28 junho 2012

SAÚL - A luz está a Brilhar em cada Rachadura e Recanto de cada UM. 28.06.2012


O grande evento por vir e emocionante, todo este tempo está  aproximar-se inexoravelmente, ainda tão poucos de vocês que estão encarnados têm uma ideia completa do que inclui. Só sei que não haverá decepções,  eles também são parte da ilusão. 

Eu não posso enfatizar o suficiente fortemente como muito importante os seus períodos diários de relaxamento, meditação, oração ou simples, pois se aproxima o momento de despertar. 

Sim, é difícil manter a sua luz e permanecerem bem-humorado e entusiasmado, enquanto o mundo está a caminhar rapidamente para uma catástrofe económica, Política, Religiosa e Ecológica, mas que é uma percepção a partir de dentro da ilusão, onde a sua visão e capacidade de entender o amor infinito de Deus para si é bastante limitada. 

Está tudo eternamente presente em Deus, porque Ele é toda a Criação, Tudo Que É.

Não há outro lugar onde eles poderiam estar,  só que tem feito um excelente trabalho de convencer-se de que a ilusão era real, e em seguida, concentrar toda a sua atenção lá. Mesmo sua visão de Deus é uma ilusão! Ele é muito mais do que você poderia imaginar, e infinitamente mais do que isso! 

A humanidade tem tentado por eons de tempo desenhar a imagens de Deus em Palavras, Música, Poesia, Escultura, Desenhos e Pinturas, e em cada Idade, Raça, Cultura, Religião e Nação, etc. 

Os resultados de algumas destas tentativas têm sido extraordinárias, mas nada ainda foi mostrado nem fazem a menor ideia do que Deus realmente é. 

Eles nunca poderiam fazer isso porque a ilusão separou-se completamente de suas memórias de Realidade. 


Alguns de seus grandiosos e avançados seres, espiritualmente avançados, perceberam que Deus e o Amor foram UM e tentei comunicar esse conceito, e alguns de vocês o tem, mas para a maioria este é um conceito que está muito além da sua capacidade de entender, devido a real dor constante de conflito e convincente, e do sofrimento que  ilusão apresenta.

Muitas vezes têm procurado a paz, mas a maioria apenas  reúne as  suas forças e volta a  envolver-se no conflito. 

Um apelo à paz apenas por uma questão de paz e Harmonia, Abundância, Ausência de Pobreza, e a Felicidade que iria fornecer é um conceito recente para a humanidade. 

É este recente apelo para a paz que Deus tem respondido de forma tão generosa que envolve o mundo  num campo altamente intensificado do Amor Divino para que possa facilmente ir dentro e entre em contacto com aqueles nos reinos espirituais que poderiam atender de forma adequada a cada pedido ajuda individual e orientação.

A ajuda e orientação dos Reinos do Espírito sempre esteve disponível para ajudar na sua busca de sentido na vida, mas nunca em tão grande escala como agora.

Este momento de sua evolução sempre foi inevitável, mas o seu calendário tem até recentemente permanecido flexível.

Deus ama-te e só quer sua felicidade eterna, pois é claro que todos vós sois Um, com toda a sua criação divina, e com ele, mas seu despertar para a felicidade eterna só é possível quando eles lançarem tudo o que é desamor. Você tem livre arbítrio, então é livre para se envolver na ilusão indefinidamente.

Sempre tem causado mais dor e sofrimento do que prazer, por isso tem sempre algum de vocês que têm procurado algo muito melhor. 

Agora, o número que está à procura de uma maneira melhor tem aumentado exponencialmente, de modo que o ponto crítico foi atingido. Em uma série de vocês tem sido grande o suficiente para causar fissuras gentis e fragmentação na tela que foi escondida da Realidade por tanto tempo. 

O resultado desta fragmentação é que a luz está a brilhar em cada rachadura e recanto de cada um, cada vez mais deslumbrante, em muitos de vocês que procuram mais significado em suas vidas, acelerando a degradação e fragmentação. 

A tela não pode ser sustentada por muito mais tempo para o acondicionamento do Amor, Incentivo, Apoio, Compaixão, e Aceitação Mútua, enquanto dissipar o que separou um do outro por tanto tempo. 

Por algum tempo alguns grandes fragmentos de ilusão podem persistir, permitindo que aqueles que optam por ficar em desamor continuarem escondendo-se da realidade dolorosa e jogarem jogos, sofrendo manipulação e confusão, mas sua escolha não afectará a grande maioria dos que tem o  único desejo de voltar para casa acordado. 

Como sabe, absolutamente todo ser vivo é parte de Deus, para que ninguém seja condenado ou abandonado, é justo que aqueles que ainda não estão prontos para voltar para casa e terem feito outras escolhas serão fornecidos com o ambiente em que precisam evoluir um estado em que eles estão prontos e onde pode escolher finalmente despertar. 

Enquanto isso, suas escolhas não irão atrasar o despertar que aguarda mais entusiasmado e ansioso para acordar com emoção e entusiasmo. 

Com muito amor, Saul.
Canal: John Smallman 

Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: