20 junho 2012

SaLuSa -Será necessária bastante Luz - 20.06.2012





Estais tão perto da verdadeira acção que vos irá deixar sem dúvidas, que estais prestes a testemunhar o fim dos que pertencem às trevas. Está tudo estabelecido e não pode ser sustido por mais tempo. Mesmo assim ireis ficar surpreendidos com o que está para acontecer, e espantados por ter sido montada uma operação de tal tamanho. O planeamento foi meticuloso para assegurar que as detenções serão levadas a cabo no menor prazo de tempo possível. Estejam certos que a evidência das acções criminosas de cada indivíduo foi cuidadosamente documentada, e é suficiente para apoiar as queixas que serão apresentadas.


2. Os Illuminati estão chocados com a velocidade que as suas fortunas mudaram e nunca pensaram ter de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Estão também no final da sua capacidade de evitar a verdadeira justiça mas viram que lhes cortamos as vias de fuga. Temos o rasto de cada um para que os nossos aliados possam cercá-los rapidamente e estamos a super-intender toda a operação. Para os que pertencem às trevas é a altura inevitável de prestar contas, mas no caso deles, em vez de reverem as suas vidas e acções depois da morte, enfrentam as pessoas que desejam que seja feita justiça. Também é importante que compreendam que como fostes mantidos em atraso durante séculos, e o seu papel por trás de quase todos os acontecimentos envolvem imensas perdas de vida. As guerras foram “forjadas” para encher os seus bolsos e reduzir a população,o que foi sempre o objectivo deles. 

3. No entanto, desejamos que se concentrem no futuro e, em primeiro lugar, que procurem manter a Luz na Terra sem perder a energia devido a dirigir a vossa fúria contra os Illuminati e os seus apaniguados. Serão tempos difíceis para todos que recentemente perderam os seus amigos e entes queridos como resultado das acções deles. Contudo será um teste à vossa capacidade de manter-vos dentro da Luz e mostrar a vossa força ao perdoar os que foram responsáveis por essas situações. Se não procederem assim e procurarem algum tipo de vingança, sereis apenas um pouco melhores do que eles, e formais uma ligação de energia com eles. Podem não merecer a vossa simpatia, mas encarem-nos como almas que se afastaram muito e quase perderam a centelha de Luz. Será necessária bastante Luz para os erguer de novo, mas consegue-se. Estamos seguros que vereis que é melhor erguer de novo os que caíram, do que comprometer a situação deles, ao ligá-los a mais energia negativa. 

4. Todos vós experimentastes estágios onde estiveram contra a Luz. No entanto, com poucas excepções, compreendestes as razões que causaram essa situação, e sois hoje exemplos dos que venceram os desafios da dualidade. Todos vós sois os mais fortes para essa prova e, na verdade, foi a razão porque fostes eleitos para passar muitas vidas nas dimensões mais baixas. Agora vemos as almas mais belas entre vós, que atingistes um nível de mestria e Luz, que onde quer que vão sois faróis magníficos de Luz a ajudar os outros a acordar. Como vemos a consciência da massa a crescer rapidamente, isso é outra garantia que tendes um caminho definitivo para a Ascensão. 

5. Seja o que for que aconteça à vossa volta, ou directamente a vós, sejam fortes e quaisquer problemas serão rapidamente resolvidos, porque estais agora claramente na curva ascendente e a deixar as vibrações mais baixas para trás. De facto, muitos estão a traçar uma linha nítida entre vós e as velhas energias que não satisfazem jamais o vosso desejo de coisas puras na vida. Essa situação pode causar dificuldades com os familiares e amigos mas tendes de seguir os vossos anseios. Estais numa época de auto realização e descoberta de quem realmente sois, e não estais mais dependentes das opiniões dos outros. Se for necessário, tracem o vosso próprio caminho para a Ascensão e permitam que os outros façam o mesmo. Os entes queridos podem estar envolvidos mas eles também devem seguir a sua intuição, e reiteramos que o elo do amor estará sempre presente. 

6. Se desejarem, num futuro próximo ireis viajar pelo pensamento e isso é instantâneo. Portanto os vossos entes queridos nunca estarão fora do vosso alcance. Em cada vida que passastes na Terra, as vossas relações íntimas foram extremamente limitadas, particularmente porque tendeis a encarnar no mesmo grupo de almas. No entanto, tivestes muitos relacionamentos formados durante um largo período de tempo e, logo que tenham ascendido, ireis recordá-los de novo. Muitos esperam a vossa elevação para que as amizades sejam renovadas e nem sempre serão da vossa família verdadeira, que reconhecereis imediatamente. Podeis compreender que há muito para ser celebrado em grande estilo. 

7. Podeis começar a sentir-vos melhor sobre a vida, devido ao que ela promete ser, e sentir de coração, porque logo que ascenderem, será um prazer estar vivo. Terá pouco a ver com o que experimentais agora, porque, de certo modo, realmente ainda não vivestes como deveria ser. A alegria e a felicidade pertencer-vos-ão para saborear sempre, e não apenas em momentos fugidos. Estar na energia das dimensões mais altas é uma bênção, e ireis sentir o amor à vossa volta. É esfusiante e traz uma sensação de paz, de tal maneira que não ireis querer partir, mas permanecer aí para sempre. 

8.Mesmo a bordo das nossas naves as energias são ajustadas para vos erguer em Amor e Luz, e sereis capazes de sentir a paz e a harmonia que existe em toda a parte. É semelhante às experiências que alguns têm quando fora do corpo e quando entram nas regiões astrais da Luz. Comparadas com as vibrações da Terra, elas são extraordinariamente mais altas e não é surpreendente que muitas almas desejem permanecer e não queiram regressar aos seus corpos materiais. No entanto, vocês vieram para amar a Terra à vossa maneira, mas ela poderia fazer com mais reconhecimento e amor pela maneira como lidou com a vossa presença. O que agora ela vos pede é que façam a vossa parte para limpar a confusão que deixaram na Terra e ela fará o resto. Queridos, como sabeis, nós, da Federação Galáctica, vamos usar a nossa tecnologia para encurtar o trabalho de limpeza da poluição, incluindo as áreas contaminadas com o lixo e queda de detritos radioactivos. Podeis ajudar a restaurar o equilíbrio entre vós e a natureza e todas as outras formas de vida. Sofreram tremendamente devido a gerações sucessivas que as usaram para obter lucro e pela ganância de fazer dinheiro.

 9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e acredito que temos erguido o vosso coração e mentalidade. Como sempre, enviamos o nosso amor e os nossos melhores votos.

Obrigado SaLuSa. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: