27 junho 2012

Miguel - NADA DEIXARÁ DE PASSAR POR UMA MUDANÇA. 27.06.2012




É minha tarefa e privilégio hoje tratar de uma pergunta que vocês fazem sobre o Criador de Tudo Que Existe. É realmente um tópico muito importante. E apesar de poder ser respondido com uma sentença curta, nós daremos a atenção que merece. Vocês têm pedido para saber o que hoje está acontecendo na Realidade e não no mundo ilusório de prisões, bancos, histórias de medo e assim por diante. 

É claro que existe um objetivo principal para tudo que está acontecendo, mas não daremos pouca atenção à sua pergunta. Nem há espaço numa mensagem diária como esta para começar a explicar tudo que está acontecendo, pois não há nada em seu universo que não é afetado por esta coisa que vocês chamam de Ascensão. 

Nós poderíamos dizer que até os átomos e, na verdade, partículas em seu universo estão mudando. Mas a realidade é que as energias de que consistem essas partículas estão mudando. É por isso que dizemos que nada será o mesmo.  

Quando dizemos que nada será o mesmo depois disto, nós queremos dizer que nada deixará de passar por uma mudança fundamental. E já que tudo é derivado desta energia, desta frequência, deste amor, do Tudo, tudo estará completamente mudado para sempre do que tem sido até agora. Adicionem a isto que sua maneira e capacidade de perceber seu mundo também terão mudado completamente. 

Muitos de vocês, se não for a maioria, estão na expectativa de um Evento. Realmente haverá um Evento. 

Muitos de vocês, se não for a maioria, estão preparados para uma mudança enorme e desordenada em seu mundo exterior. E isto pode realmente ocorrer, apesar de que nossa intenção é que seja o menos desordenado possível. Mas o verdadeiro Evento que está se aproximando, aquele que irá mudar tudo para sempre, não será nada dessa natureza. 

O verdadeiro Evento será vocês atingirem o nível de consciência que verá a elevação final do véu que separa os mundos. 

Vocês preveem isto, nós sabemos. Mas vocês somente podem imaginar utilizando as ferramentas disponíveis em seu atual estado de consciência. E elas são inadequadas para a tarefa. Mas nós continuaremos descrevendo para vocês, porque sua expectativa e desejo são ferramentas importantes também. 

Tudo no seu mundo é uma criação do pensamento e empreendimento humanos. Mas o humano que pensa e empreende irá mudar fundamentalmente. 

Verdadeiramente vocês deixarão cair de vez as máscaras que assumiram para fazer este jogo. Por mais que tentemos, não podemos realmente lhes descrever como será. Mas nós podemos lhes garantir que, neste planeta, vocês nunca experimentaram a vida de alegria que será sua. O dia agora se aproxima com velocidade crescente. 

Por favor, continuem a usar diariamente todas as ferramentas que vocês aprenderam a empregar. Imaginação, sonhos, intenções, orações e meditações são todos importantes. 

Em breve vocês verão o poder destas coisas demonstrado em sua totalidade. 

Vivam o máximo que for possível para vocês, cada dia, na sua melhor imagem de como será. Compartilhem esta visão com o mundo, pelo menos em sua imaginação. E saibam que, queridos, um número infinito de vocês estão somando seus esforços ao de vocês em todos os momentos. 

Nós enviamos o nosso amor e amizade a cada um de vocês que está lendo estas palavras. Estejam em paz até conversarmos novamente. 

Bom dia

Canalizado por Ron Head

Sem comentários: