14 agosto 2012

Irradiar Brilhantemente sua Luz é Saudavel.


Há uma crença antiga e generalizada de que quanto mais luz você tiver, mais escuridão você atrairá. Esta ideia leva muitos seres humanos em iluminação a ter medo de deixar sua luz brilhar, e até faz as pessoas terem medo de seguir seus caminhos de iluminação. 

Queridos, quando vocês estão irradiando sua luz brilhantemente e em seu alinhamento superior, vocês existem num espaço que está muito além do antigo pensamento de dualidade. Seria como se alguém tentasse atirar uma pedra em vocês a partir do outro lado do Grand Canyon, então, por favor, joguem fora quaisquer ideias de que irradiar brilhantemente sua luz é, de alguma forma, perigoso para vocês. 

É justamente o contrário! 

Quando vocês aceitam quem realmente são e deixam a glória disto brilhar, vocês estão seguros, são apoiados e, acima de tudo, estão em seu mais alto serviço a vocês, aos outros e ao seu amado planeta. 

Arcanjo Gabriel.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: