02 julho 2012

MIGUEL - Muito está acontecer neste dia. 02.07.2012


Muita coisa está a acontecer neste dia.

Vocês sabem disto. 
Vocês sentem. 

E ainda assim, porque a mídia, em que vocês não confiam, não divulga, vocês estão em dúvida. Isto provocaria risos para nós, queridos, exceto pelo fato de que ela não lhes serve nadinha.

Se vocês não podem se livrar dessas dúvidas em suas mentes, pelo menos se desliguem e vejam com antecipação.

Nós agora estamos no ponto em que a pergunta do "quando" tornou-se irrelevante.


A resposta para isso é agora.

Nosso interesse está na perfeição e na segurança. Vocês terão suas confirmações muito em breve.

As mudanças por que vocês esperaram por tanto tempo estão se realizando. Elas podem não parecer exatamente da maneira que vocês planearam, mas elas ocorrerão.

Dada a oportunidade de entender e mudar seus modos, muitos mudarão. Provavelmente vocês também contribuíram de várias formas com os problemas no passado. Não é assim? 

Permitam que os outros vejam seus erros agora, também. A luz da verdade fará muitos dizerem: "O que tenho feito?". 

Isto já vem a acontecer pelo seu mundo há um certo tempo. Aqueles que conscientemente causaram prejuízos são outro problema, e estão sendo encaminhados. 

Sua tarefa, como repetidamente nós temos pedido a vocês, é permanecer centrados e calmos e manterem-se a trazer amor para a equação. A crescente intensidade da energia entrante se provará suficiente para a maioria de vocês lidarem.

Ela trará à tona uma boa quantidade de coisas em suas vidas que estiveram dormentes por muito tempo. Algumas vocês nem reconhecerão, pois estão em seu DNA provindas de gerações passadas.

Só precisa observar e liberar. E algumas delas, vocês podem ficar surpresos ao achar bem incríveis e desejáveis. Sintam-se à vontade para manter e desenvolver essas coisas, se desejarem.

O restante de seu ano tornar-se-á cada vez mais agradável agora. Existirão problemas, mas estamos certos de que vocês cresceram o suficiente para lidar com eles, e eles serão ultrapassados de longe pelo progresso que vocês encontrarão, tanto dentro quanto fora de vocês.

Continuarão as oportunidades para se estenderem e ajudarem outros. Se vocês estiverem numa posição de assim o fazer, façam-no. Se não, por favor, enviem suas orações e seu amor.

Agora levem a sério o efeito que sua oração e intenção têm no mundo. Quanto mais vocês compreendem isto, mais o efeito se fortificará. Por favor, vejam seus esforços como unindo e apoiando uns aos outros.

Continuem observando toda chance de enviar seu amor e luz, como vocês têm feito. 

Sintam o efeito.
Entendam o poder disto.

E muito importante, agradeçam por isso. E deixem os dias e as horas correrem por si mesmos, queridos amigos. Eles têm pouca importância. 

O tempo é o agora.
É isto que importa.

Quando vocês olharem para trás, tudo isto terá passado como um piscar de olhos. 

Nós oferecemos, novamente, nosso amor e auxílio quando pedirem. Estamos sempre presentes com vocês. 

Bom dia, queridos amigos.
Tenham um dia excelente! 

Canalizado por Ron Head 

Enviar um comentário