12 agosto 2012

Abram os Portões da prisão das vossas mentes

Neste lado da vida tudo corre de acordo com o planeado. A verdade está a ser exposta e as pessoas estão a aceitar melhor a situação que o mundo enfrenta. Aceitamos que é difícil, para muitos de vós, acreditar que existem pessoas à vossa volta que vos detestam e desprezam porque os vêm como inferiores e que a sua intenção é retirar-vos do planeta a que pertencem. Tristemente, faz tudo parte do plano. A falsa História que eles inventaram está agora a ser desmascarada. Boas pessoas estão prontas para examinar tudo o que têm acreditado serem factos. A Ciência poderá e irá definir a verdade. A tecnologia está disponível em todos os países. Chegou o tempo de todos os bons homens de todas as nacionalidades se unirem para salvarem o vosso mundo da elite criminosa que quer dominá-lo. O vosso belo planeta será restaurado e tudo o que é necessário é remover a Grelha de Controlo. 

O que testemunhastes, na semana passada, não foi imaginação. Os vossos amigos de Andrómeda mostraram que podem descer da sua Nave Espacial. Não estão limitados por falsas informações ou controlos que vos ensinam apenas o que a Cabala vos autoriza a fazer. Se ao menos vós soubesses quão mais sois capazes de fazer, ficaríeis maravilhados. Aprendai a observar a imagem maior. Se acreditais que sois capazes é porque de facto o sois. 


É tempo de abrir os portões da prisão das vossas mentes, pois são as vossas mentes que são usadas para vos controlar. É lavagem cerebral e tem funcionado, até agora. Na próxima vez que vos for dito que "não é permitido", questionem. Perguntem PORQUÊ? Quem disse? É o direito dado por Deus de viverem a vossa vida sem as restrições impostas pelas religiões. Quando todos esses falsos controlos forem removidos todos os homens se juntarão e viverão em paz e harmonia. As vossas almas eternas escolheram estar na Terra nesta altura para ajudar a criar o futuro e a facilitar a Transição. A única religião de que precisarão é a religião do AMOR, como a que foi praticada na Irlanda antiga, antes do Vaticano ter decidido destruí-la e substituí-la pela ganância, a destruição e a guerra - de um género que não tinha nunca sido experimentada no vosso mundo durante todos os milénios anteriores ao seu domínio. 

Eles estão por um fio, ainda na esperança de reter o seu domínio. Isso não será permitido. Os seus dias estão contados. Vós retornareis à espiritualidade. Ligar-vos-eis com quem realmente sois e em breve esquecereis o pesadelo que haveis vivido. É tempo de serdes bravos e de encarardes os verdadeiros factos; não o que os média vos dizem serem os factos. Eles apenas lêm o guião colocado à sua frente por aqueles que vos controlam. Nós temos conseguido estar sempre um passo à frente deles, até agora. Nós lemos os seus pensamentos e estamos preparados para impedir os seus planos. A energia dos que estão despertos e atentos tem vindo a tornar-se mais poderosa a cada dia. Isso ajuda-nos a fazer muito mais para vos proteger. 

John [Mack] quer que saibam que aqueles que organizaram a sua morte lhe fizeram um favor, pois ele pode fazer muito mais a partir do mundo do Espírito do que alguma vez poderia, estando na Terra. Ele foi cegado pelo sistema de controlo. Não se apercebeu de toda a corrupção que o rodeava. Eles até se tornaram amigos dele e o quiseram ajudar com o objectivo de o cegarem para os seus planos malévolos. Eles acreditaram que se o fizessem sentir em dívida para com eles ele nunca sairia da linha. John, como homem honesto que era, fez apenas o que acreditou que beneficiaria a humanidade e avançaria o nosso conhecimento do Universo de que fazemos parte. Um homem dotado, que devotou a sua vida aos que precisaram da sua ajuda. O seu trabalho está longe de terminar. 

Vós estais chocados por saber que os testes em culturas geneticamente modificadas na Inglaterra estão em discussão. Esse era o meu assunto, como sabem. Eu desaprovo fortemente as culturas geneticamente modificadas e o dano que fazem ao solo. Vão demorar 100 anos para remover completamente o veneno do solo. O argumento de que apenas alguns campos são utilizados é estúpido já que os pássaros e outros animais selvagens transferem o veneno e todas a terra circundante ficará contaminada. Vós não possuis a terra. Apenas a sua utilização. Ela não é vossa para a destruirdes. Isto faz tudo parte do plano malévolo para criar escassez de alimentos. A fome para reduzir as massas. É esta a forma exacta como eles vêm isso. Armem-se com os factos e digam NÃO a isso. Isto deveria estar a fazer tocar as sirenes de alarme nas vossas mentes. Confiam realmente neles para controlarem os vossos suprimentos alimentares? Verifiquem quem controla as sementes geneticamente modificadas. 

É excitante, minha querida, saber que pessoas noutros países andam a verificar o seu ADN à procura de ligações à Irlanda dos tempos antigos, de quando os Irlandeses seguiram o sol até ao Egipto. A prova vai aparecer. Ela está lá. Já é tempo dela emergir à luz e desmascarar, duma vez por todas, as mentiras com que vos violentaram. A Cabala nunca sonhou que um dia os seus planos seriam exibidos e a verdade revelada. O povo Ariano irá manter-se unido uma vez mais. Irá alegrar-se ao visitar o seu país de origem - a Irlanda. O governo irlandês tem de acordar. Devem-no a todos os irlandeses, em todo o lado. Tristemente, têm no seu seio alguns cuja lealdade e fidelidade não são assim tão irlandesas. Eu exorto os académicos irlandeses a investigar as suas origens. Talvez o vosso Presidente ganhe algum interesse, pois é daí que a VERDADE IRÁ EMERGIR e libertar o vosso mundo. Perguntem a vós mesmos porque razão são os Irlandeses usualmente representados como bêbados e estúpidos. Porque teria sido usado tanto esforço em rebaixar os irlandeses? O mundo foi ensinado a ignorar a Irlanda. Os que roubaram a sua História e a sua língua asseguraram-se de que os Irlandeses nunca seriam levados a sério. 

Recentemente os "banksters" fizeram um bom trabalho a convencer o país de que estava em apuros quando claramente não o estava. O trabalho de Michael Tsarion tem revelado tanto. O seu trabalho deveria fazer parte do curriculum de todas as escolas e universidades, especialmente na Irlanda. Aceitarão as pessoas ainda o que lhes foi ensinado pelo Vaticano: que são zés ninguéns que nada valem? Perguntai porque vos foi isto ensinado? 

Irlanda... todo o mundo aguarda que desencadeies a ação. Tu sozinha podes libertar o mundo da escravidão do corrupto sistema de controlo. É tempo de ir em direção à luz da verdade e procurar justiça para todos. 

Nós, no Espírito, gostaríamos de agradecer a todos os que ouvem o que temos a dizer e os que gastam tempo a investigar e na partilha com outros para que eles, igualmente, possam despertar e olhar para o futuro. 

O castelo de cartas já oscila nos seus limites, pronto a colapsar. Então vós ireis questionar-vos porque tantos foram dominados por tanto tempo por mentes tão malévolas. Eles regressarão para de onde vieram. Boa libertação para eles. O AMOR regressará ao vosso mundo. 

Continuo a mostrar-lhe, minha querida, que estou sempre a seu lado. 

O seu adorador, Monty.

Montague Keen

Por: Verónica

Sem comentários: