29 junho 2012

MIGUEL - CHEGOU A HORA de prestarem atenção e implantarem sua visão. 29.06.2012



Este é um tempo muito curioso para vocês. Há muito tumulto, expectativa e dúvida provocados por anúncios e acontecimentos recentes. 

Apesar disso, vocês sentem um nível baixo de energia como se vocês não pudessem descansar e se acalmar o suficiente. Vocês têm integrado as frequências e as informações recebidas durante estas últimas semanas de alinhamentos cósmicos e atividades. Rapidamente agora isso chegará ao fim. 

Estejam preparados e fiquem firmes em seu entendimento e permaneçam calmos enquanto seu mundo começa a mudar ao seu redor. Parecerá caótico. E será isso. 

A velocidade com que essas mudanças necessárias ocorrerão fará com que pareça caótico, mas o resultado final há muito tempo está determinado. Se vocês já viram uma figura numa tela se metamorfosear de uma imagem para outra, vocês terão um bom exemplo de como se parecerá sua experiência.


Quando vocês assistiram a isto, vocês sabiam que tudo que vocês precisavam fazer era esperar um pouco para ver qual seria o resultado. Estejam preparados para fazer isto agora. 

Se há alguma coisa que vocês precisam fazer para contribuir com o resultado, agora vocês já sabem exatamente o que será. Se for para manter sua visão do resultado final, então se deem conta de que é muito importante que vocês façam isso. Vocês já ouviram este aviso muitas vezes. 

Chegou a hora de vocês prestarem atenção e implantarem sua visão. 

Muitas tentativas já foram feitas para pintar essas coisas como negativas e temerosas. Aqueles que não têm o entendimento que vocês têm estarão especialmente abertos para a desinformação. Vocês não precisam discutir. Não serviria de nada. 

Fiquem calmos, sejam firmes e respondam a quaisquer perguntas sinceras com o que vocês sabem que é verdade.

Além disso, mantenham sua posição na grade de luz e amor incondicional pela Terra e pela humanidade que nós criamos tão cuidadosamente nestes últimos anos.

A "casca" está começando a rachar e vocês estão para eclodir em sua nova vida. Deixem a maravilha e a alegria encherem seus corações. Estejam em paz e ofereçam amor e conforto onde vocês puderem. O tumulto será efêmero. 

As fontes de costume farão toda tentativa de espalhar ira e medo. Não se deixem influenciar por elas. Vocês já sabem quem são elas. Seria melhor que vocês nem as ouvissem. 

Informação muito mais positiva estará disponível imediatamente. Seu discernimento agora já está forte o bastante para lhes permitir ver a verdade. Parte do que vocês ouvirão será muito difícil para muitos acreditarem. Alguns serão abalados até seus corações. 

É por isso que sua presença calma será tão importante. 

Se vocês precisarem de segurança, conforto ou de ajuda, olhem para dentro de si e peçam. Estaremos com vocês como sempre estivemos. 

Por favor, entendam que apesar de eu conversar com vocês como Miguel, eu falo por todos os Arcanjos e Mestres. Vocês podem convocar qualquer um de nós a qualquer hora. Nós os amamos profundamente e nós voltaremos a conversar em breve. 

Bom dia.

Canal: Ron Head 

Sem comentários: