07 junho 2012

A. Miguel - MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012 -Célia Fenn - 31.05.2012

Acho que a maioria das pessoas se tornará consciente de que estamos passando por uma série muito poderosa de Ajustes e Recalibrações de Energia. Estes começaram com o Equinócio em Março e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o Trânsito de Vênus em 6 de Junho.

Arcanjo Miguel disse na transmissão de Janeiro que o Trânsito de Vênus seria um dos dois pontos de poder deste ano e isto está certamente se revelando assim. 

É a primeira parte do grande Realinhamento que nos levará através do Portal de 2012, e para além da Realidade da Nova Terra. E a palavra chave é Realinhamento.


Estamos todos sendo realinhados e re-calibrados ao nível do Corpo de Luz, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais aos níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra. 

Assim, o que isto significa em termos “reais”, é que muitos estão enfrentando grandes desafios em relação ao dinheiro, nos lares, relacionamentos e trabalho: todas aquelas coisas muito básicas em nossas vidas no século 21.

Isto é porque as coisas estão se realinhando com o Novo, e tudo o que não estiver em alinhamento com o novo está passando por grande stress, enquanto se desintegra e desaparece. 

Se formos sábios, iremos perceber que é melhor permitirmos este processo e fluirmos com ele, em vez de tentarmos lutar contra ele. Só sei que no espaço do que está a ser liberado, algo bem melhor e mais em alinhamento com vocês e com a sua vida na Nova Terra irá surgir para ocupá-lo. 

Estas mudanças e desafios podem ser muito intensos, pois isto é mais ou menos os últimos alinhamentos antes do grande evento, à medida que nos movemos através do portal de 2012.

Eu o chamo de Radical porque, neste momento, o seu Eu Superior pode estar lhes dando este último impulso que diz que isto não está a funcionar para vocês: vocês precisam liberar e criar algo novo.

Naturalmente, se estiveram permitindo as mudanças e transformações, então podem constatar que a sua vida está acessando maravilhosamente os novos níveis de Criatividade, Parceria, Relacionamento e Alegria. Vocês podem estar seguindo as suas paixões em sua vida e em seu trabalho e encontrando este fluxo da Abundância que é a energia da Nova Terra. Caso contrário, este período de Mudança Radical irá levá-los a uma maior aproximação com o que precisam. 


Vênus é o nível de Consciência do Sistema Solar que ressoa com a Energia da Deusa, com o Amor e o Relacionamento, com o Dinheiro, a Paixão e a Beleza. 

Neste momento, todas estas questões estão sendo destacadas e transformadas. Em uma escala Planetária, podemos ver como o Sistema Econômico está se desintegrando, especialmente no “Primeiro Mundo”, nos Estados Unidos e na Europa, e como está criando o espaço para a “Nova Economia” que nos levará para um modo de vida sustentável e cooperativo. 

Ao nível pessoal, muitas pessoas estão percebendo que estão fazendo mudanças radicais em sua atitude em relação ao dinheiro, e que o desejo pelo consumo evidente foi substituído pelo desejo de viver de uma maneira equilibrada e em harmonia com a Terra. O dinheiro é simplesmente um meio de alcançar um estilo de vida equilibrado, onde o foco está em viver na energia da beleza e da harmonia com todos os seres e com a Terra.

Em estreita ligação com isto, é encontrar um trabalho que inflame a sua Paixão pela vida e esteja em harmonia com o seu propósito de alma e lhes traga Alegria. Muitos estarão sentindo o desejo de deixar ir as formas anteriores de trabalho e realizarem um trabalho que seja uma expressão de sua Alma e de sua Paixão.

No que diz respeito aos Relacionamentos Pessoais, haverá também tensão em parcerias, cuja base não esteja mais em alinhamento com o propósito de sua Alma e a energia da Nova Terra. Neste ponto, vocês serão orientados a reconsiderar o seu contrato em seu relacionamento, ou simplesmente avançar para uma nova parceria que esteja mais alinhada com o que vocês estão se tornando e com o que desejam criar em sua vida.

Estas energias e desafios se desenvolverão até o trânsito do dia 6 de Junho, e poderão perceber em torno desta data que haverá algumas mudanças fundamentais e muito profundas em sua vida. 


Não entrem em pânico! Isto os está levando para algo melhor e mais profundo, e mais adequado para onde estão se dirigindo no tempo, após o portal de 2012!


Vocês podem também estar tendo sintomas físicos muito intensos, enquanto o seu Corpo de Luz faz os seus ajustes finais para o Trânsito e depois para o trânsito do Portal. Enquanto trazem “em operação” os chacras Estrela da Alma e Estrela da Terra, podem experienciar dores e desconforto nas pernas, tonturas e náusea, desorientação, ou surtos de gripes e de resfriados. 


Tudo isto faz parte do processo, enquanto o DNA é ativado e o Corpo de Luz aumenta as energias através do sistema para trazer tudo em harmonia e ativação. Isto também ativa o Padrão para a Perfeição do Humano Divino no DNA e ativa a habilidade de seguir para a “próxima etapa” neste contínuo processo de Evolução Espiritual e Física. 


Tenho trabalhado muito intensamente com o Arcanjo Miguel e os Anjos Golfinhos nos últimos meses para ajudar as pessoas a se alinharem com as energias que chegam.


Os Mestres ou Anjos Golfinhos têm sido especialmente úteis, pois eles são os Mestres da ativação do DNA e da recalibração do Corpo de Luz. Eu trabalhei com eles e com o meu sócio criativo Johan Kotze para lhes trazer uma Coleção de Músicas e de Ativações, chamada de “Surgimento da Nova Terra”. Chamamos a este projeto de “Sonho dos Golfinhos” e estamos trabalhando com os Anjos Golfinhos para criarmos sons e imagens que ajudarão neste processo de Transformação Radical. 

Arcanjo Miguel 
Canalizada por Célia Fenn 

VIDEO: Surgimento da Nova Terra – Sonho dos Golfinhos 
 New Earth Rising - Dolphin Dreaming 


Sem comentários: