19 junho 2012

F G da Luz-Sheldan Nidle-"Mensagem numa Garrafa".19.06.2012







As mensagens que compartilhamos com você,  destinam-se a servir como tochas para orientar aqueles de vocês no escuro com a falta de informação da luz onde  vai encontrar mais respostas e soluções para os obstáculos que enfrentam no seu dia. 

Nossas mensagens não se destinam a convencer ninguém de nada, ou fazer alguém acreditar em algo que não está pronto ou não querem ver ou compreender neste momento. 

As nossas mensagens não se destinam a despertar aqueles que escolheram despertar. As nossas mensagens não são projetadas para esse fim e, portanto, não seria capaz de concluir com êxito esta tarefa porque elas não têm nenhuma propriedade para provar nada a ninguém ou alguém acordando de seu sono. Entende isso? Entende que as nossas mensagens não podem ser utilizadas desta maneira não se destinam a ser utilizados desta forma e não têm capacidades para produzir resultados, a este respeito?


Pois essas mensagens são projetado para permitir que aqueles que escolheram  despertar e estão na busca de maior compreensão, serem capazes de acessar uma fonte de informação para esta sede de conhecimento e compreensão do que está acontecer aqui no mundo em torno deles e dentro deles ao mesmo tempo. 

Gostaríamos de ver mais  as nossas mensagens a serem  usadas para o fim pretendido, como uma fonte de informação apenas, para aqueles que a procuram. Isso vai expandir os fins a que  se destinam, e seus efeitos na matéria irão ajudar-nos tremendamente na nossa missão conjunta. 

Agradecemos aqueles de vocês que fazem um esforço para compartilharem as  nossas mensagens  dizer-lhes que não queiram parar ou desistir desses esforços, mas tenham mais cuidado a escolher com quem compartilharem essas mensagens. 

Há aqueles que simplesmente não estão prontos para este tipo de informação, que neste momento da sua jornada incrível, vão além dos limites da credibilidade. Entendemos que muitos de vocês  encontram  informação contrária a esta e muito crível é compreensível, que fornecem informações que faz mais sentido do que qualquer outro cenário que muitos de vocês descobriram tão plausíveis quanto as razões pelas quais eles estão aqui e as razões responsáveis ​​pela natureza deste mundo. 

Dizemos que há uma razão muito boa porque esta informação ressoa com você e algumas destas razões vão além da experiência de muitos de seus contemporâneos e dizem-lhes, na íntegra, você é uma raridade, mas não são a norma  da exceção. O que queremos discutir com você hoje é o que vemos como inevitável nesta situação para a sua viagem. 

Vemos os desafios à frente e vemos oportunidades de criar para si mesmo, triunfos além de qualquer coisa nunca antes experimentado. O que vemos são desculpas oferecidas para deixá-lo a escolher, opte por parar, escolher a desistir.

Nós não oferecemos estas oportunidades e eventos para usá-los e desistir. Nós projetamos para você, para o legado de nosso Criador, eventos e oportunidades que permitam aqueles de vocês que escolheram vencer o medo, poder  guardar dentro de si, e superar os obstáculos e passar os desafios que foram meticulosamente concebidas e especificamente para aproveitar ao máximo cada um de vocês individualmente e também coletivamente. 

Certamente não foi uma tarefa fácil que o nosso Criador nos pediu para cumprir, mas nós, como você, nós aceitamos esta oportunidade e optamos por usar esta oportunidade para o seu pleno potencial para que possamos alcançar o nosso maior potencial. 

Espero ver muitos de vocês também aproveitem esta oportunidade com sabedoria para buscar o seu máximo potencial, e estamos convencidos de que muitos de vocês irão surpreender-se ao descobrir o quão grande é o seu potencial individual e coletivo. 

Houve muitas lições e experiências no mundo criado aqui, mas nada como as experiências que aguardam aqueles que optaram por persistir, progredir e abrir novas portas para permanecer fechadas para alguns de vocês que optaram por não colocar à prova a si mesmo, o desafio  de se tornar algo muito mais do que são agora. 

O dia virá quando cada alma em seu planeta optar por deixar o velho paradigma para novas aventuras e experiências para adicionar à sua linhagem, mas hoje é melhor,  muitas dessas almas permanecem aqui a focar sua atenção em algumas lições a serem aprendidas assim como obstáculos, eles devem encontrar um caminho a seguir.

Esperamos que vocês que estão prontos para algo novo, vejam só, e por agora, irá permitir que essas almas continuem suas vidas que são utilizadas e que elas ainda são desafios atuais para superar e muitas lições para aprender. Em algum ponto  alcançaram o topo onde você está hoje, e estarão preparadas para dar o salto de fé, confiança, coragem e bravura, aventura, maravilha e mistério que são dadas.

Nós dizemos para aqueles de vocês que estão prontos para dar este salto que já percorreram um longo caminho e enfrentaram muitos desafios e têm sofrido muitas experiências destinadas a testar para fortalecê-los e fornecer o ser superior que sempre viveu dentro de você. 

Este é o seu dia, e é um item que não tem necessariamente de ser partilhado com outros, pois eles não estão preparados para  dar presentes neste momento. Esperamos que você compreenda isso e esperamos que você aproveite suas experiências e os acontecimentos que virão, sabendo que não é toda a experiência que você gostaria de fazer. 

Aqui está como deveria ser pelo menos por agora, e sempre um tempo no futuro onde todos fizeram a mesma viagem que você tem feito e pode estar lá à espera do outro lado da porta que são apenas o tempo passar diante deles. 


Aqueles de vocês que lêem as nossas palavras não têm certeza de que estão prontos a fazer esta ruptura com o velho ao novo, dizemos que toda escolha é a escolha certa, e se acharem que este não é o momento para se mover, então dizemos abracem o que eles sabem, o que significam e o que sentem por dentro, e sintam a glória de sua decisão de ficar aqui com muitos de seus irmãos e irmãs que também fizeram as mesmas escolhas que você. 

Esta é a escolha mais sábia para muitos de vocês neste momento, e dizemos -lhes confortem-se em saber que eles desenvolveram a habilidade, intuição e sabedoria para encontrar por si mesmo o caminho por onde você quer ir e o caminho que vai trazer desafios e experiências que trarão o bem maior. 

Tenha orgulho de saber que eles têm a coragem de tomar esta eleição sabendo que não havia outra escolha que pode demorar, mas de alguma forma sentiram por dentro que não era a melhor escolha para tomar para si neste momento.

Eles estão mostrando grande sabedoria e grande contenção de escolher ficar aqui e trabalhar em algumas partes de si mesmo que podem precisar de mais experiência e lições. 

Posso dizer que é necessário para capacitá-los para forjar suas asas para  um dia realizar o vôo daqui, eles sentiram com o tempo que estão prontos. Até então, sentiram que algo ou alguém está apressar essa decisão antes de você se sentir pronto, como não há relógio tique-taque-ando e tem todo o tempo para desenvolver e experimentar  o que o reino físico tem para oferecer. 

Para aqueles de vocês que decidirem mudar, dizemos que o tempo para isso já está muito perto e não tem muito tempo para fazer os preparativos finais e talvez aguçar os pontos neste momento pode ser um pouco maçante e precisando de cuidados. 

Nós todos temos nossas próprias qualidades únicas de nós mesmos e todos nós temos áreas de nossas vidas e a nós mesmos que precisamos de atenção, e nós dizemos a vocês que estão embalando suas coisas, por assim dizer, para levar alguns momentos todos os dias e fazerem um inventário de si mesmo e o que você acha que poderia se beneficiar de alguma atenção e alguma melhora.

Se você puder fazer isso, vamos experimentar, desfrutar e prosperar com os benefícios de tais esforços. Não há nada como colocar os seus esforços e não resultarem em um benefício de alguma forma para você e outros ao seu redor. 

Gostaríamos de lembrar isso hoje, sempre dedicar a cada tarefa sua atenção maior e mais séria, não importa quão grande ou pequeno, e sempre receber a recompensa por este esforço nobre e da realização.


Nós somos seus amigos e familiares da Federação Galáctica de Luz.

A paz esteja convosco, nossos irmãos e irmãs. 

Canal:Greg Giles 


Tradução Matéria Sublime



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: