21 julho 2012

Os Portais Dimensionais - 21.07.2012




Aos montes têm permanecido na orbe diversos representantes da Federação mais imediata à Terra. Portais dimensionais têm sido abertos, com freqüências cada vez mais constantes, para que a sua chegada se efetue de forma mais precisa. A clareza com que têm sido levadas as mensagens aos seres humanos vêm de encontro ao que suas concepções mais ternas vos dão condições de crer como verdade.


Para dimensionar os portais têm sido feitas amplidões no espaço e bem próximo à Terra chegam legiões diversas provindas da Federação Galáctica da Luz e de outras federações que vêm auxiliando-se mutuamente no sentido de manter a ordem espacial na proteção de seus irmãos ainda menores.


Partilhar informações técnicas seria inexato, pois confundiria mais que esclareceria. Assim sendo procuremos ir ao ponto crucial da grande transformação que o vosso planeta está a passar. O que vem acontecendo no complexo ciclo de transições de épocas em épocas. Qual seria a maior importância desta transição em relação às outras? Bem, é que neste ciclo de transição o ser humano seguirá rumo a uma Era em que o bem se sobreporá ao mal. A Terra será um planeta a aproximar-se mais da felicidade ampla, ou seja, da felicidade geral.



Seres componentes da Federação Galáctica da Luz vêm trazendo aparelhos de Alta tecnologia, ainda incompreensíveis ao ser humano na atualidade. Estes aparelhos decodificam as frequências e registram-nas enviando as informações às naves federadas. São frequências originadas de espaço-naves, raios de sucção e pensamentos de seres que estejam na Terra em buscas e interesses maléficos. Estes aparelhos complexos à vossa compreensão lançam raios de longo alcance por toda parte e após captar os sinais decodificam e retransmitem às naves e bases da federação. Lá são analisados e as informações contidas são direcionadas ao Conselho Galáctico e em consequência ao Conselho Intergalático, lá são definidas as diretrizes, se assim forem necessárias a cada assunto especifico.


Há assuntos em que os seres captadores das naves resolvem por si mesmos, pois nem sempre se dispõe de tempo para levar às instâncias superiores. Mas é válido esclarecer que as minudências de cada informação são levadas aos círculos superiores. Mesmo se já tenham sido tomadas certas atitudes e resoluções pelos subalternos.


Uma ocorrência bem comum está relacionada aos ataques dos ditos reptilianos. Que são a principal preocupação atual das Federações. Estes seres vêm trazendo a necessidade de muitos esforços na anulação de seus planos pérfidos. Há quem diga serem de ordem referente apenas à Terra, porém, estes seres têm difundido o terror mascarado em muitas orbes. Nas mais das vezes não conseguem intentar grandes transformações de ordem geral, mas já chegaram a modificar paisagens e climas planetários em diversas orbes em que se aportaram e tiveram mais liberdade de desenvoltura aos seus planos. 


Agindo pela debilização do sistema através de seu controlo parcial, porém suficiente para causar estes desequilibrios... A Federação Galáctica da Luz vem tomando resoluções diversas em busca de anulá-los aqui na Terra e nas outras orbes em que levam sua nefanda manifestação. Incrustada na mais vil polaridade que diz respeito à sua inferioridade moral.


Aos seres humanos cabe neste momento questionar tudo e repensar sempre sobre suas concepções e rótulos a que se afiliem. É necessário ainda buscar serem mais amorosos e afinizados com a prática da moral rumo ao bem, esta moral é sem dúvida a fonte viva e permanente do amor fraterno.


Que a luz do eterno bem vos cubra e alargue este sagrado ideal!


Chel Anior

Canal: Luziel



Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com
Enviar um comentário