17 junho 2012

SOU GAIA... VOCÊS SERÃO MEUS PAIS, MÃES, IRMÃOS, FILHOS! OS QUE VÃO ME ACOMPANHAR!





Amados irmãos na Luz... Hoje em minha meditação do meio-dia tive um encontro com minha amada Mãe GAIA... 

Ela me passou tantos desejos que tem em seu coração!... que comoveu as fibras mais profundas de meu ser... Não sabem quantas lágrimas de puro Amor, emoção e sentimento eu derramei ao ir recebendo sua mensagem...

Somente ao coração de Mãe Amorosa podem ocorrer os planos que ela tem para nós, seus filhos... que, segundo Ela, vamos viver em êxtase e felicidade permanente na Quinta Dimensão... 

E GAIA DISSE: Amada filha... Eu estou aqui... Sou sua Mãe Gaia - como vocês - um Ser Divino também... 

Vocês me veem cada dia da mesma forma como estão acostumados a me ver... mas, conscientemente, internamente... a cada dia estou e me sinto muito diferente... Fui avançando pausada e pacientemente em minha grande limpeza interna, emocional, de amor, de vibração... preparando-me para meu renascimento como Ser de Luz da Quinta Dimensão... 

Você, como a mãe que é, sabe que o processo de maternidade requer um tempo especial, mas o nascimento em si - ou o parto, como chamam - decide o espírito do bebê em acordo com o Pai Criador... Os filhos sobre mim creem que o processo de minha mitose levou pouco tempo, mas não sabem que desde que me doei para ser um planeta laboratório por desejo do Criador... foram milhares de anos preparando-me para o dia em que Eu como Espírito de Luz e o Criador-Criadora decidíssemos... "Este dia e não outro irei renascer e ascender!"...

Através da minha mitose estarei emergindo como uma perfeita célula do universo Deus... como a joia mais preciosa dessa dimensão... sutilizada, bela, limpa, cheia de Luz, harmonia e Amor... e por muito tempo vou me dar o prazer de ser um bebê planeta, para me recuperar de toda a dor e sofrimento que a obscuridade me levou a padecer... 

Por éons eu os sustento, cuido, lhes dou tudo e sempre fui sua mãe justa, generosa, amorosa, bondosa... cheia de Amor e abundância para cada um de meus filhos... Mas esse tempo termina com meu renascimento, ascendida para a Quinta Dimensão... pois, para vocês, a mudança de vida será uma festa cósmica permanente!... 

Amada filha, receba e integre em seu ser ascendente tudo isto que vou lhe dizer... Analise com o seu coração e compartilhe com seus irmãos que espero recebam e integrem da mesma forma... e vou lhe expressar as visões e desejos que tenho... que também comoverão a você e aos meus amados filhos... 

GAIA renasce em Si mesma... de seu velho e maltratado corpo como uma célula que vai se dividindo em Si mesma até a perfeição, mantendo em seu núcleo todo o conhecimento do Akasha e todas as memórias que foi acumulando durante sua longa vida, desde que, como o Anjo de Luz que era, se doou... O desejo que eu tenho como o Ser Vivo e sensível que Sou é que agora os filhos que vão ascender comigo passem a exercer uma nova função que não se deu no Universo... Serão meus Pais, Mães, Irmãos, Filhos... os que vão me acompanhar e me mimar!!!... 

Assim como por éons eu os amo, alimento e sustento em tal densidade... sua nova função de Quinta Dimensão será - enquanto se harmonizam com sua nova e elevada situação - permanecer em um estado de êxtase e assombro olhando a imensidão do Cosmos em uma íntima comunhão com meu coração, amando, brincando, dançando como Espíritos livres por fim, vibrando com elevados sentimentos e emoções em cada coração em uníssono com o coração de Gaia recém-ascendida...

Vocês estão preparados para esta nova função e Gaia está ansiosa por se entregar em seus braços e deixar-se amar, mimar e entregar pelo tempo que considere necessário...

Desde JÁ assumam sua função com seriedade e entrega... e preparem-se para permanecer muito tempo comigo... até que lhes seja dado o sinal para que os que desejarem saiam em passeio... ou em uma longa viagem para onde queiram imigrar... e eu continuarei os amando e compartilhando tudo o que aprendi em minhas longas vidas de Terceira Dimensão, para que conservem essa informação experimentada por um tempo tão longo e façam saber no universo do Pai que esta dura experiência não tem razão de ser e que nunca mais voltará a se dar... 

Sendo um Anjo, como vocês... passei por muito desde que decidi doar-me e encarnar como planeta... Por causa dos humanos manipuladores, cheios de obscuridade no coração... meus filhos e eu padecemos por éons e agora iniciarei a grande limpeza tão anunciada e tirarei de cima de mim a moléstia da obscuridade, violência e maldade... 

Com grande alegria visualizo meu novo e perfeito corpo de Luz, vivendo por éons de tempo com os filhos da Terra nos sentimentos mais puros de Amor, Luz, Harmonia, Paz e Prazer... pela eternidade que nos espera...

Meus amados das estrelas, que se cobriram com o véu do esquecimento e se doaram uma e outra vez... aqueles que não me abandonaram apesar de suas longas e duras provas... contêm em si a força, o amor e a valentia para despertar, renunciar aos seus apegos emocionais e materiais, ser líderes para a ascensão e acompanhar-me em meu novo corpo de Quinta Dimensão... 

Conto com vocês, amadas Famílias ascendidas à Quinta Dimensão... Preparo-me para renascer e receber seus mimos e cuidados pelo tempo que desejem fazê-lo... Depois desta "convocação", Eu Sou Mãe Gaia, no momento!... 

Não se preocupem com isto que podem até considerar uma carga ou responsabilidade que lhes é imposta, porque não vão estar sozinhos... Terão os melhores guias e ajudantes "enquanto se especializam em ser Pais, Irmãos e Filhos amorosos e cuidadosos de um Planeta"... 

Meus Anjos Celestiais das Estrelas estão inteirados de meus planos... e preparados para dar a mão e ajudar a levar adiante este importante desafio que Gaia lhes apresenta... o Êxtase total depois de éons de tempo na escassez, dor e sofrimento... 

Agora quero me experimentar como FILHA mimada e entregue.. já que nunca tive a possibilidade de fazer isto!!!... 

E ASSIM DEVE SER!... Eu os amo, filhos maravilhosos! Vemo-nos na Quinta Dimensão!!!...

Amados Filhos: EU SOU SEU BEBÊ PLANETA GAIA... COMO IRÃO ME MIMAR? 

NOTA: Queridos leitores, como podem observar acima, em minha introdução, aparece a frase: "Não sabem quantas lágrimas de puro Amor, emoção e sentimento eu derramei ao ir recebendo sua mensagem" em letras maiores do que as que usei para editar e publicar todo o texto... Quem fez isso não fui eu... Acontece com muita frequência que palavras e frases sejam ressaltadas, especialmente nas mensagens de Gaia, Sohin e Sananda... Um abraço do meu coração...

 ANSHELINA…a Luz que chama para despertar

WebSite: http://loqueheaprendidode.blogspot.com

WebSite: http://romancesdivinossohin.blogspot.com/
Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos

Sem comentários: