08 agosto 2012

Federação Galáctica da Luz - O Enorme Portal onde Muitos de Vocês Estão 08.08.2012



Bom dia queridos. Estamos felizes por nos comunicarmos com vocês de novo. É inovador as mudanças e experiências de todos vós neste momento, e faremos o melhor para poder explicar-las. 

De ante mão, gostaríamos de falar que não existe acaso. Cada um de vocês estão nos devidos lugares planejados, em que, estarão a ajudar e receber ajuda, únicas para você e para seu momento de aprendizagem, por assim dizer, daqueles que você trilhou e está trilhando esse caminho. Então, gostaríamos de deixar claro que todos aqueles ao seu redor e seu caminho, estão aqui, planejadamente para auxilia-los de forma especifica, e por tal eles foram colocados em sua vida, para poderem ajuda-lo quando chegar o momento de contribuição, como a cada momento também.



E com isto claro, gostaríamos de falar hoje do enorme portal onde  muitos de vocês estão. Em termos ascensionais, todos estão emergindo neste portal, mas só os conscientes podem usar isto de forma proveitosa para o despertar do seu interior e do seu verdadeiro, na sua própria encarnação. Este portal está despertando as infinitas integridades do seu verdadeiro ser em seu estado atual de de consciência. Que mesmo isso, ainda é apenas o começo do que vós espera no final desse portal.

Queridos, vocês estão no caminho certo, no caminho em que foi projetado para vós. Mas, queremos que entendam que sua própria condição de consciência depende, como tanto é consequência de suas próprias escolhas.  Não existe nada fora de vós, e gostaríamos de deixar isto claro. O mundo que você vê a fora é apenas sua própria escolha de vê-lo. É sua consciência que projeta toda a realidade que desejas. Tudo oque você vê, sente e existe em sua condição atual, é apenas sua consciência projetando isso, pois é assim que desejas ver o mundo, e sua existência não falhará em mostrar o que queres. Conseguem ver isso, queridos ?, conseguem ver o quanto são grandiosos ?... Entendem que suas consciências e seu próprios alcances dependem unica e exclusivamente daquilo que vocês adequam como verdade ? E o quanto suas consciências são enormes por conseguir construir um mundo fictício para vocês mesmos ?

Entendam que vocês são grandiosos e capazes de qualquer coisa, e não a verdade a não ser esta.

Por agora, este portal pode deixa-los com certos efeitos energéticos, tal como uma "neblina" ou uma certa confusão, tal como o querido aqui presente, por liberar o que não mais necessita. Mas a "prioridade" agora, por assim dizer, é a de descobrir mais de vocês mesmos, de suas verdades, integridades e eternidades. E repetimos, não há nada fora, não há nada ao seu redor, longe de você, só há você. Só há você. E é a verdadeira realidade desse portal.

Quando melhor e mais rapidamente entenderem isso, mais entenderão a verdadeira realidade, que independe de projeção. E então, queridos, vos pergunto, como poderão alcançar aquilo que querem verdadeiramente, se estão muito ocupados a ver as suas próprias projeções de um mundo que não existe, criadas por vocês mesmos ?
Pensem nisso queridos.

Nós somos seus irmãos e irmãs da Federação Galáctica de Luz. E sempre estamos aqui para ajuda-los.


Canal: Otávio Ventura

Sem comentários: