19 junho 2012

MESTRA NADA - Invoquem a Chama Trina. 19.06.2012




Trab. Da Luz - Sim.

Em nome da minha Poderosa presença Divina EU SOU, EU SOU, EU SOU em meu Coração, eu agora Invoco a Chama Trina para verter Luz em todo o Planeta Terra neste momento. Eu Invoco a Chama Trina, eu Invoco a Chama Trina, eu Invoco a Chama Trina do meu Coração do Coração de Deus. Que a Chama Trina de Shamballa agora brilhe poderosamente em todos os Corações. LUZ! LUZ! LUZ!

Mestra Nada - Olá, meu filho, como vai? 

Trab. Da Luz - Vou bem, Mestra, saudades...

Mestra Nada - Logo acabará. Estou feliz, imensamente feliz com o trabalho que está sendo desempenhado por ambos, e por que não dizer por todos? 

Trab. Da luz - Por todos!

Mestra Nada - Que se doam, não é verdade? Que se entregam a este trabalho que é tão magnífico, tão magnífico. Em muitas ocasiões, nós ficamos sem palavras em ver tamanho esforço, tamanha dedicação vinda de cada um de vocês. Esperamos que saibam a cada dia que passa que sois muito importantes, que tens muito o que doar, que tens muito o que amar. Cada trabalho vosso, cada Serviço, cada sorriso, cada gesto, até mesmo cada tristeza vossa faz uma diferença espetacular no Cosmos. Nós Somos Gratos por todo esse Amor, por toda essa Dedicação. 

Trab. Da Luz - Obrigado, Mestra. Eu te amo muito! 

Mestra Nada - Não tens o que me agradecer, não tens o que me agradecer, meu querido, Eu Sou você. Agradeça a si mesmo e estarás agradecendo a mim. Graças a Deus.

Trab. Da Luz - Graças a Deus. Somos Um. 

Mestra Nada - Estou Grata ao Sananda por a Sua Luz e a Sua Dedicação com esse Planeta. Estou Grata ao Sananda por Permitir que todas as energias mal qualificadas possam ser transmutadas e mais uma vez ser Unificadas no Coração do Criador. Obrigada, Obrigada, Obrigada. 

Trab. Da luz - Obrigado, obrigado, obrigado. 

Nada - Sintam-se abraçados por mim, de todo o Meu Coração. E por favor, por favor, nunca, jamais deixem-se dispersar do vosso trabalho que é maravilhoso, que nos deixa confiantes ainda mais, que Nos deixa Honrados em Saber que Podemos Confiar a determinadas tarefas em vossas mãos. Falamos dessa forma, porque Sabemos, sem dúvidas, das vossas capacidades de transmutar essas correntes. E como já estão sendo alertados, tomem cuidado com os ataques que poderão vir de onde menos imaginares. Não quero assustar-vos, apenas deixar-vos cientes de possíveis acontecimentos, mas também cientes que possíveis acontecimentos podem ser modificados.Como sabeis o futuro é criado segundo após segundo e pode ser modificado segundo após segundo. Não há nenhuma ação que esteja no futuro que não possa ser modificada, segundos antes no passado, se é que me compreendem. 

Vocês estão dentro desse processo, nesse grande processo de forças Divinas, compreendem? Essas correntes estão a envolver-vos cada vez mais. A cada dia que amanhece em vosso mundo, em cada raiar de Sol, os seus corpos estão a modificar-se ainda mais, possibilitando assim às energias que estão se deslocando do Centro da Galáxia a encontrarem ingresso em cada chacra dos vossos sete corpos. 

EU SOU Nada e me Sinto Honrada em poder transmitir-lhes estas informações. Prestem mais atenção naquilo que o vosso Eu Superior está a falar-vos, pois alguns assuntos, alguns conhecimentos ainda estão a acordar, podemos dizer assim, a despertar porque quando realmente estiverem em nível bastante superior, não que isto não esteja ocorrendo agora, neste exato momento, mas compreendeis o significado das minhas palavras quando digo isso. Ainda tens muito mais o que dar, muito mais em amor a expandir-se e abraçar a todos, a todos. Não se contentem apenas com o que vocês têm agora, apenas com a energia que está a envolver-vos neste exato momento, porque na verdade é muito mais do que podeis imaginar. É fabuloso, espetacular, fantástico, palavras dessa dimensão atual não são capazes de abraçar, abranger toda essa maravilha que é a Ligação Direta com a Fonte Suprema. 

Nós Somos vós...Vós...Vós. Amamo-vos e queremos que saibais disso a cada dia que passa e que sintam isso em vossos corações, porque o dia se aproxima em que a reunião entre os membros do vosso mundo inteiro irão de uma vez por todas quebrar todas as barreiras que ainda existem no que diz respeito à existência de outras consciências paralelamente, me compreende meu querido? 

Trab. Da Luz – Sim 

Mestra Nada - Estou Encantada e Agradecida. Quer falar algo?

Trab. Da Luz - Apenas que eu te amo muito, tenho muita esperança, fé e vou me esforçar ao máximo para continuar o Serviço. 

Mestra Nada - Que assim seja. Estou deixando o canal neste instante. Deixo-te o meu abraço ao canal, meu agradecimento fraterno, por prestar as suas doces e fantásticas faculdades mediúnicas para esta comunicação. 

(alguns pensamentos de preocupação do trabalhador da Luz) 

Mestra Nada, vendo os pensamentos, responde: 

Querido, não permita ser abalado por nada, estejam na Luz. Que Sananda os abençoe. 

Trab. Da luz -  Que assim seja. Amém.

Canal: Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: