06 junho 2012

SAUL - Honrem-se e respeitem-se como vocês desejam. 06.06.2012



 Por John Smallman,  

As energias imensamente poderosas atualmente envolvendo e cercando o Planeta Terra estão agitando vastas quantidades de questões que ficaram latentes na psique humana por éons e que precisam ser tratadas e liberadas para que todos vocês possam despertar. 

Muitos de vocês têm experienciado os efeitos disto nas últimas semanas e têm se perguntado o que está acontecendo, porque essas questões têm interrompido os esquemas de sua vida "normal" e provocado dificuldades em suas vidas diárias. 

Vocês têm perdido compromissos importantes, esquecido de fazer coisas que precisavam fazer ou simplesmente não conseguem operar tão eficientemente quanto vocês normalmente operam. 



Com tudo isso acontecendo, provavelmente vocês se sintam bem mais estressados e como resultado vocês tentam "acelerar" para manter sua eficácia máxima. 

Consequentemente vocês descobrem que não têm tempo suficiente para meditar ou fazer pausas. 

Entretanto, quando vocês estão estressados deste modo, seus períodos de meditação e suas pausas são mais essenciais ainda. 

Verdadeiramente é muito melhor cancelar um compromisso do que cancelar sua meditação ou pausas. 

Tirem seus relógios, desliguem seus telefones e abram espaço para vocês estarem sozinhos, relaxados e tranquilos. 

Vocês devem isto ao seu eu excessivamente estressado e vocês, com toda certeza, merecem tirar este tempo para vocês. 

Se nada mais for possível, então deem uma longa parada no banheiro. 

Todos vocês estão tentando ajudar e agradar os outros, mas não podem ser realmente eficazes quando vocês mesmos estão drenados - na verdade, neste estado seus botões estão provavelmente prontos para ser pressionados, levando-os a dizer ou fazer alguma coisa que mais tarde vocês vão se arrepender muito. 

Honrem-se e respeitem-se como vocês desejam honrar e respeitar outros e saibam que os outros querem fazer o mesmo para vocês. 

Se vocês derem aos outros um pequeno toque do que vocês estão passando - questões emocionais, estresse, opressão - para que eles possam entender a sua necessidade de algum tempo de folga, vocês verão que a maioria deles aceitará e respeitará isso. 

Atletas que visam medalhas de ouro nas Olimpíadas, tenistas que esperam vencer em Wimbledon, todos treinam muito, *mas* eles também dão pausas para aliviar o estresse e relaxar, caso contrário eles não alcançam seu desempenho máximo. 

E vocês deveriam fazer o mesmo - vocês estão treinando para seu despertar! 

As energias estão se intensificando porque o momento do seu despertar está cada vez mais próximo, e elas os estão ajudando a abrir e tratar totalmente as questões pessoais, que todos vocês têm enterradas no seu interior, conforme elas rompem em seu conhecimento consciente exigindo sua atenção. 

Vocês podem trabalhar com essas questões. 

O que causa as questões pode muito bem não estar prontamente aparente para vocês, mas a causa não é a questão! 

Permitam àquilo que surge simplesmente estar; vocês não têm que fazer nada com ele. 

Tomem conhecimento dele, agradeçam pela lição que ele lhes trouxe - pois este era o propósito dele - e permitam que ele flua através de vocês e se dissolva no nada de onde ele proveio e ele se dissolverá. 

Vocês podem se encontrar lembrando-se de alguns pensamentos, palavras ou ações, dos quais vocês não se orgulham - vocês podem até sentir alguma vergonha ou culpa quando eles vêm à mente - mas tudo que vocês têm que fazer é perdoar a si por eles e enviar pensamentos amorosos, que são fluxos poderosos de energia, para aqueles que foram afetados por eles. 

Tudo o que vocês lembram nunca aconteceu, porque todas as suas experiências participam da ilusão e seu autoperdão é uma liberação de eventos irreais que lhes pareceram muito reais, e isto os habilita a acessar a divina Chama de Amor que arde eternamente dentro de vocês. 

Quando fizerem isto, a paz inundará sua mente, seu estresse aliviará e vocês conseguirão reavaliar suas prioridades e qualquer sensação de opressão começará a aliviar. 

Vocês são seres divinos passando por uma experiência humana ilusória que está acabando. 

Vocês irão despertar na Realidade e desfrutar o êxtase de ser um com Deus. 

Uns poucos de vocês têm experiência de ser um com a natureza, a humanidade, o universo, por momentos muito breves durante seu tempo na ilusão. 

Vocês ficam extasiados com a maravilha desses momentos e nunca os esquecem, mesmo que a intensidade do momento desvaneceu-se. 

Quando vocês despertarem, sua experiência será infinitamente mais maravilhosa e vocês sabem disto.

Então relaxem e permitam que o despertar da humanidade aconteça entregando-se ao campo de Amor divino que os mantém constantemente em seu abraço amoroso. 

Com muito amor, Saul.

Sem comentários: