22 junho 2012

SaLuSa - As vibrações mais altas irão aliviar os problemas de saúde. 22-Junho-2012




1.O número de pessoas abertas à ideia de mudanças prioritárias está a crescer e é sinal que se estão a tornar mais sensíveis às novas energias que abundam na Terra. Alguns sentem medo da mudança, enquanto outros sentem que, por trás, existe a intenção de afastar a vossa civilização da confusão que ameaça abater-se sobre o mundo. Por esta razão, é uma ocasião única para os que sabem para onde as mudanças os conduzem, e uma oportunidade de fazer saber que tudo irá terminar bem. Presentemente os assuntos estão a chegar a um ponto de não retorno, e nós e os nossos aliados, esperamos o sinal para entrar em acção. Está tudo preparado e embora os que pertencem às trevas sejam sabedores que o tempo deles acabou, a impetuosidade e a extensão das detenções irá surpreendê-los. Naturalmente, irá haver confusão entre o público, mas irão ser informados o mais rápido possível. Quando a comunicação mediática se abrir à verdade, as diversas fontes quererão fazer parte das notícias sobre as mudanças.  


2. Entretanto, juntamo-nos aos nossos aliados, pois eles estão a mobilizar-se para as primeiras acções. O movimento que está a começar nos Estados Unidos, irá espalhar-se a outros países, porque os povos de toda a parte irão exigir a liberdade, e irá iniciar-se uma grande limpeza. Onde houver resistência, iremos apoiar os nossos aliados e explicar que deve ser dada a liberdade ou seremos forçados a intervir. Não há escolha para a cabala antiga e, se for necessário, o seu poder será afastado juntamente com eles. Não há tempo para promessas falsas ou para regressar às velhas maneiras que já não são da vossa utilidade. Finalmente, todos os países irão basear as suas Constituições na que foi implantada nos Estados Unidos pelos Pais Fundadores, mas modificada para reflectir a Nova Era em que estais a entrar. Estes assuntos já foram focados e preparados para que haja uma mudança rápida. 

3. Muitas pessoas interrogam-se sobre como irão reagir as forças armadas, e devemos dizer que a maioria está pronta para depor as armas e tornar-se nos verdadeiros protectores da Humanidade, como foi pretendido originalmente. Não irão colocar mais as suas vidas na linha da frente para travar guerras falsas, pois, em vez disso, irão agir para manter a paz em todo o mundo. As armas não irão ser usadas contra o povo, e irá chegar o dia em que não serão mais necessárias. Sabemos onde estão instaladas as bases militares camufladas e serão destruídas para assegurar que nunca mais serão usadas. Na verdade, já começamos a fechar as bases subterrâneas e estamos a desarmar os que pertencem às trevas o mais rápido possível. 

4. Tenham em mente que as nossas acções estão a ser levadas a cabo de maneira que não haja perdas de vida. Podemos “deslocar” pessoas com muita facilidade e depositá-las onde escolherem e, muitas vezes, será fora do planeta. Reeducamos os que têm propensão para a violência e para matar, para que possam regressar à Terra como cidadãos úteis. Os que estão a dirigir-se para a Luz saberão que, até certo ponto, estais a ultrapassar as emoções negativas e que elas já não vos podem afectar. A vossa Luz é a vossa protecção e irá devolver essas energias ao que, ou a quem as originou. Esse é o poder da Luz no que diz respeito à criação, nada é impossível e é apenas a falta de crença que impede que a criação aconteça.

5. Queridos, estais a agir tão bem, embora sob imensa pressão, mas tentem descontrair e desfrutar o que serão tempos emocionantes. O tempo está a correr tão depressa, que antes de saberem o que aconteceu, estaremos a falar convosco e a ter uma comunicação regular. A nossa intenção é manter-vos bem informados das nossas actividades, e ansiamos comunicar convosco directamente. As almas que foram identificadas como almas de Luz, estarão connosco, e iremos conduzir-vos para o objectivo da Ascensão. Naturalmente, não vai parar aí e a vossa evolução irá continuar nas dimensões mais altas. Se ao menos soubessem isso, pois tendes tanto a esperar porque as vossas vidas irão alterar-se para todo o sempre. 

6. Sejam quais forem os problemas ou as circunstâncias em que se encontrem, resolvam com calma e não permitam que vos atrapalhem, sabendo que dentro em breve as respostas irão chegar. As vibrações mais altas irão aliviar os problemas de saúde e com a chegada das Cidades da Luz, também chegarão as câmaras de cura e outras tecnologias avançadas para lidar com essas situações. Depois da Ascensão não tereis nenhumas doenças ou problemas físicos, porque os vossos corpos estarão num estado de perfeição. Por isso, aguentem algum problema que possam ter porque não demorará muito tempo a ser resolvido. 

7.As drogas raramente curam mas, por exemplo, como medida de contenção e como camuflagem podem ter sido uma cura para o castigo do Homem que é o cancro. Muitas descobertas foram retiradas, para não baixar o nível dos lucros das companhias das drogas (indústria farmacêutica). Também foram lançadas muitas drogas no mercado que se sabem causar efeitos colaterais, e muitas que são banidas e retiradas num país, são vendidas ao Terceiro Mundo. A escassez da água também pode ser resolvida, mas também está a ser dificultada para manter a alta de preços. Há muitos exemplos em vários mercados, e não apenas na Indústria Petrolífera. Eles manipulam os mercados para criar a escassez e a alta de preços, quando, na realidade, não existe nenhuma escassez. 

8. Não tereis de sofrer muito mais às mãos dos Illuminati, pois as respostas aos vossos problemas residem em nós e nas nossas novas tecnologias que estamos prontos a partilhar convosco. Já compreendestes o verdadeiro potencial que vos espera, e não iremos demorar a pô-lo à vossa disposição. Estamos simplesmente à espera que o novo Governo entre em funções, com representantes que irão trabalhar verdadeiramente para o melhoramento da Humanidade. Estão aí e são do nosso conhecimento, pois é quase impossível alguém candidatar-se sem o nosso conhecimento. Isso significa que quando negociamos com os que pertencem às trevas, não há possibilidade deles nos enganarem porque lemos a mente deles. 

9. Eu sou SaLusa, de Sírio, e a Federação Galáctica da Luz assegura-vos que estais em boas mãos, e não necessitais preocupar-vos com as reclamações que têm o objectivo de vos tornar receosos. Não são só os Illuminatti que criam fontes de desinformação, mas também os grupos que desejam ver um final diferente deste ciclo, de modo a satisfazer as suas crenças. Recordem também, que há velhas profecias que já não são relevantes, porque as condições mudaram o resultado que vai ser menos volátil e mais fácil de lidar. Mantenham a calma e permaneçam na Luz e no Amor, que jorram continuamente sobre a Terra e erguem as suas vibrações. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: