01 agosto 2012

Federação Galáctica da Luz -"Notificação Convite e Regras de Ouro 'do Comando Ashtar. 01.08.201212 01

Agitado na mistura de sua realidade são aspectos de si mesmos, de suas vidas que podem começar a sentir, não são necessários ingredientes positivos para o novo mundo e suas novas vidas. Estes são aspectos inferiores de si mesmos que se agarram em si como se precisassem de um corpo hospedeiro para sobreviver, e se em seus estados mais fracos, seus momentos mais fracos oferecem esses aspectos de si mesmo, a energia que alimenta a sua sobrevivência prolongada. Não precisa desses aspectos inferiores de si mesmo para aprender com eles por mais tempo, já atingiu um ponto em que suas vibrações mais baixas agora só servem para pesar e mantê-lo atolado em um estado mais baixo do que o estado dimensional que agora o encaixa  mais adequadamente. Vocês agora são chamados de volta ao seu estado mais elevado, o seu eu superior, os aspectos indesejáveis ​​e desnecessários da sua menor jornada dimensional não são convidados, nem chamados, nem necessários por mais tempo para si como uma ferramenta de aprendizagem e para medir a si mesmo em seu progresso e seu desenvolvimento. Entendem, meus queridos, que há aspectos de si mesmos que já não servem o seu bem maior e, portanto, é bem o tempo em que eles são cortados soltos, descartados, esquecidos e deixados para trás?  Também sentem que chegou o momento de deixar cair essas camadas da sua pele de terceira dimensão, assim como seu planeta mãe também está a derramar as camadas de sua pele de terceira dimensão? Acima de modo a seguir, o macro-cosmo ao micro-cosmo, e assim por diante.

Gostaríamos que reflectissem sobre isso e pensassem sobre como  seu planeta-mãe pode levá-lo com toda sua bagagem adicional para os reinos mais elevados. Ela não pode. Ela, assim como você, deve lançar tanto a bagagem extra que serve seu pesar,  e que  o puxa para baixo, já que apenas certos aspectos dela e de vocês são permitidas, são capazes de fazer e são bem-vindas em ascensão.  Entenda que o tempo é tão curto e agora é muito necessário para todos vocês que desejam para si mesmos a experiência de ascensão para encontrar o tempo e energia e se concentrarem no que é que serve para puxar para baixo, o que é que já não serve o seu bem maior, e deixá-lo ir para o éter do seu passado?


Hoje nós gostaríamos de discutir com vocês, áreas onde há espaço para melhoria nas maneiras pelas quais se comunicam com o outro. Este é um assunto muito importante, e esta é uma área de vós mesmos e de suas vidas que precisa ser corrigido, atualizado, elevar-se a maiores níveis dimensionais e padrões. Muito frequentemente, lemos comentários negativos, insultos e difamações disparados uns sobre os outros através de suas comunidades on-line, e nós dizemos-vos o suficiente deste já, isso foi por muito tempo, não agora. Nós sugerimos maneiras a todos vocês para que possam comunicar melhor uns com os outros, vemos que há aqueles que aceitaram as nossas sugestões e têm trabalhado arduamente para mais eficazmente, de forma educada e adequadamente se comunicar e responderem aqueles que o atacaram pessoalmente em suas escolhas e pontos de vista.


Para aqueles que fizeram o esforço em melhorar esta área de vós dizemos trabalho bem feito e os seus esforços e seus sucessos são muito apreciados e são muito importantes também, como suas ações e palavras podem agora ser usados ​​como modelos para outros seguirem. Agradecemos por seus esforços e dizemos para continuarem a ser uma luz que brilha para os outros seguirem com as áreas da noite escura, com palavras no seu mundo muitas vezes pode começar a cascata como uma cascata grande e poderoso, alimentando um rio de novo pensamento, a idéia e os padrões comportamentais que podem beneficiar-se enormemente todo o seu mundo e, assim, sua galáxia inteira e do universo, assim, como a ondulação em sua lagoa continua sem pausa por uma eternidade. Você percebe isso? Você percebe que cada pensamento, palavra, ação e intenção provoca um efeito cascata que nunca se dissipa, que continua através de todo este universo todo o caminho até seus confins antes de saltar para trás e voltar para uma outra passagem, mais uma vez?


Esta é a verdade, meus queridos. Para cada pensamento que tenham, a palavra que expressam e a ação que tomar reverbera por todo este universo inteiro espacial e afeta todos os outros desta maneira. Por favor, pensem sobre isso cada vez que sentirem emoções crescentes dentro de vocês que lhe causam chicotear para fora em outras vezes um pouco violenta, desrespeitosa, certamente, muitas vezes insultuosa, muitas vezes doloroso e sempre de forma improdutiva. Por favor, escolha suas palavras e seus métodos de entrega um pouco mais com cuidado, um pouco mais gentil, um pouco mais respeitoso, menos em ataque, menos opinativo, deixou teimosamente, como nenhum de nós tem todas as respostas e há sempre possibilidades que podem ser titulares verdades no final, que pode surpreender-nos hoje. Lembre-se, estamos sempre aprender e a crescer, se isso for verdade, então cada um de nós hoje não sabe algo que pode saber amanhã.


À luz disto, como pode ter tanta certeza de que muito do que afirma ser verdade e força em cima de outro é a verdade e vai ser a sua verdade vir amanhã? Não pode saber disso, pois nenhum de nós sabe disso. É por isso que estamos aqui neste universo, a aprender com essas experiências e crescer a partir do aprendizado dessas lições. Isto é o que tem tudo a ver. Então, para acreditar de forma tão convincente que sua perspectiva, seu ponto de vista é a única interpretação correta de qualquer coisa é certamente improdutiva e um aspecto de si mesmo que precisa ser focalizada e liberado, pois não é um aspecto de si mesmo que é bem-vinda para o dimensões superiores.


Há tantas maneiras mais educadas e respeitosas para responder aos outros, não importa o que é que eles lhe dizem, se está insultando, ameaçando, ou simplesmente tratá-lo de maneira desrespeitosa e descortês. A primeira coisa que sugiro que façam nestas situações é respirar fundo e relaxar e pensar para si mesmo: "Como é que eu vou escolher para responder a esta pessoa, neste momento? Vou começar um efeito cascata negativo que irá cobrar por todo este universo inteiro, ou será se eu escolher a responder positivamente, o envio de uma vibração positiva para atravessar todo o universo? "Este é sempre um exercício muito benéfico e que sugiro que todos e cada um tomem apenas um momento e pratiquem este exercício cada vez que sente mesmo a menor quantidade de emoção crescente dentro de vocês em conversas negativas ou comentários de outro em suas comunidades on-line e pessoalmente também. Sentimos que se fizer isso estará a dar os primeiros passos para tirar as camadas das dimensões mais baixas de si mesmo, que hoje atuam como pesos atados ao seu redor, impedindo de flutuar para os reinos superiores da existência. Gostaríamos de começar nosso projeto paredão com vocês muito em breve, e gostaria-mos de começar o processo de notificação para aqueles que sentimos seria um elogio às nossas equipes. Vamos começar a enviar essas comunicações telepáticas nos próximos dias ou semanas. Por favor, permaneçam alerta dessas notificações, não podemos demorar muito tempo a tentar obter através das mensagem cada indivíduo que tem chamado a nossa longa lista. Podemos perguntar onde gostaria de ser pego, para uma viagem a uma nave-mãe ou esperando. É lá que vamos realizar uma reunião de muitos voluntários que participam deste projeto que irão reforçar suas linhas costeiras em muitas áreas em torno de seu mundo, um procedimento que sentimos é muito necessário. Por favor, responda-nos telepaticamente em sua mente e não verbal, a segurança é sempre uma questão ainda em suas próprias casas.


Esta reunião vai durar  várias horas, nós não só queremos compartilhar os detalhes deste projeto, mas gostaríamos de discutir muitos outros projetos também, e gostaríamos também de falar mais sobre suas oportunidades com a gente, o que se espera de e o que pode esperar de nós, ao trabalhar connosco receberá como membro da nossa equipe suas oportunidades e possibilidades para se tornar um membro oficial da nossa organização,
Comando Ashtar.


Nem todos dos que serão levados para o nosso navio a esta reunião inicial,  tornar-se-ão membros de nossa organização. Queremos deixar bem claro que ser escoltado pelo nosso navio para esta reunião não o faz um membro da nossa organização, do Comando Ashtar. Esta reunião é simplesmente uma reunião e orientação para que comece a conhecer a nossa organização, quais os nossos planos e intenções, o que as oportunidades são, e quais são suas responsabilidades e deveres. Isso tudo  será a nossa reunião, e isso não significa ou representa nada mais. Nós apenas  precisávamos deixar claro, que sobre isso não há dúvida. A construção em nossa organização é obtida através de uma parceria de trabalho com a gente. Para alguns, este período de teste, se quiser, leva muitos meses e que poderia até mesmo levar muitos anos, dependendo do indivíduo, sua história passada, habilidades, ética de trabalho e registro. No momento oportuno vamos discutir as suas oportunidades para a aceitação em nosso comando, e será nessa altura que todas as suas perguntas serão respondidas e o processo no qual  pode prosseguir é-lhe cuidadosamente traçado. Até então, congratulamo-nos com aqueles de vocês que vão viajar para o nosso navio como nossos irmãos e irmãs, e oferecemos-lhe a oportunidade de começarem uma relação de trabalho com a gente que pode levar a uma posição, nova carreira permanente. Até falamos novamente, por favor, esteja ciente das nossas comunicações telepáticas que naquele momento podem-lhe revelar o que será o próximo passo.


Nós não vamos discutir mais isso publicamente através do nosso canal, qualquer outra coisa que temos de discutir,  deve ser mantido entre nós e não é para ser compartilhado com os outros de qualquer forma, há certas medidas de segurança que devem ser tomadas. Esperamos que compreenda isso, e pedimos que siga estas orientações ao pé da letra como muitas oportunidades com a nossa organização foram perdidas devido à não-adesão a esta estipulação para manter certas informações que podemos compartilhar com vocês para vocês mesmos e apenas para si mesmos. Já tornamos isso claro a nós mesmos meus queridos. É entendido que nas comunicações telepáticas que enviamos a alguns de vocês, devem ser mantidas apenas para si mesmos e não compartilhadas com ninguém por qualquer meio se verbalmente, por via electrónica, por escrito ou por telefone? Achamos que ficou claro sobre este assunto. Muito obrigado queridos por vosso tempo hoje, e podemos dizer que será um prazer conhecer muitos de vocês nos próximos dias e estamos tão ansiosos em trabalhar sobre esses muitos projetos que sentimos vai beneficiar o mundo de tal maneira. Nós somos seus amigos e seus companheiros do Comando Ashtar, e  vimos mais à frente falar com vocês novamente em breve.

Canal: Greg Giles 
Tradução: Matéria Sublieme

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Instruçoes lidas e entendidas,grata a todos da Federaçao do Comando Asthar. ao canal Greg Giles, ao tradutor e a quem transcreveu esta mensagem.....
peço a proteção do ARcanjo Miguel a todos....JO