11 junho 2012

SaLuSa - Sabeis que a Ascensão irá chegar - 11 06 2012



1.Chegou a época adequada para ter pensamentos positivos e aceitar os acontecimentos tal como são esperados acontecer, sem preconceitos de como deveriam ser. Sabeis que a Ascensão irá chegar, seja qual for a maneira como os nossos planos se desenrolem para vós, portanto, permitam a sua manifestação sabendo que tudo está bem. Tudo está tão perto de acontecer que ireis ser tomados de surpresa ao ver como ocorre tão rapidamente. Preferíamos que mantivessem o vosso foco nos acontecimentos positivos, a ver-vos gastar o vosso tempo e energia preocupados com o que vai acontecer aos que pertencem às trevas. Os seus destinos estão confirmados e a justiça será cumprida.


 2. No entanto, a nossa prioridade máxima é colocar as pessoas certas nas posições de autoridade e trazer a paz ao mundo o mais rapidamente possível. A partir desse ponto será mais fácil prosseguir com o plano do vosso bem-estar e restaurar a vossa liberdade. Logo que nos encontremos, podemos então prosseguir para a Ascensão e começar a usufruir as diversas mudanças que vos irão erguer. Nesse período, as energias continuarão a elevar os vossos níveis de consciência ainda mais, e a unidade das pessoas acontecerá devido à remoção de barreiras que foram erguidas entre vós.

 3. A Idade Dourada está quase a acontecer e irá deliciar-vos e, também, emocionar-vos com a sua beleza e harmonia. Será como estar em casa para os que já ergueram os níveis de consciência suficientemente para avançarem para os reinos mais altos, e a partir daí experimentarem a liberdade de se terem tornado Seres Galácticos. Presentemente, devido às vossas vibrações mais baixas, estais ainda muito condicionados nos vossos movimentos através do Universo, porque contaminariam as vibrações mais altas. No entanto, isso está quase a mudar porque continuais rapidamente a atrair as energias que estão a chegar e a absorvê-las.

 4. Se retrocederem o vosso pensamento alguns anos, estamos certos que ireis notar mudanças dentro de vós, sobretudo um modo de estar mais calmo e um raciocínio mais claro. À medida que progridem, também as actividades sociais e a vossa escolha de amigos poderá mudar, e sereis atraídos para as coisas mais delicadas da vida. Ireis procurar uma existência mais calma e pacífica e os extremos das experiências emocionais serão menos satisfatórios. Agora estais a mudar muito rapidamente e, consequentemente, a cortar as vossas amarras com muito do que era aceite e fazia parte do padrão de vida antigo. 

 5. Não há razão para não começarem a viver tal como esperam quando surgir a Nova Era, pois muito dela chega com o que se passa no vosso interior. Os vossos ideais e objectivos de vida serão muito mais elevados, e a procura de auto satisfação cessa de ser o vosso principal objectivo. Em vez disso, ireis colocar os outros em primeiro lugar, o que vos dará uma enorme satisfação. Até agora o Homem tinha propensão para o egoísmo e procurava a auto gratificação, mesmo à custa dos outros. No entanto, estais rapidamente a tornar-vos um com o vosso Eu Superior e sois capazes de relacionar-vos com a vossa Consciência Crística. Queridos, esse é o caminho em que ireis viajar e que será seguido com alegria.

 6. A vossa vida actual, é uma combinação heterogénea de muitas vidas que vos levaram longe e por toda a parte, através de muitos países e de muitas religiões, crenças e culturas. Ainda assim, se bem que não haja dois caminhos que sejam precisamente o mesmo, lentamente ireis tornar a unir-vos de novo. É natural que isto aconteça desta maneira porque estais na busca do “caminho de regresso ao lar”, e ele impulsiona-vos sempre para diante. Efectivamente, a elevação que estais a sofrer agora faz parte da jornada, mas é uma parte muito importante que representa um salto quântico para a frente, de grandes consequências. 

 7. Nós, da Federação Galáctica, sabíamos há muito que a vossa jornada estava a alcançar o ponto alto da vossa evolução. Para nós foi uma alegria e um privilégio ter sido escolhidos para vos acompanhar e assegurar que seria completada como estava destinado a ser. Tudo foi decidido há muitos milénios, e ultimamente, muitas almas juntaram-se a vós para ajudar-vos a ser bem sucedidos. Algumas entraram nas vossas famílias e permaneceram como tendo um nível de consciências mais avançado. Tornaram-se conhecidas de acordo com várias designações tais como Sementes das Estrelas, Crianças Arco-Íris e Índigo. A sua presença foi destinada a erguer os que estavam à volta delas e tornar-se-ão elas próprias muito em breve. Escutem essas almas sábias, pois elas têm muito para vos dizer, e irão assegurar que vocês se mantenham no caminho da Luz.

 8. Compreensivelmente, com a chegada da Ascensão, muitos estão preocupados com os membros mais novos da família. Devemos esclarecer que no fim dos tempos, cada alma irá estar exactamente onde era tencionado estar, e ficaram cientes do seu destino antes de encarnarem. Por isso, deixem que a vida de cada pessoa siga o curso pré-determinado, e sintam-se abençoados por vos terem escolhido para estar nas suas vidas. Claro que há muitas famílias que não têm estas almas avançadas entre elas, mas, de qualquer modo, o amor passa entre todos e tornar-se-á uma ligação que pode juntá-los novamente. O amor é a energia mais poderosa de todas e é uma força indestrutível que mantém todas as almas juntas.

 9. Diremos, novamente, que sois seres poderosos, mesmo que os vossos poderes tenham sido cerceados devido às vibrações mais baixas onde existis agora. Mais ainda, como estão subir, também os vossos poderes aumentam, e ireis acreditar nos vossos poderes de criação. Imaginem que chegam a um ponto em que criam aquilo que desejarem, mas não se preocupem em fazer mau uso dos mesmos, porque os vossos níveis de consciência também aumentam. Tenham a certeza que não sereis deixados à deriva com esses poderes criativos até que saibam como usá-los correctamente. Estais a começar a compreender como as vossas vidas vão ser diferentes, e como agora reflectem tão pouco do vosso verdadeiro potencial. Contudo, não fostes deixados à deriva para compreender essas coisas sozinhos, e a cada passo nas vossas vidas, há sempre à mão, seres mais evoluídos, para vos ajudar. 

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao evoluírem ireis ver que, nos níveis mais elevados, a vida é uma belíssima experiência e onde quer que vão, ireis encontrar almas de Luz e Amor. Há uma grande união e todas trabalham conjuntamente e em Unidade, e todas reconhecem a Fonte da sua existência. Não interessa o nome pelo qual designais essa Fonte desde que a reconheçam como o alfa e o ómega de Tudo o Que É. Nós, da Federação Galáctica, temos uma ligação aberta com A Fonte, e o nosso relacionamento é semelhante ao vosso, com o vosso Eu Superior. Enviamos o nosso amor, para vos ajudar no caminho. Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey.

Sem comentários: