22 agosto 2012

Salusa - O império deles está a desmoronar-se

Podem ter a garantia de que não há razão nenhuma para se preocuparem no que diz respeito aos que pertencem às trevas, porque nós já abortámos muitas das suas tentativas para causarem problemas. Temos controlado as suas actividades há já algum tempo e pretendemos continuar a fazê-lo. Estão à beira do abismo do esquecimento e não há escapatória possível para eles. O império deles está a desmoronar-se lentamente e não há forma de voltarem atrás. Continuamos contudo a monitorizar de perto alguns indivíduos que por vontade própria ainda exercem autoridade sobre os seus lacaios. Os nossos aliados têm feito bons progressos em todas as frentes, e muitas questões poderiam muito bem estar resolvidas até ao final deste mês. Entretanto, vocês estão a despertar a um ritmo muito mais rápido, e a vossa tomada de consciência é mais uma razão para que o poder da Luz esteja constantemente a aumentar. 

Graças à vossa compreensão do que se está a passar nos bastidores, é com satisfação que constatamos que há menos preocupação acerca dos atrasos em tornarmos as nossas actividades do conhecimento público. Vocês já sabem que o caminho para a vossa Ascensão está a progredir como previsto, e em comparação com isso, tudo o resto é menos importante. No momento certo saberão a verdade acerca da agenda dos que pertencem às trevas, e muito mais pormenores do vosso agrado sobre a vida maravilhosa que está para vir. Muitos de vocês já sabem bastante sobre isto, mas no entanto há muito mais a acrescentar para vos dar o quadro completo. Não nos vamos no entanto deter nos detalhes sobre o negativo pois estes assuntos serão para os livros de história da vossa civilização, e disponíveis para a vossa consideração mais profunda nos Registos Akashicos. Tudo o que já aconteceu é gravado no seu detalhe original, e qualquer parte pode ser re-vivida, se esse for o vosso desejo.

Sabemos que a espera por eventos significativos que é suposto acontecerem a qualquer momento pode ser fastidiosa, mas vocês terão o vosso dia de satisfação e entusiasmo. Afinal de contas podem ver evidências das mudanças à vossa volta, e ainda mais está a acontecer que não é tão evidente. As detenções de responsáveis corruptos está a alastrar, e alguns já estão em fuga e a tentar evitar as consequências. Pouco importam as medidas que tomarem para evitarem a justiça, na realidade não há lugar onde se possam esconder. Portanto por favor não desperdicem a vossa energia irritando-se com as pessoas em causa. O vosso futuro é muito mais importante do que o deles, e é nisso que se deveriam concentrar. Não quer dizer que não sejam capazes de se adaptarem imediatamente, mas toda a experiência será muito mais emocionante e compreensível.

Quando chegarem às últimas semanas dar-vos-emos mais detalhes de como se prepararem para as mudanças que a Ascensão trará. Mas não haverá nada que vos cause qualquer desconforto ou inconveniente. Vai ser como saírem da Idade das Trevas para uma terra de sonho onde tudo está configurado para o vosso prazer e felicidade. Nem tudo estará completo e algumas mudanças ainda serão necessárias, mas todos os aspectos da actual vida de trabalho penoso terão sido removidos para que tudo se torne mais agradável. Resta muito pouco tempo e ele continua a acelerar, portanto tentem manter a atenção no grande futuro que vos aguarda. Vai ser muito para além de tudo o que possam imaginar, e talvez considerem que as vossas alterações pessoais serão as mais aceitáveis.

Passar do vosso corpo físico actual para um duma vibração mais elevada será uma sensação maravilhosa. Libertarem-se de todas as maleitas e dores muitas vezes relacionadas com o vosso corpo físico actual, vai ser deveras edificante. O nível para o qual vão passar tem vibrações tão elevadas, que o vosso corpo não será capaz de levar consigo nada que seja inferior à perfeição do vosso eu original. A vossa consciência será mais elevada e a vossa percepção das coisas mais aguçada. O corpo não se cansará nem sofrerá de fadiga como acontece agora, e por conseguinte não precisarão mais de longos períodos de sono. Podem tomar medidas de recuperação se precisarem delas, mas o próprio ambiente em que viverão também vos revigorará.

As vossas actuais baixas vibrações e as que vos circundam são de facto muito pesadas, e por isso precisam de dormir para restaurar o vosso corpo. No entanto, à medida que as células do vosso corpo continuarem a mudar para cristalinas, o vosso corpo ficará mais alinhado com o seu novo padrão. Como resultado disso vai começar a precisar de períodos de sono mais curtos para recuperar, e alguns de vocês já o começaram a notar. Com efeito os padrões de sono deixarão de seguir o seu padrão regular, e conseguirão viver dormindo muito menos. Uma mudança semelhante está também a ocorrer no que diz respeito aos vossos hábitos alimentares. Já não precisam de comer tanto e as vossas escolhas de alimentos virar-se-ão para os que são frescos, e não adulterado com produtos químicos e aditivos.

O vosso corpo é um templo que quando tratado correctamente servir-vos-á bem, e raramente ou nunca adoecerá. Se o alimentarem com comida sem qualidade acabarão por arruinar a vossa saúde, mesmo que isso leve tempo a revelar-se. Podem ser jovens e saudáveis, mas se abusarem continuamente do vosso corpo acabarão eventualmente por pagar por isso. Em idade mais avançada são passíveis de provocar o colapso dos vossos órgãos principais, e poderá ser difícil eles recuperarem. A boa notícia é que à medida que elevarem as vossas vibrações, sentem-se menos atraídos por alimentos pesados ​​como por exemplo a carne vermelha. Sigam as reacções dos vossos corpos àquilo com que o alimentam, e depressa aprenderão a tratá-lo de forma sensata e vantajosa para vós.

Pensem no que querem da vida, e saibam que encontrarão mais felicidade e satisfação quando tratarem de vocês correctamente. Vai até ao ponto daquilo com que ocupam as vossas mentes, e alguns de vocês seguem caminhos pouco saudáveis que simplesmente empurram as vossas vibrações para baixo. O que por sua vez atrai vibrações semelhantes e vocês arriscam-se a cair ainda mais fundo, prejudicando assim qualquer chance que possam ter tido de se elevarem a tempo para a Ascensão. Sabemos que algumas almas simplesmente não se parecem importar com o que lhes aconteça, e claramente precisam de muita ajuda. Como muitas vezes vos lembrámos, independentemente das circunstâncias em que se encontrem há sempre ajuda por perto. Portanto por favor peçam-na e ela virá a vós duma forma ou de outra, mas não esperem por ela necessariamente de imediato.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e sei que todos vocês tiveram tantas vidas na Terra, que neste momento deveriam ser capazes de beneficiar das vossas experiências. Vão dentro de vós e ouçam o vosso Eu Superior e obterão bons conselhos, mas têm de lhe dar atenção se quiserem elevar-se. Por um lado já não há muito tempo, mas ainda têm tempo suficiente para tomarem a decisão de mudar e tornarem-se no que realmente são, uma alma maravilhosa de amor ilimitado. Desejamo-vos as maiores felicidades.

Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.

Sem comentários: