19 agosto 2012

Montague Keen - Os vossos opressores estão a falhar em encontrar uma solução. 19.08.2012




Os vossos opressores estão a falhar em encontrar uma solução para os problemas que enfrentam.

Lentamente estão a chegar à conclusão de que não têm opção. Admitimos que um dia vós acordareis e descobrireis que eles fugiram do planeta. É nessa altura que a tecnologia negra poderá ser desmantelada. Irá ser substituída com tecnologia que vos excitará e surpreenderá. Sede compreensivos; Não é fácil abandonar tudo o que quase tiveram na palma da mão. 

Lidaremos com eles o mais depressa possível. Também teremos de lidar com os que se recusam a deixar o estado tridimensional. Têm um estrangulamento nele e têm medo de o deixar. Têm medo de mudanças de qualquer tipo. Não aprenderam a confiar nas evidências colocadas perante eles. Agarram-se às suas posses materiais recusando ver que quando vos reunirdes com os vossos amigos de outros planetas terão tudo o que poderão desejar. Apesar de terem um pensamento limitado serão cuidados. 


Uma cura massiva terá lugar e todas as doenças do corpo desaparecerão. Portanto não vos preocupais com o vosso estado de saúde, pois ele será cuidado. Muitos de vós trabalhastes arduamente para que acontecesse esta Transição. Em breve vereis os frutos do vosso trabalho. 

Tivestes algumas interessantes discussões esta semana. Provando de novo que conseguimos trazer as pessoas a vós. Não precisais de ir à procura de ninguém. Quando todo o conhecimento for partilhado todas as portas serão abertas e tudo será revelado. Vós estais todos a trabalhar para o mesmo fim, apenas escolhendo diferentes caminhos para o destino final. Todo o sistema de governo será completamente alterado para que nenhuma família ou grupo de pessoas se vejam legitimados para governar sobre outros. 

A visão de David Boyle para o futuro, como debateram na entrevista que fizestes com ele, é boa e deveria ser considerada. Ele pensou bastante no assunto da governação. É necessário estar preparados para tomar as medidas nencessárias assim que a Cabala for removida. Não revivam erros do passado que apenas os retêm no pensamento 3-D. É tempo de entrar na luz do sol dos vossos amanhãs. O futuro é o que deve ser importante para vós neste momento. É tempo de deixar o passado para trás. Quanto mais tempo se agarrarem à terceira dimensão, mais tempo mantêm a Cabala no poder. 

Como já disse muitas vezes, "A Irlanda é a chave que irá despoletar tudo". A minha querida esposa irá à Irlanda em Setembro [os detalhes estão na homepage] para religar o Egipto à Irlanda, de novo. O povo ariano descendeu dos antigos irlandeses, só têm de olhar para o seu ADN para provar qual a versão verdadeira da História, que não é a que foi escrita ou ensinada pela Cabala. A História que vós aprendestes foi falsificada para impedir-vos de conhecerem quem na verdade são. 

Há confusão em muitas pessoas acerca da razão de ter sido divulgado por muitos que a Cabala iria originar um atentado à bomba nas Olimpíadas de Londres: divulgado no website Rockfeller e etc. Conseguimos evitar esses planos de se concretizar. Eles nunca desistem! Vão continuar a tentar pois pecisam do vosso MEDO do derramamento de sangue tanto quanto do próprio derramamento. É ostensivamente exibido em todos os uniformes que os soldados são SACRIFÍCIOS DE SANGUE: NÃO SERÁ TEMPO DE ACORDAREM PARA ESSE FACTO? O derramamento de sangue é essencial para a existência da Cabala. Até que estes jovens se apercebam deste facto a matança continuará. É isso que desejam? 

Peço a todos que possam ajudar a avançar as coisas que por favor o façam. Precisamos da vossa contribuição. É tempo de todos os que têm algum papel a desempenhar na Transição se agruparem e trabalharem para que tudo corra suavemente para todos. Alguns de vós estais a receber informação de outros planetas assim como do mundo do Espírito, estais pois informados acerca do que tem de ser feito e quando. Algumas coisas têm de estar preparadas por isso a ajuda é necessária. Vós fostes sempre ensinados a seguir os vossos instintos mas isso levou-vos por maus caminhos. Eu digo-vos "Segui o vosso coração". 

Deixem que seja o amor a razão de se fazerem as coisas. Quando o amor é a vossa luz guia sabem que estão no caminho certo. Os próximos meses vão ser os mais interessantes e excitantes que já viveram. A vossa luta está quase terminada. Tudo o que passaram para que isto acontecesse terá valido bem a pena. Tem havido um esforço monumental em todos os países para fazer acontecer esta mudança de que precisam tão desesperadamente. Estamos gratos a todos vós. Cada um de vós desempenhou um papel nisto. Visitarão outros planetas e poderão ver por vós como vivem as suas vidas. Sereis livres. Livres ao menos para poder experienciar a vida como deve ser.  

Todos nós, juntos, estamos a criar as condições certas para a Transição. As mudanças necessárias estão a acontecer suavemente para garantir um futuro pacífico e justo e que seja apenas o amor a guiar o caminho em diante. O Amor é o que nos permite trabalhar em conjunto, apesar de estarmos em diferentes níveis de consciência, estamos juntos, no verdadeiro sentido.

Tem sido uma estrada longa e acidentada para si, minha querida, mas estamos quase lá. Olhe pois o futuro com confiança. 

O seu adorador, Monty.

Sem comentários: