04 junho 2012

A escolha da alimentação é um factor importante



1.O caminho para a Ascensão será mais suave do que possam crer, porque com o correr do tempo já passou a necessidade de mudanças físicas profundas. Podem esperar muitos benefícios a vosso favor devido a esta situação, porque a nível colectivo, pois ergueram os níveis de consciência. Ao trazer mais Luz para a Terra, permitiram a transmudação das energias baixas. O resultado é que a limpeza necessária não exige mudanças profundas, que anteriormente eram tidas como necessárias. A Terra está a mudar constantemente, e há centenas de terramotos de pequena escala que acontecem todos os dias sem resultados adversos.

 2. Por isso, Queridos, não receiam o período que está a chegar, e aceitem as consequências sabendo que é tudo para vosso bem. Encarem as mudanças como uma varridela a limpar a Terra dos estragos e pontos desagradáveis, para que seja mais uma vez restaurada. Tenham em mente que estão a ser limpos da mesma maneira, para libertar quaisquer vibrações que não possam ser levadas convosco para as vibrações mais altas. Muito disto acontece sem terem conhecimento, mas podem contribuir tendo um estilo de vida que concorra para purificar o corpo e a mente. A escolha da vossa alimentação é um factor importante do ponto de vista da vossa saúde. Tentem afastar-se das refeições processadas e escolham produtos frescos. Desta maneira evitam muitos produtos químicos que, de outro modo, seriam ingeridos e permaneceriam como toxinas no vosso organismo. Sempre que possível, incluam vegetais crus na vossa dieta e beneficiem da energia que eles fornecem. Bebam água pura para manter limpos os órgãos do vosso corpo e, se possível, evitem bebidas gaseificadas. 


3. No futuro, devido às vibrações dos vossos corpos se terem elevado, não sereis mais atraídos, nem necessitareis alimentos pesados. As vossas necessidades serão consideravelmente reduzidas, porque ireis preenchê-las ao carregar a energia que vos rodeia. Só nas vibrações mais baixas é que tendes necessidade de carne, pois ireis ver que lentamente ela não vos satisfará mais. Comer é um prazer e nós ainda o fazemos mas de modo algum da maneira que fazeis agora. Não ousaríamos introduzir o vosso tipo de alimentos nos nossos corpos. No entanto, para os tempos mais chegados tendes de sustentar os vossos corpos com alimentos tradicionais, mas podeis tentar introduzir mudanças que vos irão levar para alimentos mais naturais e puros. 

4. Orientamos-vos para uma nova maneira de ver a vida, que dá grande satisfação e realização. Depois das mudanças, o ritmo da vida será muito mais lento e não estareis sob condições angustiantes. Realmente, tereis muito tempo para descontrair e seguir as vossas inclinações pessoais e também tereis salas de hologramas, que são para a vossa distracção. Sim, eles existem e podem transmitir-vos conhecimentos e, ao mesmo tempo, ser uma fonte de satisfação. Também nos divertimos e temos sentido de humor, mas não nos comprazemos com a crueldade ou assuntos desagradáveis. Somos felizes e alegres, e ao apreciar a Unidade de toda a vida somos desinibidos no nosso companheirismo e amizade com outros seres. Não temos ciúmes ou inveja, porque compreendemos que todos vivemos em unidade e existência com os outros. 

5. Somos Um, se bem que vocês trataram de criar divisões e separação entre vós. Podeis parecer diferentes de acordo com a Raça a que pertenceis, mas em essência sois todos o mesmo e estais todos no caminho da Ascensão. De facto, porque tivestes uma série de vidas para obter experiências diferentes, ireis compreender que, por sua vez, vivestes em países diferentes. Pensem nisso e considerem se sois especialmente atraídos para um país em particular ou para um certo período da História. Isso não vos diz que dentro da vossa consciência ainda tendes memórias dessas experiências? Haveria muito menor tensão racial se considerásseis os outros como vos aceitais a vós mesmo.

 6. Quando olhamos para vós, sabemos que não vedes o vosso verdadeiro Eu, mas apenas o corpo que assumiste nesta incarnação actual. Também não levamos em conta a vossa falta de Luz e mesmo de amor, porque as vibrações mais baixas atraíram-vos. No entanto isso irá mudar e está, precisamente, a acontecer, e nunca houve tal oportunidade como agora para elevarem esses atributos. Está a ser irradiada cada vez mais Luz para a Terra, e podeis atraí-la para vós ao erguer os vossos níveis de consciência. O vosso verdadeiro potencial é ilimitado e devíeis ansiar pela vossa expressão mais elevada que seja possível. Por natureza, sois seres amorosos e pacíficos, e estais a dirigir-vos para o regresso a esse nível. Permaneçam calmos, caminhem e falem sobre o vosso amor ao próximo. É a única maneira e tornar-se-á numa força invencível para o bem.

 7. Presentemente, nós, da Federação Galáctica, estamos prontos para o empurrão final contra a última cabala. Como se interpõem no vosso e no nosso caminho, serão afastados, de uma maneira ou de outra, e então os nossos aliados podem realmente pôr em marcha todas as mudanças que estão planeadas. Irá haver uma mudança total na maneira como as vossas vidas são vividas, e tudo para o vosso bem e preparação para a Nova Era. Não há razão para se agarrarem a qualquer coisa de outrora, ou estarem preocupados com o que podem perder, porque salientamos, de novo, podeis apenas ganhar com as mudanças que estão para acontecer. Ireis dar um salto quântico para o futuro que é a transição para as vibrações mais altas. Não poderíeis entrar nelas a menos que as vossas vibrações se comparassem com elas. Por isso, é que haverá almas que não poderão fazê-lo, porque não estão prontas e irão continuar na vibração actual. Realmente, não serviria o seu propósito ou as suas necessidades se fossem colocadas numa vibração mais alta, porque seria desconfortável para elas.

 8. Apesar do que alguns possam pensar, tudo está a prosseguir perfeitamente e irá assegurar que realmente estejam prontos para ascender quando surgir a oportunidade. Ainda necessitam de se aplicar às vossas necessidades, e trabalhar para alcançar um nível de controlo e conhecimento que mantenha o vosso progresso. Como assinalamos muitas vezes, é a vossa intenção e vontade de ser bem sucedidos que vos irá levar para diante para completar a vossa jornada com êxito. Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo-vos alegria e felicidade enquanto se preparam para o maior acontecimento que já ocorreu nas vossas vidas. 

Obrigado SaLuSa
.Mike Quinsey.
 Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: