01 agosto 2012

Athena - DÊEM AQUILO QUE DESEJAM RECEBER - 01.08.2012





Ninguém dá aquilo que não tem e ninguém tem aquilo que não dá! Se desejam amor, dêem amor, se desejam paz, dêem a paz e se desejam alegria, paciência, força, deem isso e isso terão!

Porque dizemos que é somente dando que se recebe?
Porque não há como algo ser recebido, sem antes ter sido dado!

Dado a quem? Ao Tudo!

Somente podem ter manifestações de amor se emitirem amor ao Universo!

Não podem receber do Tudo aquilo que para o tudo não dão!

Neste universo, tudo se baseia numa espécie de “troca”, o que dá ao Tudo, do tudo recebe!

E isso jamais falha! Vejo muitos de vocês querendo receber boas coisas do Universo, contudo não aprenderam que para conseguirem algo, devem dar o algo primeiro, ou seja, devem despertar o algo em vocês para depois o algo se manifestar na vida de vocês!


Digo-vos isso amigos, porque deste lado, posso ver o que vocês agora não podem! Vocês são filhos do Tudo, vocês são herdeiros do tudo e o Tudo vive em vocês! Como podem pedir algo ao Universo ou a alguém? O Tudo vive em vocês, não há nada lá fora! Tudo está em vocês! Então por isso vos disse, se desejam riqueza, deem riqueza!

Vocês são a Fonte e aquilo que desejam, seja o que for, é criado dentro de vocês e logo somente vocês podem receber aquilo que criaram e somente o que vocês criaram é que podereis receber. E nisso também se baseia toda a nossa ajuda e apoio daqui, só damos apoio e ajuda àqueles que também os dão!

Não podemos como seres divinos, aí nomeados, dar a vocês aquilo que vocês não têm, entendem isso? Somos constantemente para vocês, o reflexo de vocês mesmos! Refletimos para vocês aquilo que vocês nos oferecem! Querem mais sabedoria chovendo através de vossos mestres? Deem sabedoria! Compatibilizem-se com ela e então ela virá!

Estão precisando de paciência? Deem-na! Distribuam-na e verão que tendes dela em abundância! Porque toda fonte é interior e se são filhos do tudo, logo tendes tudo em vós, basta que ativem o que desejam e o que desejam virá a vocês como resposta de vossa invocação!

Lembrem-se: Tudo aquilo que vocês desejam ter, ser e fazer, já possuem!

O Tudo vos confere tudo mediante ao vosso “assumir” o que querem!

Parem de pedir coisas para os seres não físicos, não podemos dar-vos aquilo que vocês não se dão! Entendem isso amigos? Vossas orações são em vão se não despertarem em vocês aquilo que pedem!

Não podemos vos abençoar com a benção que não se abençoarem!

Se querem saúde, sejam saudáveis! E sejam nas intenções mais puras em vocês! Querem dinheiro, deem-no! Distribuam aquilo que desejam ter e terão sempre mais! As leis da abundância funcionam em fluxos sem fim, logo devem fazer fluir de vocês o que desejam para que então o que desejam possa fluir em abundância!

Vocês são a raiz e o princípio criativo do que desejam! Tudo começa em vocês e não se preocupem em “como” se dará o fluir conseguinte ao vosso pelos poderes do Universo, ora, se são filhos do Tudo devem reconhecer que o Tudo com certeza tem todos os meios de fazer qualquer coisa fluir de forma abundante em vocês!

O tudo é vossa natureza, o "Tudo" é vosso Eu maior, se “vivem” e “são” o Tudo, então o tudo, tendes! E ainda não veem saídas? E ainda não veem meios? Como não enxergam meios se em vocês vivem todos os meios possíveis e impossíveis, prováveis e improváveis?

Por que questionam?

Como teremos?

Como posso ter mais força?

Mais fé?

Mais amor?

Mais paciência?

Como?

Eu vos respondo: Tereis aquilo que despertar em vós!

O tudo é uma vibração em totalidade, porém imparcial e cria aquilo que é despertado pelo arbítrio, isto é, vosso eu consciente, vossas escolhas!

Então, meus amigos, quero vos recordar de uma coisa e desejo que ela se estabeleça em vosso interior: Vocês são filhos da abundância!

Vocês são filhos do Tudo, então tudo o que quiserem ter, todas as coisas que agora nos pedem, já possuem em seu interior, basta apenas que as ofereçam para que elas possam fluir em abundância!

Sou Athena, vossa aliada!

Mensagem enviada por Vinicius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br

Sem comentários: