21 agosto 2012

"Ascensão" - 21.08.2012

Bom dia, queridas sementes do universo.

Sou Miguel, O comandante supremo do Comando Ashtar e guardião deste infinito universo, que vós minimamente chamam de via láctea. Juntamente com Syekiel, o comandante superior daFederação Galáctica de Luz e guardião do setor Andromedano. Estamos sempre em parceria nos múltiplos caminhos dos maravilhosos seres desta galáxia, tal como a grandiosidade do que está sendo feito, pelos dois lados do véu, em prol do que você realmente são.

Cada um de vocês são nossos queridos, estamos sempre vendo-os em um ângulo que suas grandezas são infinitas, e sempre testemunhadas! Nos orgulhamos com cada um de vocês, por seus feitos e pela imensidade que são.

Amadas sementes, cada um de vocês estão a "ascender" ... isto é o mais claro, mas só que cada um de vocês estará a fazer isto em seu devido tempo, planeado em um âmbito divino bem superior. Ou seja, por vocês mesmos. Alguns de nossos aventureiros estelares ( humanidade ) estão a testemunhar o "ascender" em poucos dias a frente, por estarem correspondentes ao plano, e estarem com determinado nível de consciência, que foi a muito tempo determinado. Seus maiores esforços e amor estarão melhor a servir o UM, ascendendo neste momento.

Podemos dizer que foi projectado, para cada um de vocês, um caminho único, que te dará a maior felicidade do mundo que qualquer outro caminho seria capaz, se assim o desejar, que em algum momento, mais cedo ou mais tarde, irá.

Queridos, o foco do Agora e do que iremos falar é sobre o que é a Ascensão. O que é a ascensão amados? 
Muitos de vocês queridos tem medo de não ascenderem, muitos de vocês acham que isto se trata de um processo seletivo, e que muitos não entendem o que realmente " Ascensão" representa.
Quando se sentirem assim, saibam que isto não tem nada haver com a Ascensão. O ego impões falsas visões para vocês, e apenas o começo, só o começo, do entendimento da Ascensão está muito além do raciocínio egoico. Mas, muitas vezes, o ego se mistura com o seu entendimento ascensional, fazendo- acreditar que não são merecedores, quando é só o que vocês são queridos.

Alguém que ascende, queridos, não é alguém que conhece a eternidade alheia, mas é alguém que eleva o coração ao máximo, a ponto de superar a própria ignorância da incerteza, e, humildemente, estar apto a conhecer o universo do amor. Qualquer preocupação além desta, é o seu ego a atacar ... e seu motivo de superação.

Sejam verdadeiros no seu coração, queridos. Sejam felizes naquilo que podem fazer pelo outro, naquilo que o amor pode fazer... Parem de achar que conhecem o amor, o amor não se conhece, o amor se é e se faz. E vocês são o amor !

A ascensão nada mais é que isto, o amor que vocês são. E se o elevarem, verão que estão Ascendendo ! Verão que são merecedores, e que não existe medo, só certeza.

Então queridos, O que é a Ascensão? Além de vocês mesmos?. Vocês são a Ascensão, e vocês carregam a chave para abrir esta porta em sua verdadeira identidade, e não naquilo que acham que são, no que o ego faz pensar que são.

Apreciem o momento para suas limpezas, para realmente se descobrirem... com o verdadeiro enfoque e grandeza que merecem... 

Limpem-se do ego, queridos.. Limpem-se dos seus pensamentos. Ele só os confundem, fazem o pensar que és um ser pequeno ... que jamais fostes. És Eterno, e eternamente aplaudido por todos os Reinos e Setores Galácticos a todo momento. Conseguem imaginar o que é isto queridos? ... Livrem-se das suas incertezas, para ao menos verem um pequeno vislumbre do que isso realmente representa.

Somos Miguel e Syekiel, Comandantes superiores a serviço dos nossos eternos aliados e companheiros. Vocês são nossas famílias, e estaremos sempre a honra-los.

Os amamos muito !


Canalizado por Otávio Ventura

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Como somos gratos a Ashtar Sheran/Arcanjo Miguel-Seihen/Arcanjo Syekiel, por tão bela mensagem, faz com nos fiquemos cada vez mais centrados e equilibrados para continuar com essa trajetória de 3D já em fase final de transformaçao,se dependesse de nós trabalhaores da LUZ que somos, diriamos a palavra "Tudo já está consumado na Terra e no Céu pela vontade de nosso pai Criador....sejam abençoados eternamente, ao canal e a este blog maravilhoso meu eterno agradecimento....JO