que estão acostumados. Já estão vivendo na dimensão elevada em todos os segundos, e não percebem que ainda vivem tudo de forma holográfica. 

Não existe tanta matéria quanto estão vendo. Não importa se possuem pouca ou muita roupa. E para que precisão de papéis para lerem o que já sabem em seus corações e nos seus registros de DNA qualificado? 

Todos os trabalhadores da luz passaram para a quinta dimensão. Lembrem-se que foi dito que não perceberiam isso, só esqueceriam de muitas coisas do passado, por que este, não existe. Amados, nos Os Elementais da Estrelas, pedimos que cumpram alguns requisitos para ajustarmos as suas energias as de Gaia, e comecem a perceber que estão vivendo na Nova Gaia.

: cumpram seus afazeres cotidianos com dignidade, agradecendo a cada nascer de sol e no fim de cada dia, agradecendo ao pôr de sol. Parem e contemplem o sol que nasce e o que se vai, para abençoar a noite divina que chega.

: Antes de dormir, agradeçam a cada momento de seus dias, com oração de graças e benções a todos os seres do Universo.

: Bebam 3 litros de água pura por dia, e abandonem as bebidas gasificadas.

: Comam frutas e verduras, iniciem o processo de vegetarianismo, para sutilizarem seus campos. 

: Banhem-se com água de laranjeira, alecrim e hortelã. 

: Lavem os pés das pessoas que amam, para exercitarem a humildade, ate que possam lavar os pés das pessoas indiferentes. 

: Contemplem as estrelas todas as noites por 15 minutos, e em silêncio converse com seus aspectos dimensionais.

: Abram seus corações a todos os Seres de Luz do Universo, sem julgamentos receba as energias dos Seres de Luz que estão ao serviço, como nós, Os Elementais das Estrelas, Os Animais de Luz, e todos os Seres que trabalham para a Divina Presença EU SOU.

Seres de Órion falam agora: Queridos e amados irmãos da Luz, saiam de suas mentes, parem de pensar se tudo foi mesmo concluído ou não, porque tudo parece o mesmo em suas mentes. Estamos dizendo que há muito já foi concluído a missão de Gaia, agora somente a imagem holográfica continua em suas mentes. Vocês são os co-criadores de tudo que estão vivendo agora. Até quando escolherão estar assim? 

Sigam o que “Os Elementais das Estrelas estão dizendo, com esta prática diária, compreenderão a importância destas orientações. Manteremos contato por este canal em uma ou duas vezes na semana, mas agora fiquem com seus corações em festa.

Que a alegria Divina transborde em seus corações e em seus lares.  Amamos muito vocês e todos os Seres deste Universo. Compreendam que o Amor é a Única Manifestação da Verdade, e a Verdade esta em UM.

canalizada por Nanda 

 Fonte: http://comandoestrelinha.ning.com

Sem comentários: