03 agosto 2012

Federação Galáctica - Método de Receber as Nossas Mensagem



Vamos começar hoje, por dizer que  apreciamos todos os esforços que muitos de vocês estão a fazer para tratarem uns aos outros um pouco melhor, um pouco mais respeitosamente, educadamente, gentilmente, considerável, delicadamente, e dizer-lhe  que os seus esforços são muito apreciados e irão levá-lo todos muito longe, pois alguns indivíduos coletivos e como bem, não  muito pode ser feito nas formas de avanço até que um ser aprende e demonstrar como se comunicar adequadamente com os outros na forma em que eles merecem e precisam ser tratados.

Tantas possibilidades abertas para vocês como portas sendo empurradas por uma brisa de primavera, quando começarem a mostrar os sinais que estão a fazer um esforço para manter os sentimentos dos outros em mente quando  está a comunica-se com eles de qualquer maneira, seja em pessoa, ao telefone, ou através de quaisquer meios eletrônicos, não importa de que forma está comunicar-se com outros, as palavras podem cortar como faca quaisquer formas de comunicação ferir e até provocar cicatriz no  outro indivíduo. Entendem isso? Entendem que as palavras, mesmo elas não podendo tocar fisicamente outra pessoa, podem chegar a outra de tantas maneiras diferentes e causar danos prejudiciais como se estivesse a pegar sua mão, batendo o punho e agredir um indivíduo?

Entende isso agora um pouco melhor? Percebe que suas palavras podem ser tão abusivas como seus punhos? Esperamos que, aqueles que estão envolvidos em violência e danos através do uso de seus comportamentos repetidos de  retórica, difamação e dolorosas atitudes de  pensar sobre o que acabou de ler, e pense sobre quantas portas se abrirão se continuar neste prejudicial, e  improdutiva,  forma desrespeitosa insensível, e pensar em quantas portas se fecharão , se  não mudar a atitude em que  estão ansiosamente a caminhar. Isso é tudo que temos a dizer-lhe sobre este assunto em particular hoje, mas vamos ao longo do tempo falar-lhe sobre isso de novo com, continuaremos a ler as suas respostas às nossas mensagens e queremos assim muito que todos vocês, que são engajado nessa conduta grosseira e inadequada de ver claramente a escolha que estão a fazer, e pensem sobre como escolher outro caminho que o levarão a maior, melhor e mais brilhante, não o devem a ninguém nem mais nem menos do que a vós.

Hoje gostaria de falar sobre como podem melhorar seus métodos de comunicação telepática conosco,  nós começamos as fases iniciais do nosso programa para comunicar-mos com aqueles de vocês que sentimos fariam adições positivas nas nossas equipes, que começarão o nosso primeiro projeto em conjunto, que é construir barreiras ver ao largo da costa de várias áreas do seu planeta. Temos vindo a enviar nossas comunicações para os indivíduos selecionados, e iremos informar-vos que um número de vocês de facto tem recebido com sucesso a nossa notificação e, por sua vez, recebemos a resposta. Nós também informa-mo-vos que existem aqueles que sentimos não ter recebido a nossa notificação até o momento, embora para alguns de vocês, nós realmente tentamos mais de uma vez  enviar-lhe esta comunicação, mas não a recebeu, ou como poderia ser o caso, alguns de vocês receberam esta mensagem, mas ainda não nos enviaram sua resposta.


Não podemos saber com certeza se recebeu esta mensagem de nós, só podemos saber se enviou sua mensagem de volta para nós, isso nós podemos ter certeza. Vamos continuar a enviar as nossas comunicações telepáticas para todos selecionamos para esta operação inicial. Vamos ter paciência, vamos ser persistente, mas não podemos continuar a tentar enviar-lhe essas comunicações por um período prolongado de tempo, como já deixamos claro há algum tempo, agora o tempo é a essência. O tempo entre hoje e o final que está previsto para não está muito distânte, e temos de nos apressar e começar os nossos muitos projetos juntos. Esperamos que aqueles que não recebem nossas comunicações entendam que, o ser do tempo, é assim que deve comunicar-se com vocês. Não temos outra escolha nesta matéria, e quando podemos falar com vocês na pessoa que será totalmente explicar-lhe porque não podemos escolher qualquer outro meio de  comunicar com vocês neste momento.

Sugerimos a todos vocês, desde que não saibam quem é que selecionamos para esta fase inicial da operação, prestem muita atenção aos sonhos que possam experimentar, este é um meio muito adequado e eficiente para vos retransmitir mensagens. Há aqueles que afirmam que tem dificuldade em lembrar de seus sonhos quando  acordam. Nós entendemos isso, embora não haja nada que possamos fazer sobre isso. É tudo para encontrar uma maneira de e para desenvolverem habilidades suficientes para bloquear algum tipo de memória dos sonhos que está sempre experimentar. Sonhar é uma função muito natural e é vivida por todos vocês, não há exceções. Para aqueles de vocês que dizem que não sonhaam, seria mais exato dizer que não tem qualquer lembrança de seus sonhos, certamente está a experimentar sonhos de muitas maneiras e formas.

Agora que temos sido claros a este respeito, gostaríamos de sugerir-lhe mais eficácia  para se lembrar dos sonhos que tem. Manter um bloco de escrita e algo para escrever ao lado da cama à noite é fortemente recomendado, muitas vezes quando  sonha acorda  momentaneamente, e é então ai que  pode ter algum tipo de lembrança do sonho que  tenha acabado de experimentar. Nós dizemo-vos   para escreverem todos os detalhes do sonho, o mais claramente possível, assim quando acordar mais tarde, pode examinar cuidadosamente o que tenha escrito por baixo e supor algum tipo de mensagem que lhe foi enviada, se de facto é isso que esse sonho em particular representada.

Sugerimos também que altere seus padrões de sono, com o objetivo de ser um mais longo, mais profundo sono reparador. Sugerimos que durma na escuridão total, pendurando na janela coberturas suplementares, se necessário, e possivelmente colocar algo sob a sua porta do quarto, a luz pode de infiltrar-se em seu quarto. Desligue todas as luzes e até mesmo eletrônica, como luzes LED, muitos de seus dispositivos eletrônicos podem brilhar uma quantidade relativamente grande de luz. Sugerimos também que remova todos os aparelhos eletrônicos sem fio de seu quarto enquanto está a dormir, pois podem, mas não necessariamente, causar interferência das nossas comunicações.

Seu cérebro tem partes que funcionam como um satélite de comunicações, envio e recebimento de informações da sua área envolvente e por todo o universo, cuidar de seu equipamento é muito importante. Os alimentos que ingerimos são os combustíveis e os fluidos que correm a sua máquina de comunicação. Estes combustíveis e fluidos devem trabalhar para melhorar a sua máquina e não debilitar a sua máquina. Que tipo de combustíveis está adicionar à sua máquina? Sugerimos que se desfaça de todos os alimentos sucata, os doces, os bolos, as bolachas e refrigerantes e encha a sua geladeira com frutas e legumes, estes de forma significativa e quase imediatamente levantam sua frequência vibratório, e isso certamente irá ajudá-lo na sua comunicação com os reinos mais elevados, isso vai traze-lo mais perto fisicamente dos reinos mais elevados. Entendem isso?  Entendem que a sua frequência sobe e desce como um termómetro durante todo o dia, e em função dos alimentos que come, a sua vibração pode subir ou mergulhar muito de repente? Estes são alguns dos métodos que podem melhorar suas habilidades telepáticas. Dizemos que seguindo estas orientações simples  pode ver melhorias imediatas.

Continuaremos a enviar mensagens para aqueles de vocês que nós selecionamos. Nós daremos um aviso a respeito quando sentir-mos que não podemos gastar mais tempo a tentar enviar essas mensagens  e vamos ter de começar a enviar mensagens para quem não possa ter feito a primeira lista, mas será certamente para as pessoas que sentimos fazerem adições positivas para nossa equipe, e nós, nesse momento comessem a tentar enviar mensagens para eles. Não se permitam cair em pânico temendo que percam a oportunidade de trabalhar com a gente porque  sente que pode ter sido selecionado para este projeto inicial, mas não receberam as nossas mensagens, pois este tipo de tensão emocional não vai ajudá-lo de qualquer forma, receber nossas mensagens, em muitos casos, piora e dificulta quaisquer comunicações de e para nós. Ainda há tempo de sobra para que  receba nossas mensagens, queremos deixar isso claro, e vamos continuar os nossos esforços e continua-los imediatamente até novo aviso.

Isso é tudo que temos para hoje, meus queridos. Esperamos que todos vocês estejam indo muito bem, e mais uma vez agradecemos todos os seus esforços em comunicar uns com os outros de forma mais eficaz e, educadamente, e dizemos aqueles de vocês que têm demonstrado melhorias nesta área graças a vocês, pois vocês estão fazendo todos nós em todo o nosso universo inteiro um grande serviço.  Falamos novamente amanhã, tenha um dia maravilhoso e abençoado queridos.



Nós somos seus amigos e familiares da Federação Galáctica de Luz.

 
Como canalizado por Greg

Tradução Matéria Sublime

Sem comentários: