17 agosto 2012

Preparem-se para mudanças rápidas. 17.08.2012



Deverão saber que durante muito tempo estivemos a trabalhar em vários assuntos que têm apoiado o progresso. Talvez tenhamos subestimado a dificuldade de alguns, mas vemos que os nossos aliados estão quase a fazer um rápido avanço. Não vamos ser demasiado precisos, mas desta vez os acontecimentos serão demasiado grandes para serem escondidos e a comunicação mediática será incapaz de continuar a ignorá-los. 

Os desenvolvimentos do sector financeiro irão mostrar que sejam quais forem, não podem voltar às normas antigas e terão de aceitar grandes mudanças. Estamos num ponto em que as grandes respostas são para os Bancos principais aceitarem o novo sistema que está pronto para ser instalado. Agora não há nenhuma hipótese que lhes permita fazer ressurgir o antigo que em breve terá desaparecido. Efectivamente, essa medida dará aos nossos aliados luz verde para avançar e introduzir o novo sistema. 

Há outros assuntos que também estão a chegar rapidamente a uma conclusão a fim de permitir as mudanças governamentais, estamos a pressionar os nossos aliados para, de uma vez por todas, afastar os que não têm préstimo para vós. Está a acontecer a passo acelerado e ireis ter informação actualizada de outras fontes além das nossas. No entanto, seja qual for a maneira como irá surgir, serão sempre boas notícias que vos irão mostrar que desconheciam muita coisa estava a acontecer. O nosso desejo é ver toda a actividade vinda a público para que, no futuro, saibam precisamente onde estão. 

Durante muito tempo tivemos de manter os pormenores escondidos, e ainda agora somos cuidadosos a revelá-los. É uma questão de, tanto quanto possível, mantermos os nossos planos só do nosso conhecimento, e impedir a interferência dos que ainda são leais aos Illuminati. Claro que alguns ainda se mantêm ligados a eles através do suborno e da chantagem, e ainda temem as consequências de desobedecer-lhes. No entanto, convidamo-los a juntar-se a nós e garantimos asilo para que não corram perigo. Isso não quer dizer que fiquem ilibados dos seus crimes, mas não é um assunto para lidarmos com ele e é melhor entrega-lo às forças espiritualmente mais elevadas. Uma vez que a justiça será feita, não há razão para gastarem as vossas energias, preocupados com o resultado. 

Vocês estão encarregados de saber quem e o que está por trás dos crimes odiosos contra a Humanidade. Ao sabê-lo também há lições para vós, pois de outra maneira achareis difícil aceitar como vós, na qualidade de um colectivo, as deixastes acontecer. Em muitos casos deram implicitamente a vossa aprovação na medida em que não as impediram. Contudo, os que pertencem ás trevas são muito manipuladores e enganosos, pois de outra maneira não teriam levado a cabo os seus crimes. Também houve necessidade de terem o apoio dos que estavam ligados a eles. Claro que a dualidade ensinou-vos lições muito duras, mas também muitas, muito belas, porque de maneira alguma, elas abrangeram só um extremo. Agora esse período está a terminar e podem regressar á vossa verdadeira realidade.

Como a verdade vai ser revelada, irá unir as pessoas na compreensão do que Deus é ou não é. A verdade não poderá ser mantida, lado a lado, com o que é falso, e ireis encontrar muitos mestres que tiveram o seu discurso mudado de acordo com as ambições dos que desejavam controlar-vos. Na realidade, também juntaram mais para apoiar as suas interpretações. Nenhum ensinamento é melhor que outro, embora alguns tenham uma explicação mais precisa sobre Deus. Ele/Ela não existe à semelhança do Homem, ou de um indivíduo, tal como compreendem. Deus é a verdadeira essência, a energia em que tudo existe. Deus é Amor, é todo poderoso e é o Pai/Mãe de toda a vida. Reconhecemos a Fonte Criadora e somos gratos por tudo o que temos, incluindo a nossa preciosa existência. 

Como dizem, não devem temer as consequências quando se afastaram. O objectivo da dualidade é experimentar e crescer espiritualmente, e ao ter perdido o contacto com Deus seguiram o vosso próprio caminho e confiaram na vossa consciência para vos orientar. Infelizmente o Homem tem um instinto de rebanho e habitualmente segue o líder, afastando-se da Luz e da Verdade. Agora tornaram a erguer-se, libertaram-se das algemas das trevas e estão a regressar à Luz. Esse facto atraiu a atenção dos que vos conduzem porque agora, vocês são responsáveis pela sua presença e “escutam” os seus conselhos e respondem às suas sugestões. Se não estiverem cientes disso, sentem-se calmamente e descontraiam, e irão provavelmente começar uma conversa com os vossos Guias ou o vosso Eu Superior. 

Para os que ainda se estão a preparar para a Ascensão, o conselho é que mantenham a vossa energia junto a vós, e não a dêem a situações altamente emotivas causadas pelas acções das trevas. É muito fácil ficar agastado com essas acções e se tiverem desenvolvido o auto controlo podem evitar e agir da melhor maneira. Mantenham a calma, pois têm muito tempo para estar felizes e alegres pois o futuro vai ser-vos revelado. Deixem partir as velhas maneiras e vivam como encaram a vida depois da Ascensão. Será um dos tempos mais felizes que jamais experimentaram e este período, bem como o período passado, irá parecer um sonho mau. Preparem-se para mudanças rápidas que estão para entrar nas vossas vidas e que irão confirmar que estão a deixar o legado da dualidade, e dos Illuminati que a exploraram para atingir os seus objectivos. 

Muitas vezes interrogam-se porque é que não resolvemos os assuntos, mas devemos dizer que é impossível a menos que nos seja dada autoridade divina. Mencionamos, muitas vezes, que temos o cuidado de não interferir, e é devido à dualidade ser uma experiência. O objectivo é saber como reagiriam se fossem afastados de Deus e todos vós se voluntariaram para tomar parte. A vossa recompensa foi a experiência que ganharam, que acelerou a vossa evolução muito mais rapidamente que de uma maneira normal. Isso significou serem responsáveis pelas vossas acções, por isso, seria retirar essa experiência se tivéssemos interferido. Devemos dizer que a nossa autoridade foi ampliada para nos permitir resolver algumas situações por nós próprios. 

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e termino com amor por todos vós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Sem comentários: