04 junho 2012

O eixo central em tudo isto é o Céu e a Federação Galáctica

Dratzo! Voltamos! Muito continua a acontecer a portas fechadas em seu mundo. Os banqueiros da cabala escura criaram uma situação de tal indisciplina, com a sua massa de instrumentos de dívida ilegais que se tornaram o meio de forçar a indústria bancária a assumir nova gestão e mudanças drásticas de operação. Nós usamos essas práticas bancárias fraudulentas como as bases para trazer um novo sistema financeiro global. A arrogância dos cabalistas forjou uma situação de dívida tão grande que tornou-se o peso que irá quebrar a espinha do poder sombrio que passa por cima do mundo a séculos. A magnitude de sua fraude e criminalidade está fora de questão, e com a assistência de um número de almas corajosas o nosso pessoal de ligação reuniu material suficiente de casos para forçar esses maldosos ao calcanhar. Finalmente, um método de resolução geral está se tornando claro. Pedimos aos nossos contatos e certos membros das sociedades secretas sagradas da superfície do mundo para se encontrar com estes desafiadores para obrigá-los a apor suas assinaturas em um acordo permitindo que o novo sistema financeiro venha à frente. 


Isso vai levar à liberação de seus fundos de prosperidade. Além disso, as verbas destinadas a destinatários específicos estão todas em posição e serão enviadas assim que os contratos bancários estejam assinados e sendo devidamente executados. Tivemos um outro grupo de nossas ligações designado para acompanhar este processo desde o seu início. Várias salvaguardas tecnológicas nossas estão no lugar, e vamos começar apenas quando os acordos acima estejam selados. Os desembolsos de prosperidade são para garantir a nova governança, e para tornar possível a nova realidade que há muito tempo discutimos com você. Para garantir que tudo aconteça no tempo correto divino, um número de Seres celestiais, juntamente com nossas próprias equipes de segurança, tem estado a proteger estes fundos da escuridão e de seus caminhos completamente imorais. Nossa tarefa é principalmente realizar uma missão de primeiro contato com você, e tudo o que pode fazer esta operação mover para frente torna-se uma parte crucial desta missão, e assim nós monitoramos tudo isso de perto, e estamos prontos para fazer o que for necessário para concluir esta missão com sucesso. 

Estamos cuidadosamente coordenando essas atividades com os Aghartianos, bem como seus Mestres Ascensos. Esta missão é sobre plena consciência e o retorno do seu precioso sistema solar para a Luz. Todos vocês possuem um destino especial, que será honrado pela Luz, e, portanto, é importante que seus governantes escuros sejam legalmente arrancados de seus muitos tronos de poder. A fonte desse poder é um sistema financeiro altamente corrupto juntamente com moedas sem lastro que são usadas diariamente para manter esse poder. Os detentores desses fundos são um grupo de bancos interligados e os seus colaboradores governamentais, e essa rede tem produzido tanta dívida que chegou a um ponto sem retorno. Mencionamos isto novamente para explicar dois pontos essenciais: primeiro, a trama ficou sem opções para evitar um colapso imenso. Em segundo lugar, esse colapso vai abrir oportunidades para mover a sua realidade por um caminho novo. Isto estamos totalmente preparados para alcançar, e por isso o momento de sua libertação se aproxima rapidamente. 

Então onde é que estamos agora? Seu mundo está em um ponto de inflexão moral. É também a primeira vez que a escuridão calculou mal como usar a situação para avançar com um sistema global cada vez mais opressivo. A perda da liderança de seu ex-mestres, os Anunnaki, provou ser uma dificuldade ainda maior do que a inicialmente imaginada pelos asseclas, que se recusaram, em meados de 1990, a submeter-se a Luz e acabar com sua busca de poder infinito sobre vocês. Este desafio é o agente da sua derrota! A Luz e as suas forças chegaram, e sob a orientação dos decretos do Céu estão usando seu poder para remover esses recalcitrantes, abrindo assim o caminho para a nova realidade que é para ser a ponte sagrada para a plena consciência. O retorno à plena consciência irá terminar a sua amnésia, e permitir que você se reconecte com sua família espiritual e do espaço. Então vocês irão se tornar os guardiões deste sistema solar sagrado, e um membro-chave da Federação Galáctica de Luz. 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Abençoados, chegamos com boas novas. Nossos associados têm sido capazes de exercer pressão suficiente na escuridão para fazê-los perceber, para além de qualquer dúvida, que o seu longo reinado está no fim. Temos a intenção de assumir os principais bancos deste reino, e usar essa posição para garantir a demissão imediata de todos os regimes mais importantes deste belo e brilhante planeta. Há muito tempo temos vigiado e segurado as nossas intenções que estão agora a dar frutos requintados. Aqueles designados para esta mudança maciça recolheram tanto uma quantidade suficiente de evidência altamente incriminatórias, como uma grande quantidade de poder de barganha. Os bancos que estamos prestes a assumir não estão em posição de recusar ofertas incondicionais, especialmente considerando que o fator de amarração é uma enorme quantidade de dinheiro ligada à sua capitulação. O eixo central em tudo isto é o Céu e a Federação Galáctica. Eles são os xerifes sagrados nessas transações! 

O Céu proveu-nos com um incrível conjunto de recursos, aos quais foram acrescentadas as nossas próprias ferramentas, a fim de seduzir e levar para baixo os escuros. Em cima disso, nossas famílias espaciais estão usando suas tecnologias avançadas para garantir a nossa vitória. O foco agora está em fazer a escuridão assinar alguns documentos especiais que serão sua ruína. Possuímos também embargos legais e documentos de crédito que comprovam a extensão das atividades ilegais por parte dos banqueiros da cabala no passado recente. Esta documentação mostra como a quadrilha promoveu um sistema financeiro que é moral e legalmente falido. Chegou o momento, de uma forma ou de outra, de retirar esse bando de entidades mal-intencionadas dos cantos mais escuros desta realidade. Nós plenamente intencionamos concluir este aspecto das coisas em breve e livrá-lo das garras desses seres completamente enlouquecidos por poder!

Nós abençoamos toda a humanidade e estamos em êxtase sobre o que está por pouco para acontecer para livrá-los daqueles que procuram a sua escravização permanente. Eras atrás, a humanidade deu um passo para a plena consciência e, mais tarde colonizou este precioso e belo mundo. Somos todos produto desses processos divinos, e nós agradecemos e abençoamos a todos aqueles que através da fisicalidade contribuíram para esta elevação à imortalidade da sociedade humana na superfície da Terra. Cada um de nós que já ascendeu a este estado natural feliz está ciente do que está à frente. Aqueles que assumiram o papel de opressores sabem no fundo de seus corações do mal que espalharam por milênios em todo este reino, e dos séculos de injustiças cruéis sofridas por uma humanidade inconsciente. A verdade desses fatos será colocada para fora diante de todos vocês, e um ato formal de retidão de massa é para libertá-los das meadas dessa história triste para sempre!

Hoje, nós o atualizamos sobre o que está acontecendo em seu mundo. Seu reino está se preparando para assumir sua nova identidade e passar da escuridão para a Luz. As poucas etapas finais desta fase são plenamente conhecidas, e então você pode assistir e participar no desenvolvimento da nova época, tanto para a humanidade quanto para seu amado sistema solar. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!) 

Website: Planetary Activation Organization 
Tradutor: André

Sem comentários: