13 agosto 2012

Miguel - Pedimos para não Ouvirem Nenhuma Conversa de Medo.13.08.2012



Hoje devemos discutir o período de energias por que vocês continuam passando e também as mudanças ao seu mundo que também continuam aumentando.

Como nós os avisamos, todo esforço é feito para retratar essas mudanças como corriqueiras ou temerosas. 

Façam sua escolha.

Não é nem corriqueiro nem algo para se temer. O resultante colapso das estruturas de controle logo tornar-se-á aparente. É claro que há aqueles que não acreditarão em nada além do que é dito pela sua mídia. Mas, até isso estará mudando muito rapidamente agora. 

Tendo criado um sistema de controle baseado no dinheiro, a velha guarda encontra-se sentada no outro lado da gangorra, por assim dizer. Haverá muito mais dinheiro do que eles já sonharam e eles não terão controle sobre ele. Na verdade, isto já está a caminho, mas pode haver um pequeno intervalo para todas as necessidades óbvias serem cobertas primeiro. 

Vocês podem descobrir que alguns que lhes diziam ser seus inimigos são, na verdade, seus aliados pessoais mais próximos. Há alguns que estarão forçando as questões, já que nenhuma outra solução foi aceita. 

Nós lhes pedimos para não ouvirem nenhuma conversa de medo, e haverá algumas sobre isso.

Conscientemente ou não, muitos somente acreditarão nas velhas histórias por um tempo. Apenas aceitem o que lhes chega e não prestem atenção a todo rebuliço negativo. Ele se dissipará nos éteres em pouco tempo. 

Quanto às próximas semanas de mudanças pessoais, elas serão bem maiores do que vocês experimentaram anteriormente. Porém vocês foram preparados para isto e não deverão ter quaisquer problemas. Na verdade, muitos realmente conseguirão absorver estas coisas mais facilmente conforme elas progredirem. Nós fornecemos a imagem dos corpos de energia tornando-se tão carregados que eles passam a afetar o físico de nosso canal. Este realmente é o caso. 

Agora prestem atenção em como vocês se consideram. Os Eu que vocês criarão a partir deste momento serão afetados mais e mais obviamente por seus pensamentos e sentimentos sobre si mesmos. Aproveitem isto. Por que não aproveitariam? 

Criem o Eu que vocês verdadeiramente querem ser. 

Comecem a assumir o controle de suas próprias vidas. Agora vocês começarão a ver por que é tão importante vocês se amarem. Nós não queremos dizer um egocentrismo ganancioso. Nós queremos dizer apreciação por quem e o que vocês são. 

Comemorem-se. Usem sua imaginação como uma ferramenta. Sejam o você que vocês querem ser. 

Larguem essas coisas do passado que vocês não querem levar consigo. Isto é possível para vocês agora. Na verdade, é necessário. 

Nós adoramos uma canção que ficou bem famosa não faz muito tempo.

Que ela seja vocês.

“Don’t worry. Be happy.”
(“Não se preocupe. Seja feliz.”)

Canal: Ron Head
Enviar um comentário