10 junho 2012

A vindoura Nova Era - 10.06.2012



A consciência da humanidade tem necessidade de grandes mudanças na maneira como vivem e se relacionam entre si e do próprio mundo que continua a crescer rapidamente, bem como o reforço contínuo das energias divinas envolvendo o planeta estão a incentivar  o apoio por si próprios.

A rede de comunicação informal agora cobre o mundo inteiro e permite-lhes encontrar informações muito mais facilmente do que em qualquer momento anterior, em seu desenvolvimento evolutivo e descobrir que o que estão a aprender é a compartilhar uns com outros. 


Isto faz com que se sintam menos sós e estando aparentemente sem apoio, quando estão fisicamente cercados por muitos que ainda não estão conscientes do que está prestes a acontecer.

Todos vocês que estão a ler e a compartilhar grandes quantidades de informação canalizada que estão a ser promulgadas em todo o mundo são, por assim dizer, na vanguarda da evolução seres espirituais que estão a experimentar a vida na ilusão, neste ponto, ajudar e ajudar a humanidade como todas as crenças culturais, religiosas, ciência política, económica e até mesmo estando esta abalada em seus fundamentos. Você será quem irá consolá-los e  sereis os  professores que podem demonstrar a sabedoria e praticidade de substituir agendas egotísticas por uma separação  de cooperação que podem e vão beneficiar toda a humanidade e da própria Terra. Como eu já disse muitas vezes, este é certamente um período muito oportuno em que terão uma experiência humana.

A vindoura Nova Era está quase  ai, e será a época em que surpreendentemente vai avançar em sua busca contínua por conhecimento e sabedoria, porque em vez de "violar direitos autorais" ou esconder idéias criativas e invenções para benefício próprio, como eles no passado, você vai escolher para compartilhá-los indiscriminadamente para benefício de todos.

Guerra, conflito, traição, desonestidade que causaram tanto sofrimento terá desaparecido, substituído por relações harmoniosas em que todos trabalham em conjunto para alcançar o melhor resultado possível em qualquer empreendimento a ser realizado. Esta evolução irá acelerar o seu progresso quando as coisas se tornam mais espiritualmente guiadas, juntando-se uns aos outros em alegre relações criativas e finalmente, compreenderão o que significa verdadermente: "Todos Somos Um" Unidade é a realidade. Todos fazem parte de um todo maior - Deus - e nunca foi separado do estado. 

A separação é impossível porque não há outro lado, você pode ir, não existe ponto final. O estado ilusório  está aproximar-se da sua data de expiração - por isso têm de acordar.

Quando essa data chegar, o véu atrás do qual eles foram esconder-se da realidade se dissolverá, e será incapaz de permanecer adormecido quando eles estão cercados por,  e não estão protegidos da luz do dia eterno de Deus. Não há razão para ficar ansioso, muito menos alarmado, com as mudanças importantes para este momento de admirável significado, que serão aplicadas e divulgadas de forma generalizada. 

Pode parecer como se o mundo velho e aparentemente estável em que estavam acostumados a viver a sua vida esteja explodindo em pedaços, mas é claro que tudo o que está a acontecer é que o conhecimento que tinha sido escondido de vocês - por causa de sua própria escolha coletiva claro - agora está a ser revelado e assimilado na sua consciência. 

Eles estão apenas a ver o que sempre esteve presente, e parecem estar bastante surpreendentes e é claro em relação a qualquer coisa que eles têm experimentado dentro da ilusão.

Conhecimento e confiança na aceitação total e completa de Deus em cada um de vocês é algo que permaneceu enterrado nas profundezas de sua existência desde que ele construiu e entrou na ilusão. Esse conhecimento está rastejando em sua consciência e não pode ficar escondido por muito tempo.

Você tornou-se tão acostumado a desgraça, as decepções e as insuficiências do estado ilusório da existência que perderam toda a esperança da possibilidade de um Céu, um Paraíso, um lugar onde suas provações e tribulações  possam ter terminado. Muitos sistemas religiosos têm oferecido a perspectiva da recompensa e da redenção após a morte para aqueles que estão em conformidade com determinados tipos de comportamento, que aceitam certos dogmas e seguem certos rituais. Figuras de autoridade asseguraram essas crenças e dogmas declarando que se  segui-se as regras que eles estabeleceram, então eles poderiam ser (mal) aceites por um deus que eles dizem manter um registro preciso de todos os seus pensamentos, ações e omissões e que no momento da sua morte, o juiz, quer seja aceitável ou não, seria digno de felicidade eterna. 

E aparentemente, ninguém voltou da morte para denunciar o que realmente acontece, você permanece ignorante, ansioso e com medo. No entanto, você vai despertar e promover um ambiente que se tornou tão familiar que parece ser o ambiente muito real em seu estado atual, sem despertar, está além de sua capacidade de imaginar que possa existir. É seu destino, a sua herança divina, um lugar de felicidade infinita criado por um Pai amoroso que prometeu no momento da Criação. E essa promessa será homenageada na íntegra, e a alegria eterna irá encantá-lo eternamente.

Com muito amor, Saul. 

John Smallman 
Tradução - Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 


Sem comentários: