16 agosto 2012

SaLuSa - A Mãe Terra tem de ser restituída ao seu estado original.


Estamos a entrar nas etapas finais da preparação para a Ascensão, e isso exige uma grande cooperação por parte dos nossos aliados. Desmantelar a teia de corrupção, e as grandes sociedades anônimas que foram habilitadas pelos Illuminati, tem sido uma tarefa gigantesca e o processo ainda não terminou. Tenham em mente que o plano dos que pertencem às trevas foi criada há mais de 200 anos, e os seus tentáculos atingiram quase todas as facetas da vossa existência. Como um cancro, depressa se espalhou até que se tornou difícil eliminá-lo completamente, mas nós conseguimos detê-lo. Os nossos aliados têm vindo a utilizar as mesmas circunstâncias que os que pertencem às trevas criaram, para as utilizarem contra eles e assim conseguiram enfraquecer seriamente a sua estrutura de poder. 

A remoção de muitos membros de topo dos Illuminati prossegue, e continuam a intensificar-se as ações para remover outros, os seus peões nos círculos políticos e de Governo. Está tudo a correr bem e em breve abrir-se-ão oportunidades para chegarmos à Divulgação, e para nos organizarmos para se avançar com outros projetos. Acreditem em nós, Queridos, estamos bem atrás daqueles que carregam consigo a responsabilidade de fazerem as coisas realmente avançarem no terreno. Todos respiraremos de alívio quando finalmente pudermos ser vistos abertamente a trabalhar convosco. Há um aspecto da vossa elevação que prossegue independentemente de quaisquer atividades para travar o seu progresso, e que é a quantidade de Luz que vocês têm vindo a receber. Ela está a ser derramada sobre a Terra a partir de muitas fontes, muitas das quais de fora do vosso sistema solar. Estais em plena transformação Galáctica imensamente poderosa e neste momento já estais a começar a sentir as mudanças. 

Ao vosso nível, enquanto prosseguem com a vossa rotina diária, perdoamo-vos por pensarem que muito pouco está a acontecer. Isso está longe da verdade, e muitos Seres de fora da Terra estão envolvidos numa das aventuras mais emocionantes em que já participaram. Todo o vosso Universo está ciente da imensa importância do que estais prestes a viver. Se vocês se dessem realmente conta do que já realizaram, decerto não se preocupariam com o que consideramos serem detalhes de menor importância. É claro que são importantes para vocês, mas nenhum o é mais do que a vossa Ascensão. Portanto por favor, mantenham o vosso foco inabalável no caminho que estão a seguir, deixem os detalhes para nós e não ficarão desapontados. 

À medida que forem absorvendo mais Luz, melhor se aperceberão que o vosso nível de consciência está a crescer. A nível físico às vezes poderão sentir-se como se estivessem a andar no ar, e terem mesmo crises de tontura. Isso há-de passar e vão sentir-se verdadeiramente conscientes duma grande paz interior e tão seguros sobre o vosso futuro, que vão destacar-se como se brilhassem com amor. As emoções serão calmas e facilmente controláveis, mas sentirão um profundo sentimento de felicidade e alegria só por estarem na Terra numa ocasião tão memorável. E também pela realização a nível do subconsciente de que finalmente se libertaram da dualidade, e que ela já não pode voltar a ter qualquer influência sobre vós. Atingiram o vosso objetivo e venceram a batalha, sobrevivendo a tudo com êxito e com a vossa Luz brilhando intensamente. 

Pensem em grande e pensem em Ascensão, pois será a experiência mais fantástica que terão e hão-de lembrar-se de cada segundo. Todas as almas terão a mesma oportunidade para se elevarem, portanto por favor não se preocupem com aqueles à vossa volta que parecem desinteressados. Eles ainda terão uma última oportunidade para Ascender e vocês não podem saber exatamente o que os poderá despertar. Seja como for eles vão seguir a via que será melhor para eles, e continuarão a ter experiências de vida que os manterão no caminho da evolução.Ajudem as pessoas por todos os meios quando têm uma oportunidade para o fazer, mas não os forcem a acreditar naquilo em que vocês acreditam, por mais útil que isso possa parecer, pois podem estar a fazer mais mal do que bem. As almas crescem a ritmos de progresso diferentes, e não há dois de entre vós que sejam exatamente iguais. Deixem-nos encontrar o seu próprio caminho, e saibam que eles têm Guias tal como vós que trabalham com eles nesse sentido.

Tal como têm vindo a descobrir existem muitas fontes voltando a sua atenção para o que o futuro significa para vós em termos reais. Afinal de contas falta pouco tempo para Ascenderem, e precisam de saber o que vos espera. Atualmente não há uma fonte que esteja a tentar cobrir todos os aspectos das mudanças, mas cada uma delas tem-vos vindo a informar sobre o que vão enfrentar no futuro imediato e imediatamente após a Ascensão. As velhas tecnologias há muito que passaram o seu período de utilidade e têm de dar lugar a grandes avanços que até agora vos foram negados. Como já sabem muito disto é baseado em energia livre que está disponível em todo o lado no Universo. Não importa o quanto a usarem, ela nunca pode acabar, e é simples recolhê-la e disponibilizá-la para ser utilizada. 

Outra grande mudança será a substituição de todas as aplicações poluentes por outras não poluentes. A poluição não só danificou a vossa terra, mas também as vias aéreas e os vossos oceanos. Vocês e outras formas de vida sofreram doenças ou até a morte como consequência disso, e a Terra foi envenenada. Haverá água limpa e saudável, ar puro e terra limpa de produtos químicos venenosos e de todas as formas de resíduos. A Mãe Terra tem de ser restituída ao seu estado original, após milênios em que permitiu ao Homem viver dela. Finalmente, todas as áreas que foram contaminadas com energias negativas também serão restauradas, até que nada a não ser as energias mais elevadas permaneçam. 

A Federação Galáctica de Luz preparou-se bem para os tempos que se avizinham, e fez apresentações áudio que vos darão uma compreensão clara do que vai acontecer. Vocês já têm uma ideia razoavelmente boa, mas queremos expandir os vossos conhecimentos para que se sintam confortáveis com as mudanças. A velocidade a que terão lugar assegurará que não se sintam confundidos. Até o elevar das vibrações da Terra resultará num certo grau de limpeza, porque as energias mais baixas transformar-se-ão através de alterações moleculares. As nossas tecnologias permitir-nos-ão em grande medida operar diretamente a partir das nossas naves que estão estacionadas à volta da Terra. Com efeito, já temos vindo a trabalhar dessa forma há bastante tempo, para manter a poluição mais significativa dos vossos oceanos a um nível baixo. 

Eu sou SaLuSa de Sirios, e agradeço-vos pela vossa paciência, que será bem recompensada. Nós somos vossos amigos e tratá-los-emos como tal e partilharemos muito convosco que será agradável, incluindo algumas viagens nas nossas naves. Continuem nessa direção e saibam que nós e muitas outras almas estamos convosco, e amamos cada um de vós.

Canal: Mike Quinsey

Sem comentários: