18 agosto 2012

Nossa Realidade de Tempo e Vosso Tempo



" confesso que muitas vezes Salusa e mais alguns me irritam... vc tem noção de quantos anos estamos recebendo este tipo de comunicações? olha,sou espiritualista de carteirinha mas tá na hora de entendermos que o tempo destes caras não é igual ao nosso... e que todo este lance é apenas uma espécie de "teaser"...buscando nosso crescimento? não sei mesmo se está funcionando.... em SaLuSa: 17.08.2012 "

Olá seres alados de infinitas concepções, é uma querida oportunidade estarmos sempre presente em seus corações, tal como todos vocês estão e estarão sempre presentes nos nossos. 

Nosso querido aqui presente, uma minima parte de consciência encarnada de nosso eterno aliado e comandante, do setor Andromedano e da Federação, se deparou com este comentário, a respeito de muitas "visões magnificas" vigentes em nosso realidade tempo, sem corresponder em seu tempo "real".

Como se muitas expectativas são criadas e sentidas, mas não seguem com o padrão do seu tempo. Sim queridos, e querido, isto é verdade. Nossa concepção de tempo é bem diferente da vossa, não seguimos um tempo linear, nosso tempo é baseado em nosso estado de ser, baseado no agora. E como o agora é um momento de total êxtase do Universo e de todos os Reinos espirituais, em cada ser deste universo, aqueles que estão a viver no nosso tempo, de seu mundo, percebem esta êxtase, e as colocam em seus tempos.

Não é um erro, e nem é um acerto. É apenas uma verdade. Muitos julgam as mensagens achando que os Canalizadores e a função da mensagem é para alegrar-vos, e fazer tudo por vós. Não é assim, e não será assim. Tudo depende de vocês queridos, apenas de vocês. Todos de vocês, sem exceções, colocam ou colocaram sentimentos de terceira dimensão em muitas de nossas mensagens, e de outras. O que gera julgamento e expectativas além daquela que você tem em si mesmos. Isso é apenas vossa dependência, e é necessidade de vós corrigi-la.

Querido, entendemos sua necessidade e seu sentir, ela é justificável. Mas, esperamos que também entenda que este sentimento que vê em nós, é apenas um pequenino reflexo do que ele verdadeiramente é. Esperamos que entenda que para atingir esta perfeição de poder nos entender e conviver em nosso tempo pentadimensional em perfeição, você tem que entender o que é verdadeiro ... e oque não é.
E podemos afirmar com absoluta certeza, que tudo que te coloque neste mundo, sua identidade e seu próprio pensar, é falso. Assim como de todos. Tudo é falso.

Então, meus queridos, gostaríamos de lhes perguntar... O que  sabem ? O saber se trata de vocês não saberem adorados. Como poderão buscar saber algo, em que estão ocupados demais achando que sabem ?.

" Algumas vezes, meu pequeno pedaço de ser ai na amada Terra, olha para as coisas e presencia o ego impor-lhe uma visão. Ele olha para o grande céu azul, e o ego diz que é apenas um céu, e nada mais. Então ele sabe, que não é verdade. " ( Arcanjo Syekiel )

Mas queridos, o que é um céu ? O que ele realmente expressa, além daquilo que vocês acham que ele expressa?

Suas noções de realidade, estão totalmente vinculadas com as noções do tempo e de espaço. Se acham que compreendem a falsa realidade que vós cercam, estão achando que compreendem o funcionamento da vida, quando na verdade não estão nem perto de entender. E assim, não poderão vincular uma realidade de vida e amor superior e totalmente diferente, com suas realidades. São sentimentos, entendimentos e noções totalmente diferentes, em grau e em frequência, que apenas os machucarão mais. Entendem então queridos, o motivo de que tudo é falso, e de que devem estar FORA do mundo em que acham que vivem ? Fora de tudo aquilo que sabem ?

Esperamos que entendam isto queridos, e também dizemos que cada coisa está em seu tempo.

Somos a Federação Galáctica de Luz, a serviço dos nossos aliados e amados.



Canal: Otávio Ventura

Sem comentários: