24 julho 2012

SaLuSa - Considerem-se Livres - 24.07.2012



Canal- Bom dia SaLuSa! Gostaria de trazer alguma mensagem?

SaLuSa - Bom dia Gabriel! Sim, como não? Claro que sim! 

Estou feliz em ver o desenrolar das situações que ainda teimavam em atrapalhar os planos. 

Nós conseguimos amorosamente desarmar os últimos dos que pertenciam à cabala e podemos falar que hoje estamos firmes no que diz respeito a vossa segurança. Eles pretendiam prejudicar-vos com armas químicas/veneno, com a intenção de causar mortes em massa. Mas nós já havíamos avisado que tal feito não seria permitido, porque o Criador já havia decretado outro fim para a Mãe Terra e seus habitantes.

Nós sempre pedimos a vocês para se orientarem através do vosso Eu Superior, que sempre vos leva a ter uma certeza absoluta do que devem fazer nestes dias finais e, consequentemente, aplacar o medo que os das trevas tentariam colocar em suas mentes. Ficamos felizes quando nos dão um retorno tão positivo, o que nos incentiva a continuar e ser ainda mais pacientes. 

A paciência fez que com muitos planos bem traçados por nós não viessem por “água a baixo” pelo fato de muitas vezes quando estávamos na linha de frente, os das trevas observavam-nos calmamente como uma serpente pronta pra “dar o bote”. Isso segurava um pouco as nossas ações pelo fato de que havia ainda um grande carma coletivo a ser finalizado, e seguindo a lei da atração, não nos tinha sido dado o sinal verde para a frente seguramente sem causar danos à vida, já que são as suas ações/pensamentos que ditam o vosso futuro. 

Esperamos  poder agir seguramente, sem causar perda de vida de nenhuma espécie sequer. Hoje o vosso nível de vibração é outro que possibilita a nossa chegada sem grandes transtornos para o vosso mundo. E graças ao vosso estado de consciência/pensamentos que hoje almeja por um mundo de paz e amor, a lei da atração irá trazer para a vossa realidade conforme desejais. Isso da-se pela paciência que tivemos ao longo dos séculos. Mais ativamente nas últimas décadas... 

Vocês agora podem-se considerar livres, porque de facto conseguiram duramente essa liberdade e agora poderão gozar dela e levar a felicidade a outras partes do universo, onde outras civilizações aguardam a todos vocês para uma comunhão de amor e luz. 

Nós estamos muito felizes com cada um de vocês e sentimo-nos honrados em falar convosco, ao contrário do que vocês dizem; nós é que nos sentimos privilegiados em poder contatar-vos. É uma honra para nós da Federação Galáctica.

Muito obrigado por mais essa oportunidade e gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos os que lêem as nossas mensagens, e amorosamente as partilham, incentivando as mudanças internas de milhares de almas que estão a acordar do sono da dualidade. Sim, nós gostaríamos de agradecer a você que Lê as nossas palavras nesse momento e que derrama gotas de lágrimas de alegria e junto um sentimento de dever cumprido. 

Vocês esperaram muito tempo por esse momento e ele chegou e nada mais podeis fazer do que festejar e dar graças ao Criador que vos proporcionou todo esse trajeto que vos traria para o estado em que vos encontrais agora; Na entrada para a 5ª dimensão. 

A Mãe Terra felicita-vos e dar-vos toda a confiança necessária para que possais passar pela porta, seguros e com o diploma na mão de que vós vencestes, de que vós passastes na maior universidade do vosso sistema... 

Eu sou SaLuSa de Sírios, e é uma honra poder falar com seres tão maravilhosos como vós, que inspiram-nos a força e a coragem. É uma grande honra saber que sois parte de nós e que em breve poderemos conversar e por os assuntos em dia olho no olho.

Estejam em paz, 
Estejam na luz.

Canal – Obrigado SaLuSa

Canal: Protegido - Raio Lunar


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Enviar um comentário