29 junho 2012

SaLuSa - AS PRISÕES irão causar sensação em todo o mundo. 29.06.2012


"Sois uma mistura de seres que estão relacionados com várias Civilizações das Estrelas, principalmente, de origem humanóide."

O tópico escaldante que ocupa a maioria de vós é o começo das prisões para que não estejam em dúvida que chegaram os dias finais da cabala. Escusado dizer que irá causar sensação em todo o mundo e os meios da comunicação mediática terão de responder. Eles serão inundados de chamadas a pedir uma explicação e, finalmente, mesmo os que são conservadores serão forçados a transmitir as verdadeiras razões do que está a acontecer. Haverá anúncios oficiais nos Estados Unidos, e serão dados passos cautelosos para assegurar que as pessoas tenham a percepção correcta das verdadeiras razões do que está a acontecer. A dúvida persistirá até que se torne claro que as acções são do interesse de todos os povos, fornecendo um cenário onde poderão ser libertados das garras dos que pertencem às trevas. Haverá desinformação deliberada posta a circular pelos que ainda estão sob o controlo dos Illuminati, mas tornaremos claro que as forças militares estarão envolvidas para apoiar os que estão a proceder às prisões. Não são esquadrões de execução e, apenas, usarão armas, se eles ou os Marshalls, forem atacados no decurso das suas legítimas funções.


2. A primeira acção real, permite que a próxima parte dos nossos planos vão para a frente, desimpedidos de qualquer interferência que pretenda atrasar o progresso. Haverá uma necessidade premente de estabelecer um governo provisório de representantes que tenham provado que são honestos e de confiança. Os que estiverem preparados para assumir as suas responsabilidades para convosco, o povo. Finalmente as promessas que vos fizemos, poderão ser comprovadas como sendo genuínas e os vossos direitos serão restaurados. As tarefas mais importantes são prioritárias, e quando estiverem certos que não existem mais perigos, poderemos prosseguir com outros aspectos do nosso plano.

3. Não precisais esfregar os olhos para compreender que o que estais a ver e a ouvir, está realmente a acontecer, e que são os trabalhadores da Luz a tomar conta do seu destino. Mesmo os que vivem fora dos Estados Unidos fazem parte dos planos, e a limpeza espalhar-se-á por todo o mundo. É um plano para todos estarem prontos para ascender, mas irá afectar naturalmente os que têm outros planos para o futuro. Com a liberdade chega a escolha e, no fim, encontrar-se-ão todos exactamente onde devem estar. 

4.Claro que à distância há o tão longamente esperado contacto convosco através da Divulgação. Com tudo o que está a acontecer todos os que estão ligados pelo juramento do secretismo serão libertados dessa responsabilidade, e livres para contar as suas experiências que apoiam a nossa existência. Já sabeis bastante mas quando for do domínio público, irá alcançar aqueles não seguiam normalmente estes assuntos ou, em alguns casos, estão em estado de descrença. Existe, claramente, muito trabalho a ser feito para convencer as pessoas que não somos apenas amigos, mas a vossa família. No entanto, cremos que, em breve, a nossa presença será vista pelo que realmente é, e seremos todos bem recebidos ao aterrar na vossa preciosa Terra. Claro que necessitamos desse contacto para estabelecer grupos de trabalho para integrarem as forças da limpeza. 

5. Tudo acontecerá na altura adequada. Mas irá acelerar logo que comecemos porque há muito que fazer em poucos meses. Sentimos que a emoção está a crescer perante o pensamento de vos libertardes dos poderes que vos controlam, e das vossas vidas se erguerem para a Luz. O fim dos tempos para este ciclo foram planeados há muitos éons e, não obstante quaisquer pensamentos em contrário, quando necessitaram de ajuda, ela chegou. Os nossos esforços e os da Hierarquia Espiritual conduziram-vos até esta ocasião, e agora estais quase a alcançar a oportunidade maravilhosa de ascender. Sabíeis, profundamente, que as vossas experiências iriam terminar no regresso aos reinos mais altos. Foi de onde viestes e onde mereceis estar na qualidade de Seres da Luz. As dimensões mais baixas são o lar daqueles que ficaram embrulhados nas trevas que vos empurraram para as profundezas, mas beneficiaram por ter estado convosco mesmo que não reconheçam a Luz. 

6. Compreendam que muitas almas que não ascendem, não falharam a elevar-se, mas planearam as suas experiências de outra maneira. Por isso, não julguem os outros que seguem um caminho diferente do vosso, e permitam-lhes ter as mesmas escolhas, tal como vocês tiveram, para traçar o seu destino. Por vezes a liberdade pode ser-vos retirada, mas irá regressar por direito divino. Recordem Deus e a Mãe Terra, porque ambos são como vossos Pais, estiveram sempre a cuidar e a ajudar-vos. Essa ajuda foi-vos dada mesmo que vocês não soubessem qual era a sua origem, e agora será bom que reconheçam e que demonstrem gratidão. Um pensamento amoroso ou uma oração, irão mesmo trazer de volta mais Amor e Luz para vós, e isso é a Lei da Atracção a trabalhar ao mais alto nível. 

7.Queridos, daqui para a frente será muito mais fácil se bem que aconteça gradualmente e estaremos ao vosso lado para assegurar que tendo chegado tão longe não ireis falhar no último momento. Claro que haverá mudanças físicas no planeta, mas como as vibrações estão a erguer-se, a extensão das mesmas não será tão grave como alguns pretendem. Não há necessidade de devastação em larga escala para restaurar a Mãe Terra à sua condição original. Se bem que tenhamos de permitir o que necessita ser feito, podemos ajudar a Mãe Terra que certamente não quer que as suas actividades causem dano inapropriado à vida. Com avisos atempados as pessoas podem sair das zonas de perigo, e estaremos aí para ajudar. Não devemos esquecer que os seres da Terra Interna também estão à espera de ser chamados à superfície, e têm muito para vos oferecer. Também são a vossa família desde há milhares de anos e ficarão encantados por entrar novamente em contacto. 

8.Claro que sois uma mistura de seres que estão relacionados com várias Civilizações das Estrelas, principalmente, de origem humanóide. Chegarão à Terra para se encontrar com os seus e tereis muitos encontros inspiradores com eles quando as memórias do passado regressarem. Por isso vedes que sois tanto Seres do Espaço como os que muitos encaram como sendo diferentes. De qualquer maneira, somos todos Um com a Fonte, por isso, por favor tratem os outros como gostariam de ser tratados e sejam sempre carinhosos e respeitadores. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, absolutamente deliciado por ver que estais a chegar ao fim da estrada do que tem sido uma experiência, profunda e demorada, na dualidade. 

Obrigado SaLuSa. 

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: