11 junho 2012

MIGUEL - Despertar Pessoal - 10.06.2012



A Nossa mensagem de hoje é sobre o assunto de seu despertar pessoal. 

Vocês são transformados fisicamente e de todas as outras formas pelas frequências que estão chegando à sua Terra, provindas do Sol Central, através de sua própria Estrela e planetas. Toda matéria nesta área do seu universo é afetada. Os geneticistas realmente ainda não começaram a lhes falar, mas alguns deles já sabem que seu DNA está mudando. 


É claro que haverá efeitos físicos por causa disto, mas o mais importante para esta discussão, a sua consciência propriamente dita, em que toda a sua realidade é baseada, está retornando ao potencial total dela. 

Há vários sub-produtos, se for sua vontade, desta consciência em expansão que terão consequências imediatas e abrangentes para suas sociedades. A primeira delas é sua capacidade de perceber os sentimentos e intenções enviadas para vocês na comunicação verbal. Vocês chamam isto de empatia.

Há também uma ampliação distinta nos seus poderes de telepatia. Vocês notarão que não há mais qualquer negação severa da existência dessas capacidades. 

Conforme vocês começam, como consciência coletiva, a perceber e confiar mais e mais nesta nova informação, várias mudanças importantes começam em seus relacionamentos com suas sociedades em si. 

Vocês não conseguem mais esconder de si e dos outros a verdade do que vocês veem ao seu redor. Os motivos daquilo que lhes é dito mostram-se a vocês em toda a sua verdade egoísta. Isto continuará a produzir o cinismo que tem crescido por décadas, mas também outras energias e mudanças têm ocorrido recentemente. Estas têm reduzido seus medos e motivado-os a mudar o que não gostam. 

Vocês têm visto cair monólitos, como o antigo muro entre seu Ocidente e Oriente. Vocês têm visto mais do que um governo tombar da noite para o dia. E agora vocês estão provando sua capacidade de forçar a mudança de formas maiores simplesmente por demonstrar sua intenção unificada. 

Vocês estão tomando consciência, de uma forma poderosa, que a sua unidade é a coisa mais poderosa na superfície do seu lindo lar azul. 

Nós temos apontado e continuaremos a apontar esses fatos para vocês em todas as oportunidades, assim reforçando o máximo possível o poder e a rapidez do que está acontecendo. 

Outras mudanças estão começando também. Estão começando um pouco lentas agora, mas constantemente, e elas se espalharão mais e mais para vocês. É o caso de as novas energias não somente produzirem mais dessas mudanças, e sim que as próprias mudanças provocam uma sucessão de outras mudanças, cada uma baseada na sua aceitação da anterior. 

A diferença em vocês daqui a 50 anos será muito, muito maior do que a diferença entre vocês hoje e o humano de cinco mil anos atrás. 

Vocês querem que neste instante nós lhes digamos o que isto significará para vocês, não querem?

Bem, minhas queridas crianças impacientes, nós não podemos fazer isto. Primeiro porque vocês continuam a mudar a probabilidade cada e todos os dias; mas também porque será diferente para cada um de vocês. 

Durante suas vidas e as outras vidas, cada um de vocês tiveram experiências diferentes e fizeram escolhas diferentes quanto ao que vocês desejam e planejam para seus futuros. 

O que podemos lhes dizer é que seus sonhos estão para se tornar realidade. 

Se hoje vocês estivessem mais despertos para o que está contido dentro de sua própria consciência, vocês estariam numa posição melhor de saber o que isto pode lhes trazer. Porém, muito em breve, ela irá inundá-los e, com isto, as percepções do passado e o propósito que os torna o ser único e maravilhoso que vocês são. 

Se vocês pudessem aceitar neste momento esse ser maravilhoso, lindo e divino que vocês são, tudo mudaria agora para vocês. Mas não se preocupem, vocês chegarão lá numa velocidade estonteante.

Vocês estão encontrando muito bem seu caminho neste território desconhecido. Nós continuaremos a guiá-los em toda a oportunidade que vocês nos chamarem. 

Deem um passo à frente durante este dia e nós nos falaremos amanhã.

Canalizado por Ron Head



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: