10 junho 2012

SaLuSa - Nenhum de vós ficará fora desse contacto...10.06.2012




Todas as pessoas terão a oportunidade de embarcar em nossas naves, Trabalhadores da Luz, isso não será privilegio apenas de alguns. Sabemos que todos vós almejais por esse momento e queremos deixar bem claro que nenhum de vós ficará fora desse contato... 

Queridos, há certos assuntos que dizem respeito ao contrato de alma de cada ser. Deveis compreender que tudo está dentro dos planos do Criador e que tudo que aparentemente lhes parece “errado” ou “ruim” é para o aprimoramento... Quando virem que tudo em suas vidas aconteceu pelo/para vosso próprio bem, entenderão que tudo fez e faz um grande sentido. 

Vós tendes um imenso coração, precisam unir esse coração com a Fonte, que neste tempo esteve “afastada” de vós, não por vontade própria, mas porque o vosso EU decidiu que assim seria para o seu aperfeiçoamento, sendo que no final da jornada poderiam colher os frutos doces desse longo percurso que acabará na ascensão do vosso planeta, com a ajuda dos seus esforços de milhares de anos em “luta” para retomar o contato com a Fonte Suprema, que de fato, é o vosso estado real de ser existir. 

Eu Sou SaLuSa, e costumamos acompanhar cada passo vosso, porque sabemos que sem dúvida tudo o que fazeis nesta terra, interessa-nos, porque é parte nossa como a sua família; acompanhar os passos dos nossos irmãos, que são membros das nossas equipes. 

Comunico-me através da nossa Nave Mãe, para elucidá-los e deixá-los preparados para quando forem chamados a vir a bordo. 

Estejam na luz. 

Canalizador: Protegido




Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: