14 junho 2012

SaLuSa - A boa notícia é que o resultado foi antecipado. 13.06.2012



As mudanças estão a acontecer à vossa volta e são um sinal seguro que mostra que os impulsos para a mudança estão a ficar mais fortes, e assim continuarão durante todo o caminho para a Ascensão. A boa notícia é que o resultado foi antecipado por nós e fizemos tudo o que foi necessário para que ascendam. A nossa principal responsabilidade tem sido ajudar os nossos aliados a afastar os que pertencem às trevas. Estão a prosseguir muito bem e estão a desmembrar as fileiras dos Illuminati, que estão a ficar desorganizadas. Irão agir como medida de restrição para qualquer ambição que os Illuminati ainda possam ter de potenciar os seus planos para impedir o vosso progresso. 


Realmente há um “cenário de ocorrência a qualquer momento”, para a maioria dos acontecimentos que chegam à manifestação e, para os que pertencem às trevas, não há maneira de escapar às consequências. Haverá mudanças que irão afastar todos os extras que destruíram as vossas vidas durante Milénios. Uma varredela de limpeza dar-vos-á um ponto de partida para se deslocarem para os reinos mais altos onde vocês pertencem. Será uma transição incrível, num curto período de tempo, com grande ajuda da nossa parte e de fontes mais elevadas. Conhecemos o vosso potencial e a necessidade de ajudar-vos a mudar rapidamente. 

É tempo de arriscarem e ocuparem o vosso lugar de direito entre nós. Consideramos todos como iguais e de muita coragem por terem permitido experimentar as vibrações mais baixas, sabendo que elas vos podiam atrair para as trevas. Não carreguem culpas pois é a ocasião de se perdoarem de quaisquer erros que possam ter cometido e, de qualquer modo, o fim dos tempos permite que a Lei da Graça limpe o vosso registo. Desejaram cair através das dimensões precisamente para experimentar, porque permite dar um grande salto na vossa evolução. 

Um dia ireis olhar para trás, para a aventura na dualidade e compreendereis porque é que deu tantas voltas. Ireis ver como a vossa resposta às situações escreveu o capítulo seguinte da vossa vida, e como conseguiram subir para o vosso estádio actual de evolução. Além disso, ao olhar para trás, parecerá que tudo está a acontecer no agora, porque todas as vossas experiências podem ser descritas tal como aconteceram. Algures, no vosso subconsciente, residem as memórias de cada encontro que fizeram, e essas memórias orientam-vos através de cada experiência nova. Logo que tenham ascendido, sereis capazes de reproduzir tudo o que existe. Se necessário também sereis capazes de beneficiar com as experiências de outras almas, sem ter de passar por uma experiência directa. 

O vosso escudo e espada são feitos de amor, e ninguém será capaz de penetrar a vossa protecção. Mesmo na Terra, podeis usar o seu poder para criar e muitos fazem isso como um meio de cura. A energia do amor atrai as vibrações mais altas que elevam e trazem harmonia e equilíbrio ao vosso corpo. Pelo contrário, as energias de emoções como a raiva e o ódio, danificam o vosso corpo e provocam doenças. Depois da Ascensão as vibrações serão tão altas que só poderão existir pensamentos puros. Queridos, é para isso que estais a trabalhar agora, e alguns de vós já conseguiram ser bem sucedidos. 

O futuro esteve sempre nas vossas mãos, mas dirigido pela intenção divina dos que criaram o vosso Universo. Também houve um plano para a evolução da Humanidade, que se liga com a evolução de outras civilizações. Todas estão ligadas e o que afecta uma, afecta todas as outras, é por isso que a ascensão da vossa civilização é um acontecimento tão importante para todos nós, e tanto amor está a ser enviado para vos ajudar. Não podeis deixar de ser afectados por isso e, devido a esse facto, sabemos que ireis ascender como foi planeado. 

A Federação Galáctica espera pelo prazer da vossa companhia, mas apenas depois da Divulgação, em que poderemos encontrar-nos convosco de acordo com os nossos termos. Temos muito para vos mostrar, mas muito para fazer para vos trazer os benefícios que estão alinhados. Os nossos aliados estão praticamente prontos para entrar em acção e tudo aponta para alguma actividade dentro em breve. A cada atraso temos sido capazes de nos ajustar rapidamente e podemos assegurar que o nosso plano ainda é válido. Logo que os detalhes sejam conhecidos vemos que muitos mais poderão agir juntamente connosco. Nunca foi nossa intenção agir em vosso nome, e haverá muita motivação para a partilha da responsabilidade.

A história de horror que viveram, em breve será um conto de fadas que se tornou realidade através dos vossos sonhos de Utopia. Realmente a Idade Dourada vai ser uma era que irá preencher os vossos sonhos, e que vos irá conduzir a algumas jornadas incríveis. O tempo deixará de existir e a vida será infinita, com uma série de experiências maravilhosas que não terão fim. Sabemos que a ideia de “ausência de tempo” é difícil de compreender mas ireis assimilar com facilidade. Imaginem que tudo acontece no agora e num plano circular e que podeis ir e vir a cada ponto que escolherem. O tempo será desnecessário e inadequado para viver e sem consequência. 

Tereis muito que aprender sobre a vossa nova dimensão e como vos irá afectar, e sobre como usar os vossos poderes criativos. No entanto, até lá o vosso nível de consciência ter-se-á elevado tanto que não tereis problema em tornar-vos entidades credíveis e valiosas. Dificilmente, as palavras descrevem o que estais prestes a experimentar, a não ser que estareis emocionados e mesmo conquistados pela magnitude do que está prestes a acontecer. As maiores mudanças serão no vosso interior, e muitos já estão cientes que sois diferentes do que eram há alguns anos. Sois da Luz e onde quer que vão, irradiais e ajudais os vossos companheiros de viagem. 

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e represento uma civilização que tem ligação convosco há milhares de milhares de anos (éons). Lentamente, elas irão tornar-se mais fortes e outras civilizações irão renovar as suas ligações convosco. Seremos como Um, dentro da Federação Galáctica da Luz, a trabalhar com Amor e Luz. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 
Website: Tree of the Golden Light
 http://salusaportugues.blogspot.com

Sem comentários: