03 agosto 2012

Salusa - Há Necessidade de Manter a Vossa Segurança



Canal - Boa tarde SaLuSa! Tenho duas perguntas especificas de dois amados trabalhadores da luz. Poderia responder?

SaLuSa - Sim querido Gabriel, estou a tua inteira disposição em nome do Criador.

Canal - A primeira pergunta é:

"Eu nunca ouvi SaLuSa falar sobre os diques... Será se ele poderia falar sobre eles?"

SaLuSa - Os diques são uma forma que encontramos de ajudá-los quando o nível das águas subir... Haverá uma necessidade de manter a vossa segurança e a segurança dos animais que enfrentarão esses acontecimentos anteriormente acordados nos seus contratos de alma. Nenhuma alma será ferida ou passará por algo que não tenha de passar. 

Queremos falar que todos os acontecimentos estão sendo monitorados e que as atividades da Mãe Terra estão sob controle. Há sim necessidade de algumas mudanças físicas no planeta, as quais a Mãe Terra tratará de fazer com muito amor para causar o mínimo de dano à vida. Avisamos em várias mensagens que não é mais necessário que se cumpra as profecias apocalípticas que outra hora era o mais provável de acontecer. Más o seu nível de energia cresceu e mudou toda perspectiva negativa.

Nós sabemos que milhares de pessoas ainda se perguntam a respeito dos Diques. De como fazer ou como será essa construção. Existem outros membros da Federação Galáctica encarregados de orientá-los sobre essas barreiras de proteção.

Cada membro da Federação é encarregado de uma determinada tarefa, assim como em vossos espaços de trabalho, onde existem vários Departamentos/repartições, assim é na Federação Galáctica da Luz.

Cada um que deseje trabalhar com a Federação, poderá emitir o seu desejo de coração para nós, assim, segundo a vontade do Criador, essas pessoas serão recrutadas e terão aulas com as nossas equipes responsáveis.

Essas responsabilidades são dadas aos membros de acordo com as suas capacidades e consequentemente, essas capacidades são aproveitadas da melhor forma para ajudar aos irmãos da Mãe Terra e de outras realidades holográficas.

A nossa tecnologia será usada para ajudá-los nesse processo que cada Humano da Terra e responsável por colocar em pratica. A Mãe Terra é a vossa casa atual e deveis deixá-la limpa e organizada. 

Existem outras tecnologias que ainda chegarão as vossas mãos, um pequeno tempo antes da Ascensão, para que protejam-se e ajudem a proteger as demais pessoas das radiações que alguma atividade solar poderá trazer no seu pico energético. Lembramos que nenhum de vocês tem com o que se preocupar. Tenham essas informações apenas como sendo orientações, não como prenúncios de catástrofes, porque como sabem - Esse não é o futuro da Mãe Terra.

Segunda Pergunta:

"Só queria perguntar se eu e ele nos conhecemos...?
Mas, eu gostaria que pedisse pra ele falar também um pouco do que se trata esta imensa elevação energética antes do prazo. (Antes do prazo de 4 de agosto) Se possível, claro."

SaLuSa - Queridos, todos nós estamos interligados por um laço irrefutável de amor. E como membro da Federação Galáctica da Luz, não seria nada difícil que já tivéssemos estado juntos fisicamente. Posso ser mais preciso e te falar que sim, nos conhecemos.


A elevação energética querido, é apenas a vossa verdadeira realidade a emergir da dualidade, dada que sois seres da luz e que estais na Terra para cumprirem os vossos planos de alma, assumidos muito antes da criação do planeta em que residis agora. Sim, muitas almas concordaram com a ideia de vir a assumir um lugar neste planeta, para que pudésseis alavancar as suas evoluções e consequentemente terem a oportunidade bendita de ajudarem milhares de outras civilizações. Sabemos que isso pode até soar um pouco estranho pelo fato de sua contagem de tempo datar a criação da Terra em mais de 4 bilhões de anos.

Com essa afirmação, vês como sois seres antigos e que já trazem uma imensa bagagem espiritual? Vês que 4 bilhões de anos não é nada comparada a toda essa realidade cósmica?

Vês que no nosso espaço de realidade não existe uma contagem de tempo linear? E que o tempo somente existe em sua realidade tridimensional? 

Vês que às horas em sua realidade estão cada vez mais aceleradas que parece que a manhã está colada na noite sem passar pela tarde? Percebem que isso já é a mudança de frequência do seu planeta para uma vibração mais elevada onde o tempo não é linear? Queridos, estais voltando para o vosso verdadeiro estado de Ser existir!


Eu Sou SaLuSa de Sírios, membro da Federação Galáctica da Luz e encarregado de orientar as pessoas da Terra a respeito de sua verdadeira natureza angelical. Sinto-me honrado em fazê-lo e o farei por toda eternidade. Em um curto espaço de vosso tempo poderemos trabalhar juntos, quem sabe, no mesmo departamento.

Estejam em paz,

Canal Obrigado pelas tuas amorosas explicações, SaLuSa!


Canal: Protegido

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Agradecida a SALU SA, ao Gabriel, ao tradutor e a quem transcreveu esta mensagem....abraços de LUZ a todos....JO