07 junho 2012

Saint Germain - O coração é o vosso guia mais confiável - 07.06.2012




Meus queridos... 

É com muita alegria que venho mais uma vez esclarecer que tudo está mudando para aqueles que vivem na luz...

As experiências que tens experimentado, a nova visão do mundo, um novo olhar para dentro de vocês mesmos e do que está ao redor de vocês, faz parte da modificação extra-física ocasionada pela mudança do vosso DNA.

Estamos felizes por ter em vocês um ponto de luz que brilha no universo. 

Sabemos das provações, duvidas e temores de todos. Sabemos também que o aprendizado está sendo difícil e muito exigente, que nem tudo que chega a vocês é entendido, mais vos digo com todo amor; que foram escolhidos para uma missão que tem uma grandeza imensurável tanto para vós como para o vosso planeta. 


Por isso abram suas mentes e os vossos corações e abracem com muito amor tudo que vos chega a cada dia. 

A força e a harmonia dos vossos corações levaram a cada trabalhador de luz a se tornarem cada vez mais receptivos ao que o universo emana. 

Lembrem-se; as forças do amor Crístico movem-se pelo universo em favor de todos e de tudo, portanto vibrem junto com este amor e na harmonia de suas forças.

O coração é o vosso guia mais confiável, nele podeis acreditar, pois quem usa o coração para orientar o vosso dia a dia podem notar que vossas vidas serão transformadas em bênçãos de luz e amor e consecutivamente o que vos cercam serão modificados. 

Meus queridos, todos nós confiamos em cada um de vocês porque acreditamos e conhecemos o potencial de cada um. 

Vocês estão em uma transição e como tal irão sentir dificuldades com as mudanças que estão acontecendo e que estão por vir, mais lebrem-se que tudo que acontece e acontecerá é para ascensão de todos e tudo. 

Neste momento estamos com nossas naves a emanar luz e amor Crístico para todos que se encontram na terra. 

Lembrem-se sempre de olhar para tudo com os olhos do coração pois ele é puro. 

Sois luzes! 

Somos Um e vários unidos em um só.

Com carinho fraterno. 

Saint Germain
Cana: Protegido

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: