24 junho 2012

A Mssão de Transmitir o Amor - 24.06.2012




Caros amigos, sejam como o sol que ilumina a humanidade com brilho, esplendor e energia que aquece e vitaliza os seres da mãe terra. Sabemos que tudo se torna mais belo quando olhamos com os olhos do amor, a vida torna-se iluminada, mais cheio de luz. 

Assim que devem ser as criaturas de luz que tem como missão transmitir o amor que vem do ser Supremo do universo; Iluminados como o sol, cheios de luz e energia e que também ilumina a humanidade com suas vibrações e amor. 

Sabemos das vossas dúvidas, das vossas angustias e das vossas dores, mas devemos manter nossa mente, nossos corações e nossas energias voltadas para ajudar a humanidade a evoluir, por meio do amor. 

Cada um tem sua importância dentro dos planos evolutivos, todos têm suas missões individuais e coletivas dentro dos planos de ascensão. Devemos crescer dentro das nossas missões, deixar de lado todos os sentimentos que atrapalham as vossas missões. Cada um tem dentro do seu ser a luz e o esplendor que vem da chama da vida, e foram preparados para cumprir esta missão de evoluir e ajudar o planeta a elevar-se. Portanto não existe tempo e nem razões para duvidas, medo ou qualquer sentimento que não fazem mais parte dos seus aprendizados, pois são luzes, e como tal devem agir, viver e caminhar como tal. 

Confiamos em vocês, não temos duvidas, foram escolhidos porque são capazes de realizar suas missões, são trabalhadores de transcendentais imagináveis, de capacidade e poder que nem mesmo vocês imaginam possuir. E isso esta a alcance de vossas mãos, basta que vocês aprendam a alcançar o que esta dentro de cada um de vocês... 

O brilho que tens em vossos corações é de uma intensidade imensa, grandiosa e poderosa, e deve ser usado para a evolução do planeta. 

Estamos felizes de tê-los como amigos, companheiros e ajudantes nesta bela missão confiada pelo Cristo. 

Fiquem na luz.

Canal: Protegido

Sem comentários: