07 agosto 2012

Federação Galáctica de Luz - Experimentem suas consciências. 07/08/2012



Honramos e saudamo-vos, queridos. Gostaríamos de dizer-lhes que muita coisa acontece e está para acontecer agora. É um tempo de ação que está além de muito dos seus olhos, mas ao mesmo tempo, é um momento de preparação para uma ação visando os olhos de todos. Esperamos que entendam que cada passo, cada ação, e a forte manifestação que haverá de ocorrer por nossa parte, foi cautelosamente discutido e programado, assim como ainda procuramos melhor entender e melhor escolher, ou rever, o que deverá ser feito em cada detalhe nesse período que nos pertence, neste período que é apenas nosso para as nossas devidas ações. 

Por este momento, aqueles que irão trabalhar conosco, neste primeiro projeto, foram chamados a um nível sensorial telepático, assim como muitos responderam. Gostaríamos de dizer que muitos de vocês não sabem ou entendem como ocorre esta chamada telepática. E assim, seria como é de grande importância, auxiliar-vos neste entendimento. 


A nossa chamada funciona, mais ou menos, como um campo etérico. Em um campo etérico, só seres com determinado nível de consciência, acima ou suficientemente em ressonância com o campo existente, podem mover-se e interagir com este campo. Em outras palavras, o campo é emitido em uma determinada frequência de consciência bastante sútil, em que só será percebida e respondida se a consciência dos nossos queridos estiverem nestes mesmos níveis de frequência, que são por parte daqueles que selecionamos, e por aqueles que estão aptos a escutar nossas palavras. Para muitos de vocês que foram selecionados e não responderam, se da pela sua não percepção do campo, devido as suas frequências de consciência e de suas prioridades, diferentes ou abaixo do campo, em um determinado momento. 

Esperamos que entendam que muitos de vocês são nossos parceiros de naves, capitães, comandantes e muito mais, e temos a prioridade de chama-los para o trabalho. E para nós, não há nada mais urgente e maravilhoso do que isto. 

E também esperamos que entendam que, para aqueles que "acham" que não foram chamados, gostaríamos de perguntar, como vocês sabem disto ? Queridos, seus egos e seus pensamentos não fazem parte do chamado. Vocês só poderão saber dos seus próprios chamados, quando ressoarem em uma frequência de consciência que se adeque à verdade de vocês próprios, e consequentemente do nosso chamado, por que o nosso chamado é você. E então, enquanto muitos de vocês experimentam as descobertas de vós, é exatamente o seu caminho de volta para nós, e dos infinitos projetos a frente. 

Por agora, poucos indivíduos foram selecionados para este primeiro projeto. Por única questão de consciência e do tempo de aprendizagem de cada um de vocês. Está tudo devidamente planeado, e ocorrendo com devida perfeição. 

Experimentem suas consciências queridos,  descubram-se... descubram nosso chamado. A qualquer momento vocês podem comunicar-se conosco, porém, que tal se comunicarem com vocês mesmos antes? Pois assim estarão comunicar-se conosco também, uma vez que todos somos um e estamos na mesma verdade. E esta consciência é a que muitos de vocês queridos, estão a descobrir nos dias vindouros, e assim estão a entender seus próprios chamados, nos seus devidos e planeados tempos. 

Por hoje, e agora, é tudo o que gostaríamos de falar. Somos a Federação Galáctica de Luz, e estejam prontos para seus momentos de ação. 

Canal: Otávio Ventura

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Eu nunca vou ficar saturada de emitir o meu agradecimento á Federação,ao canal, e a este blog pelas mensagens. por tudo, pelo carinho, paciencia e perseverança com que nos trataram ao longo destes tempo desde o início da descoberta deste outro lado do véu,onde soubemos que nunca estivemos separados da fonte original,gratidão, gratidão, gratidão, (3x), eu particularmente espero estar preparada para recebê-los com todas as pompas que merecem.....abraços de LUz ....JO