11 julho 2012

Mensagem do Comando Ashtar 11/7/2012 “Comunicação Social: Façam Aquilo Que Melhor Sabem Fazer”



1. Secções remotas do nosso plano global estão agora a ser implementadas no vosso mundo. Estamos a tomar nota e a vigiar as detenções em curso de muitos membros da vossa cabala criminosa e dos seus subordinados, e vemos que estas continuam suave e eficazmente, sem qualquer dano para os homens e mulheres corajosos, que estão nas linhas da frente por vós, as pessoas da Terra. Estamos a detetar um número de agentes da cabala e seus associados que estão a tentar fugir com o objetivo de evitarem, neste momento, a acusação. Desejamos conter esses indivíduos, e restringir-lhes os movimentos de forma a permitir uma melhor movimentação dos nossos aliados terrestres na obtenção dessas detenções. A forma como o desejamos fazer é uma matéria que discutiremos diretamente com as nossas equipas terrestres aliadas no terreno. Não desejamos inclinar os nossos chapéus, por assim dizer, e divulgar essa informação àqueles que são alvo dessas detenções.


2. Claro que não desejamos estar demasiado confiantes e assim alertar aqueles que estão para ser detidos, sobre os métodos da nossa operação e vigilância. Não obstante, diremos que os nossos métodos e técnicas são consideravelmente mais avançados do que os métodos de vigilância e localização usados aqui, no vosso mundo tri-dimensional. Conseguimos monitorizar o batimento cardíaco de um indivíduo a quilómetros, ou até mesmo, a dimensões de distância. Não precisamos necessariamente de estar no mesmo quarto, casa ou edifício que um indivíduo para monitorizar os seus movimentos ou até mesmo os seus pensamentos, pois conseguimos fazê-lo, se assim o escolhermos. Desejamos lembrar-vos, nossos irmãos e irmãs, sois família, e não temos necessidade ou desejo algum de vos monitorizar ou vigiar desta forma.



3. Há aqueles de vós que, antes, ou até mesmo durante a vossa presente encarnação , concordaram em participar nas medições do ser humano em termos de pensamento, funções físicas e emoções, e esses vigiamo-los efetivamente e mantemo-nos a par dos desenvolvimentos da sua saúde e das suas atividades. Isto é algo muito diferente da norma para o vosso povo, já que apenas um número restrito de indivíduos fez parceria connosco para este tipo de monitorização e pesquisa. O objetivo desta pesquisa é obter um claro entendimento médico e cientifico da espécie humana, pois desejamos aprender tudo o que pudermos acerca do vosso povo, dos vossos veículos físicos e dos vossos processos físicos e mentais, tudo em nome de melhorar a vossa estadia e ajudar-vos na vossa viagem. Essas são as razões pelas quais realizamos estas tarefas e não por outras quaisquer. Desejamos deixar claro, uma vez mais, que os nossos propósitos não são os da conquista ou controlo, pois esse não é o caso e está muito aquém dos níveis da nossa evolução espiritual. Estamos aqui em serviço ao nosso Criador e a vós, e todos os nossos projetos, sondagens e pesquisas são concebidos com vista a assistir-vos e ajudar a avançarem para um nível muito mais elevado de existência.


4. Os nossos esforços em ajudar-vos na remoção desses indivíduos da cabala criminosa, são outra área do nosso empreendimento, que achamos que vos ajudarão a avançar para padrões muito mais elevados, pois esses indivíduos tornaram-se num poder formidável e têm sido capazes de reprimir com sucesso o vosso povo, ciências, sistemas de saúde, liberdades e até os vossos pensamentos e expressões, durante muitos milhares de anos. Mas o seu tempo chegou ao fim. O número dos que ainda andam em liberdade já diminuiu significativamente, e é por ainda haver muitos mais deles à solta, que essas detenções continuarão nos próximos dias e semanas. Isso é garantido. Mas dizemos-vos que, a cada hora e com cada dia que passa, mais desses escuros estão a ser cercados e levados sob custódia pelos nossos irmãos e irmãs humanos, que se dedicaram a levar a cabo esta limpeza da vossa sociedade.


5. Que alegria, olhar das nossas posições por cima e além deles, num certo sentido, e observar enquanto realizam as suas funções, corajosa e profissionalmente, com grande eficiência, habilidade e determinação, enquanto localizam e prendem esses indivíduos um por um e, em alguns casos, em grupos pequenos, já que alguns se juntaram para os seus últimos dias, horas e momentos de liberdade, antes de enfrentarem a justiça, a qual foi sempre inevitável pelos seus crimes contra vós, nossos irmãos e irmãs. 


6. Nunca houve um momento em que nós, o Comando Ashtar, não acreditássemos plenamente e não soubéssemos que esses indivíduos seriam levados sob custódia, removidos para sempre da vossa sociedade. Saber e experienciar o que vai acontecer são duas experiências e emoções completamente diferentes. Ser abençoado com o testemunhar dessas detenções, que foram planeadas e faladas durante muito tempo, é uma experiência e alegria indescritíveis, um alívio para além dos limites das palavras. Desejamos profundamente que vós, nossos amados, apreciem esta experiência tanto, ou até mesmo mais, quanto nós, pois trata-se do vosso planeta. Fostes os oprimidos por muito, muito tempo e é justo que vos seja permitido contemplar e ver esses indivíduos serem levados sob custódia e removidos das suas posições de poder e autoridade.


7. Esta limpeza é a purificação do vosso mundo a muitos níveis, e desejamos que cada indivíduo do vosso planeta que deseje fazer parte deste processo, pelo menos como observador, tenha esse direito. Pedimos hoje, outra vez, aos membros dos vossos meios de comunicação social de todo o mundo que se libertem daqueles que também vos oprimiram, controlaram, manipularam e ameaçaram e que, inclusivamente, fizeram mal a alguns da sua profissão no passado, os que tentaram dizer a verdade e libertar-se dessas correntes. Dizei aos vossos opressores: “Não mais me controlarão, não mais me possuirão, não mais me poderão subornar, ameaçar ou manipular”. Dizei o que pensais e dizei-lhes que o seu tempo chegou ao fim e que o momento é agora nosso, e dai o sinal às vossas equipas de repórteres, operadores de câmara e técnicos de som e vídeo para irem para as ruas com as tropas e as forças de segurança de todo o mundo fazendo aquilo que fazem melhor, aquilo para o qual foram altamente treinados, aquilo que amam, aquilo para o qual fizeram um juramento solene e que reportem as notícias ao vosso mundo, que as quer, que necessita delas e que há muito tempo as esperava.

8. É o mundo deles, é o vosso mundo, e todos vós ireis partilhar as suas grandes recompensas muito em breve, garantimos-vos, mas algo terá de ser feito hoje antes que essas portas maravilhosas se abram para vós. As pessoas do vosso mundo precisam de ver que esses indivíduos que as têm controlado, oprimido, levado à beira da ruína financeira, à fome, enfermidades e doença, foram removidas da sua sociedade e já não possuem a capacidade de lhes fazer qualquer mal, de nenhuma maneira. É isso que hoje vos pedimos, fazei aquilo que melhor sabeis fazer. Fazei aquilo que prometestes a vós mesmos que faríeis se essas detenções começassem. Elas começaram. Não estão numa fase inicial, mas numa fase de impulso total, e dizemos-vos que elas não irão abrandar e o que já aconteceu não será revertido como os ponteiros de um relógio que são puxados para trás. Dizemos-vos que este tempo não irá retroceder e esses indivíduos que já foram detidos nunca mais verão a luz do dia até estarem completa e puramente reabilitados, tendes a nossa palavra.

9. Esses indivíduos não irão encontrar brechas judiciais ou encontrar refúgio detrás de mentes jurídicas brilhantes e astutas para se esquivarem dos apuros em que se meteram. Só existe uma saída para eles, uma completa e total reabilitação, supervisionada pela nossa equipa de profissionais, que são altamente experientes e qualificados no que fazem. Garantimos-vos, mais uma vez, que esses indivíduos, uma vez detidos, não mais voltarão a misturar-se com o vosso povo a não ser que alcancem um estado de entendimento espiritual e ético e, dizemos-vos que não há forma de o simular, porque existem formas sólidas e exatas de medir a frequência vibracional de um ser, e é precisamente isso que faremos com esses indivíduos.

10. Libertai-vos agora das correntes que vos ataram a essas almas escuras, pois não há momento, dia ou ocasião melhor para o fazer. Agora é o melhor momento para revelar esta história e partilhá-la com os olhos e os ouvidos de todo o mundo. Qualquer que seja a entidade, seja ela individual ou uma empresa de comunicação social, serão imediatamente vistos como um herói, pioneiro, inovador, e sim, num certo sentido, um salvador apesar de que, e desejamos que entendam isto, todos sois os vossos salvadores. Não estais à espera que alguém vos venha salvar. Sois vós, o povo da Terra, que tendes a oportunidade e os meios de vos salvardes de outro dia de opressão e de uma vida dentro das limitações da falta e escassez, conflito, destruição, poluição, miséria e adversidades. É tempo de trabalharem todos em conjunto e erguerem-se muito para além das barreiras desta existência dimensional limitada. Podeis fazê-lo, tendes as ferramentas, tendes agora o apoio, a oportunidade dourada de mudar para melhor toda a vossa realidade e as vidas de cada indivíduo do vosso planeta.

11. Estamos convosco em cada passo e em cada respiração do caminho, e iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para impedir que qualquer mal vos atinja, ou aos vossos amados, amigos, companheiros e até mesmo conhecidos. Temos meios avançados de proteção e vigilância e, neste momento, estamos a postos e não tiraremos os olhos de vós por um segundo que seja, enquanto pensais sobre o que tendes neste momento que fazer. Obrigado, homens e mulheres corajosos, que estais na linha da frente e perguntamos-vos, homens e mulheres dos meios de comunicação social do mundo inteiro, não é chegado o momento de se juntarem aos vossos irmãos neste combate, nesta luta pela verdadeira liberdade, paz e prosperidade para o povo do vosso mundo?

12. Somos os vossos amigos, família e colegas que existimos nos níveis dimensionais mais elevados deste Universo, mas estamos também aqui convosco, nossos irmãos e irmãs da Terra. Somos o Comando Ashtar.

Como canalizado por Greg Giles

Nota T.: Ver informação complementar a baixo(em Inglês):
________________________________________








Enviar um comentário