28 agosto 2012

Jesus - Tudo o Que antes vos Intrigou Será Revelado. 28.08.2012



Quando despertarem, como acontecerá inevitavelmente, tudo o que antes vos intrigou será revelado – não quem cometeu crimes, enganado alguns, traído a outros, ou o que substituirá o petróleo ou o dinheiro, porque quando despertarem todo esse tipo de perplexidades já não será importante para vós: serão irrelevantes. E voltarão a reconhecer a vossa verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor – sem necessidade de nada. 

A vossa verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida. Apenas estiveram tão distraídos pelo fascínio da ilusão que se esqueceram de quem são. Nesse esquecimento mergulharam no medo – como uma criança que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros por baixo da cama, à espera de a destroçar membro a membro – e, do mesmo modo, vocês conduziram as vossas vidas como se o objeto do medo fosse real, procurando continuamente proteger-vos a vós mesmos de todos os males e catástrofes que acreditam poderem cair sobre vós a qualquer momento.

Sim, a doença, o sofrimento e as catástrofes ocorrem com frequência na ilusão, causando dor. Mas é porque, coletivamente, escolheram construí-las, mantê-las, acreditar nelas. Essa crença está a tornar-se cada vez mais difícil de sustentar, e muitos já se deram conta de que o ambiente que experimentam pode ser mudado – se escolherem pôr isso nas vossas mentes, como muitos já estão a fazer. Já estão a ver os resultados por todo o mundo, à medida que os cidadãos exercem o seu poder pedindo honestidade, transparência e cooperação da parte dos seus governos, dando os passos legais para os destituírem quando recusam responder de modo apropriado. 

A Humanidade é uma expressão amorosa do Divino, momentânea e aparentemente dividida contra si própria, que agora se deu conta disso e está a trabalhar intensa e determinadamente para ultrapassar essa divisão insana – porque não tem sentido!... e porque é irreal. E assim a Humanidade regressará à união – o seu verdadeiro estado – trazendo a harmonia divina a todos os relacionamentos. 

“Dividir para reinar” foi, durante tempos infinitos, a prática dos que desejavam controlar-vos, embora seja mais exata e apropriada a esta filosofia em ação a fórmula “dividir para destruir”, o que é totalmente insano, pois vocês são Um! A autodestruição foi a senda que muitos seguiram durante tanto tempo que ela vos parece normal, razoável, e sem alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... e contudo, o inimigo é o próprio eu! 

Durante as últimas décadas, cada vez mais pessoas têm compreendido isso, na altura em que as vossas competências técnicas se desenvolveram muito mais depressa que a vossa sabedoria, e os resultados conduziram a um aumento da dor e do sofrimento e à destruição colateral do meio ambiente que sustenta a vossa existência física. Em consequência disso, enormes mudanças na maneira como reagem e se tratam uns aos outros estão a substituir rapidamente os velhos modos aniquiladores e corrosivos. 

Seguindo o que reportam os principais meios de comunicação, pode ter-se a impressão que não é assim, mas é preciso lembrar que esses média pertencem e estão sob o controlo daqueles que desejam controlar-vos, não sendo obviamente do seu interesse informar-vos do que realmente se passa. Contudo, eles já não têm o monopólio da disseminação das informações, e a verdade está a vir à tona apesar de todos os seus esforços para a conter. 

À medida que mais informação é conhecida, sobre como vos mentiram e traíram aqueles que declararam estar a trabalhar para o bem comum, maior será o número dos que sentirão o impulso para despertar, para mudar a realidade insana em que aparentemente têm que viver as vossas vidas, e para coletivamente se unirem a fim de transformarem o pesadelo da vossa realidade ilusória num sonho aprazível e harmonioso, a partir do qual o despertar será fácil, atrativo e fascinante. 

Tudo o que é preciso para o memorável evento do vosso despertar já está instalado. O vosso progresso rumo a esse momento está em curso e programado. Continuem a focalizar-se na realidade do Amor infinito de Deus por vós, por toda a sua criação, por todos os seres sensíveis, e permitam que o Seu Amor vos inunda e penetre total e completamente. O Seu campo de energia divina rodeia-vos a cada momento; tudo o que precisam de fazer é relaxar para experimentar e partilhar a maravilha que é o Seu Amor, que eternamente abraça tudo o que Ele criou. 

O vosso querido irmão, 

Jesus. 

Canal: John Smallmen

Sem comentários: