13 agosto 2012

A Divulgação total será de facto a última gota de água. 13.08.2012


Os Jogos Olímpicos terminaram sem qualquer incidente, embora as forças das trevas tivessem outras ideias. Foi um grande espectáculo que provou ser uma ocasião em que as nações se reuniram, que uniu pessoas e provou que como espécie podeis viver lado a lado em paz. A energia positiva assim gerada ligou-vos à Luz por todo o mundo, e levou-vos a avançar mais um passo em frente, em direcção à Ascensão. Neste período de intensa Luz que está prestes a começar, e apoiado no que já existe, os vossos níveis de consciência expandir-se-ão substancialmente. Queridos, vocês estão claramente no caminho para a Ascensão e os únicas pessoas que podem parar o vosso progresso, sois vós próprios. À medida que vos estais a tornar imunes às energias mais baixas, vemos um caminho glorioso à vossa frente, conduzindo-vos directamente para a próxima dimensão. Não há nenhuma razão para olharem para trás, com tantas coisas boas que vos esperam à vossa frente. 

Independentemente do que se possa passar à vossa volta, lembrem-se que o vosso próprio progresso continua o seu percurso em frente, e nada vos impedirá de chegarem à Ascensão. No entanto, temos as nossas responsabilidades para convosco, e estamos a acelerar algumas acções que irão activar a ponte que vos conduzirá à Nova Era. Há determinados objetivos que temos, como a Divulgação, que permitirão criar as condições necessárias para que possamos elevar-vos. De momento temos de aguardar pela melhor ocasião, pois com todas as revelações que irão mudar a vossa vida, é necessário escolher o momento mais adequado para seguir em frente. Apesar disso, confirmamos de novo que qualquer atraso no anúncio de Divulgação não travará o vosso progresso. 


Fizemos uma aparição nos Jogos Olímpicos, embora não fosse nada de extraordinário tendo em conta a frequência com que agora somos vistos nos vossos céus. A Divulgação total será de facto a última gota de água que fará transbordar o vaso para os Illuminati, uma vez que irá revelar tudo o que eles fizeram para ocultar a verdade, até ao ponto de se livrarem de pessoas que ameaçaram revelar os seus segredos. Além disso, permitirá fazer a conexão com o seu próprio desenvolvimento de Naves Espaciais, que também se teria tornado do conhecimento público. Quando isto se souber trará a lume as revelações mais surpreendentes sobre o seu Programa Espacial, e o mesmo secretismo que fez com que vos tivessem sido negados os resultados das suas viagens à Lua e a Marte. 

Quando a verdade vier à tona irá também forçar o Governo (NT: americano) e as autoridades Militares a revelarem tudo sobre os seus contactos frequentes com ETs, ao mesmo tempo que negavam ao público que eles já haviam tido lugar. Por exemplo, os factos reais sobre o acidente em Roswell já se tornaram do conhecimento geral, mas vocês ainda sabem muito pouco sobre o que aconteceu aos ETs que estiveram envolvidos. Portanto a Divulgação é uma questão muito importante que não tomamos com ligeireza, para dizer o mínimo, e quando refreamos as nossas intenções, isso só acontece por muito boas razões. Toda esta questão abrange tantas áreas da vossa vida. A engenharia ao inverso de naves acidentadas tem-vos trazido benefícios de muitas formas, mas por outro lado tem sido desenvolvida secretamente para ser usada contra vocês através de aplicações militares. Há também a questão do uso abusivo da riqueza dos vossos países para financiarem gigantescos projectos extraordinariamente secretos, principalmente para aumentarem o poder dos Illuminati e o seu controle sobre vós. 

Continuamos a ter o controle destes assuntos em mão, mas talvez vocês agora percebam tudo o que isto implica, e que não é uma tarefa menor, para nós ou qualquer alto funcionário, anunciar a Divulgação. Isso porá fim às operações secretas que têm sido muitas vezes dirigidas contra outros países, com vista a causar divergências eguerras civis. Estas são as armas daqueles que pouco se importam com vocês e com as vossas vidas, e cujo objectivo é aplicar o seu programa para reduzir a população mundial. Este mal penetrou profundamente na vossa sociedade, e a verdade não pode ser mantida em segredo por muito tempo. O fim da tirania e dos responsáveis ​​por ela é uma das nossas principais prioridades, e nós e os nossos aliados estamos a trabalhar com todo o afinco para concluirmos com sucesso a nossa intenção de trazermos a verdade à tona. 

A diferença entre agora e o período que antecedeu o presente é que estávamos a fazer pressão para que houvesse um anúncio oficial da Divulgação. Nós acreditávamos correctamente que teria mais peso do que se fosse feita por nós, e ainda continuamos a preferir que siga esse caminho. Afinal de contas vocês sabem que estamos aqui convosco, e a pouco e pouco há caminhos que se estão a abrir e a conduzir à Divulgação, que é inevitável tendo em conta a pressão que está a ser exercida sobre os vossos Líderes. Portanto pedimo-vos que deixem as coisas acontecerem de forma a que a sua revelação beneficie todas as pessoas. É claro que se há-de chegar a um ponto em que determinados factos terão de ser revelados, e se algumas pessoas não estiverem preparadas para isso, não terá sido por não se ter tentado fazê-lo. Todo o processo de esclarecimento sobre nós e a nossa presença está em curso há muitos anos, e quase todos vocês cresceram durante a Era Espacial e estão portanto familiarizados com ela. 

À medida que a verdade sobre a vossa realidade for despertando as pessoas, elas vão procurar respostas, e é aí que os Trabalhadores da Luz podem distinguir-se, explicando o que está a acontecer. Mesmo para aqueles já esclarecidos há fontes de conhecimento ainda maior, e estas estão a despontar agora. Se estiverem prontos para elas, podem ter a certeza que os vossos Guias farão com que, seja de que forma for, vocês sejam conduzidos a elas. Eles são, como poderiam dizer, os vossos heróis desconhecidos, não buscando nenhum reconhecimento pelo seu serviço para convosco. Se no entanto tiverem consciência da sua presença, eles apreciam um reconhecimento pelo que têm feito por vós. Durante a vida existem tantas vezes o que vocês apelidam de coincidências, que se revelam benéficas para vós. Eles estão inevitavelmente por detrás delas, e às vezes podem ser uma questão de vida ou de morte. No entanto, não nos devemos esquecer que os vossos Anjos também cuidam de vocês, e se necessário podem realizar "milagres" se tal for preciso. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e sinto-me feliz por saber que as nossas actividades vos levaram a um período relativamente pacífico das vossas vidas. Pretendemos que assim continue, e eventualmente acabaremos por tomar medidas para garantir que uma paz permanente seja estabelecida sobre a Terra. Queremos remover aqueles aspectos das vossas vidas que não terão lugar nas dimensões superiores. Isso faz parte da limpeza que já começou e que atingirá o seu auge muito em breve. Tudo o que a Federação Galáctica de Luz precisa é da cooperação das vossas autoridades para que o nosso trabalho seja oficialmente reconhecido. Isso poderia ser a primeira etapa da Divulgação, que nos permitirá um maior contacto convosco e que ainda tencionamos prosseguir. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: