26 agosto 2012

Arcanjo Gabriel - Poucos sabem que estão em seu maior serviço. 26.08.2012



Quando vocês estão no fluxo, vocês estão no estado que apóia as sincronicidades e as ocorrências mágicas que são o modo como o universo trabalha com vocês. 

Há também um aspecto de serviço que pode vir com o fluxo. 

Muitos seres humanos em iluminação encontram-se em áreas ou locais que eles não escolheriam conscientemente. 

Poucos sabem que estão em seu maior serviço quando isso acontece, porque sua luz e vibração únicas eram necessárias nessa área em particular, e eles estão nela operando como um apoio energético. Muitos trabalhadores da luz parecem se "perder" por essa exata razão! (riso) 

Se vocês estão vivendo em uma área que vocês não escolheriam conscientemente estar, vocês provavelmente estão nela como um aspecto de serviço. 

Se vocês sentirem-se chamados para partir de onde vocês estão e mudar para outra área do mundo, sua vibração provavelmente também é necessária lá. 

É por isso que nós os encorajamos a somente SER, Queridos, porque normalmente seu estado de SER é a maior assistência que vocês podem dar. 

Se vocês estão sentindo que estão travados e que não importa o quanto tentem, vocês parecem não conseguir mudar de onde estão, pode ser que sua vibração única é necessária exatamente onde vocês estão e vocês estão fazendo uma diferença maravilhosa.

Canal: Protegido
Enviar um comentário