03 junho 2012

SALUSA - Mensagem a T.da Luz/ 01.06.2012



"Eu Sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os vossos olhos na Terra, são os meus, porque agora podeis enxergar com os olhos do Amor e ver que tudo à vossa volta é a mais bela Criação do Criador Supremo"

A cada dia que passa, estamos renovando a esperança e, com ela, vem uma onda de amor que vos preenche completamente. 

Sabemos querida D. e todos vós, amados Trabalhadores da Luz, que os momentos estão um pouco turbulentos no íntimo dos vossos corações, onde a dúvida sobre a nossa existência real tem sido levantada, até mesmo por alguns de vós, e mesmo que isso não seja trazido à luz da verdade, conseguimos ver em alguns corações... 

Esperamos, igualmente, que vençam esta fase que faz parte do vosso progresso, porque afirmamos ser as últimas tentativas do lado escuro para vos manter sob o seu controlo. 

D., transmite a tua segurança aos Trabalhadores da Luz, envolve-os com o teu amor e diz-lhes que eu estou muito grato pelo trabalho de todos. 

Sabemos que muitos esperam mudanças há muito tempo e para os que, desde há muito, se têm dedicado ao trabalho da Luz, é normal sentirem-se um pouco cansados ao chegar ao final da jornada. De fato, foi uma caminhada dura e agora ireis colher os doces frutos desse trabalho. * D., sabemos das tuas dores internas/psicológicas, como também das físicas, mas é isso mesmo, foi para isso mesmo que vieste, para dar o testemunho que a Luz pode ser erguida mesmo sobre pressão de dores físicas e psicológicas. 

Mantenham a Fé e a Esperança, pois todas as nossas promessas serão cumpridas e, no final do ano, tudo isso irá ser limpo, pela lei da graça que irá abraçar-vos.

Peço que não desanimem e que confiem no vosso coração, pois é a Fonte de toda verdade.

Por vezes, preocupamo-nos quando vemos os ataques do lado escuro contra vós, mas ao mesmo tempo confiamos que sois capazes de erguer-vos como uma Fênix... 

Vi o recado que deixaste ao Gabriel, onde solicitas a nossa presença. Quero que saibas que estamos sempre à vossa disposição e que se não o fizemos de imediato, é porque seguimos ordens superiores e, como sabeis, respeitamo-las muito. 

Chegará o dia em que não precisaremos mais comunicar convosco através destes belos canais de Luz, que foram preparados para serem as vozes do mundo espiritual. Confia que tudo está bem e que, de nenhuma maneira foste, abandonada.

Fazes-me um favor? Dá um abraço meu à minha querida P. e diz-lhe que as dores irão terminar e quando isso ocorrer, ela deverá ficar maravilhada e sem palavras, quando perceber que tudo foi uma grande oferta de Deus para a sua caminhada, onde cada ferimento interno ou externo serviu para o seu crescimento e como exemplo, para as demais almas que a rodeiam. Dá o meu abraço a ela, por favor. 

Estou muito grato mais uma vez e peço desculpas a ti, querido Gabriel, por não poder falar à tarde, quando me chamaste em pensamento. Nessa ocasião, estávamos em actividades que de momento desconheceis, mas esse conhecimento ser-vos-á transmitido. Os meus sinceros pedidos de desculpas...

Amo-vos e quero que saibam disso de todo coração. Quero que saibam que o meu amor por vós estende-se ao infinito e quero doar-vos de todo meu coração. 

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os vossos olhos na Terra, são os meus, porque agora podeis enxergar com os olhos do Amor e ver que tudo à vossa volta é a mais bela Criação do Criador Supremo. 

Fiquem em paz,

Fiquem na Luz.

 Canal: Gabriel - Raio Lunar 


Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos 
Fonte/Postado inicialmente no Blog Europeu "SaLuSa de Sírios" 


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/ http://www.espiritosublime.blogspot.pt

Sem comentários: