08 agosto 2012

SaLuSa - O Poder do Povo Está em Destaque Como Sempre




Queremos enviar esta mensagem especial tendo em vista a quantidade de publicidade que está associada aos Jogos Olímpicos e à possibilidade de concretização da Divulgação. Essa possibilidade está a criar uma quantidade enorme de boa vontade, unindo as pessoas mais do que nunca. Os benefícios espalham-se em ondas por todo o mundo e ajudam a ultrapassar os preconceitos criados e favorecidos pelos que pertencem às trevas. O poder do povo está em destaque como sempre, ou mais ainda, porque vocês estão a acordar para o vosso verdadeiro potencial de ser os Seres poderosos que realmente são. O que focam é onde concentram a vossa energia e, desta maneira, estão a ganhar a batalha a favor da Luz. Afastem-se das mensagens negativas e não deixem que elas vos esmoreçam. 


Percebemos que chegou a ocasião de vos explicar como há vantagem em focarem-se no dia 4 de Agosto e no período em que decorrem os Jogos Olímpicos. Quando é dada uma data factível para as mudanças que vos foram prometidas e que são esperadas, é compreensível que fiquem emocionados e coloquem toda a vossa atenção nesse assunto. Estiveram em posição idêntica várias vezes apenas para ficarem desiludidos, mas poucos compreendem que há um efeito duradouro no que alcançaram. Os pensamentos, as preces e o desejo que emitem sobre um dado assunto, criam um lago de energia poderosa que fornece as condições para a sua manifestação. 

Por isso, mesmo quando o resultado não é o que focaram, ajudaram a trazê-lo para mais perto da concretização. Por isso, talvez compreendam que, quando vemos o potencial de reforçar a Luz na Terra, não temos qualquer dúvida sobre o que estão a fazer como também vos motivamos a fazê-lo. Por exemplo, a ideia de 4 de Agosto ser um dia especial nasceu dos rumores postos a circular há algum tempo, de que os que pertencem às trevas propunham-se usar as Olimpíadas para um ataque de bandeira falsa. 

Previmos os vossos pensamentos que viram uma maneira de contra atacar tal ideia e, longe de vos desencorajar, permanecemos ao vosso lado para permitir a vossa livre expressão. Ao fazê-lo, num curto espaço de tempo uma grande quantidade de Trabalhadores da Luz partilharam o mesmo desejo sobre a concretização da Divulgação acontecer, de qualquer maneira, durante os Jogos Olímpicos. Isto criou uma aura de Luz à volta deles e compensou as intenções dos que pertencem às trevas, e fizeram com que se tornasse muito mais difícil de ser bem sucedidos. Por isso, compreendem porque é que não iríamos interferir ou tentar distrair-vos do que estavam a fazer. 

O que sabíamos sobre esse assunto não importa, porque as vossas ações estavam a servir um grande objetivo, mesmo que o desconhecessem. Realmente, se um número suficiente de vós se focasse no mesmo resultado, poderia alcançar um resultado positivo. Não iríamos fazer um julgamento antecipado ou dizer-vos que não ia ocorrer, porque iriam oscilar de uma maneira que podia ter obstado a que acontecesse. Por isso, o que dizemos agora sobre os Jogos Olímpicos, é que devem manter o vosso foco positivo sobre eles, sabendo que irá criar uma barreira de Luz para os proteger. Algo mais que possa ser conseguido será maravilhoso, mas seja o que for que façam, será um passo para vos aproximar mais da Divulgação. 

Claro que houve uma nave que esteve presente quando ocorreu a cerimónia da abertura, e que se pretendia que fosse vista como uma maneira de mostrar que estávamos aqui. Recebeu pouca cobertura mediática, mas milhões de pessoas avistaram-na, e será mais um passo em frente para pressionar os Governos a reconhecer a nossa presença. Estamos a pressionar essa ação e os nossos aliados estão, igualmente, a compelir as autoridades a responder. Queridos, vocês sabem que vai acontecer, por isso, por favor, vão com a corrente e não tornem a responsabilidade dos trabalhadores das Luz ainda mais difícil do que já é. 

Estamos cientes que várias fontes estão a criar medo ao espalhar a ideia de que está prestes a acontecer um ataque de bandeira falsa, mas ao fazê-lo, estão a dar aos que pertencem às trevas, as energias que eles necessitam. Temos autorização divina para intervir e enquanto houver uma tentativa para atemorizar o povo com um falso ataque alienígena, os engenhos nucleares não poderão ser usados. Devemos estar preparados para aceder a qualquer tentativa dos Illuminati para causar perturbações e, por agora, é tudo que podemos comentar. Estes meses finais do ciclo da dualidade não são para benefício dos que pertencem às trevas, mas sim para vós, que se aplicaram à disciplinas necessárias para ascender. É altura de se encarregarem do vosso futuro e nós verificaremos se o ciclo da dualidade acaba desta maneira. 

Sabemos, igualmente, que está a ser feita outra tentativa que, possivelmente, irá conduzir à Divulgação, e é uma alternativa preferível à que temos em mente. Informamos sempre que queríamos que fossem vistos estar na vanguarda dessas ações, mas, presentemente, não podemos fornecer detalhes porque não queremos prejudicar o que está prestes a ocorrer. Também existem outros acontecimentos que podem fazer acontecer a Divulgação, e é de conhecimento geral que Steven Greer fez um filme que será igualmente um passo para que a Divulgação completa aconteça. 

Por isso, Queridos, está a ser feita pressão sobre os que podem autorizar a Divulgação e não pode ser retida por mais tempo. Por favor, não pensem que se não acontece como esperam, que representa qualquer tipo de falhanço. Muito está a acontecer que requer que tenham fé em nós, sabendo que estamos sempre a trabalhar para vos libertar dos que pertencem às trevas. Recordem, igualmente, que temos uma visão mais alargada do que está a ocorrer na Terra e que agimos de acordo com as oportunidades que se apresentam. Pedimos que nos permitam decidir o que é do vosso melhor interesse, e que nos apoiem de todo o coração. Tudo o que não seja feito desta maneira, não é de ajuda à causa ou ao objetivo de vos colocar firmemente no caminho da Ascensão. 

Eu sou SaLuSa, de Sírios, e cumprimentamos-vos pelo vosso trabalho dedicado a ajudar as mudanças em curso. Conseguiram tanto num período de tempo relativamente tão curto, que basta apenas olhar para o início deste século para ver como este fato é verdadeiro. Não vacilem agora, estejam atentos às tentativas derradeiras dos que se opõem às mudanças e tentam continuar a impor-vos as maneiras antigas. Há mudanças que estão a acontecer mais rápido que nunca, mas algumas são de tamanho monumental e não podem acontecer da noite para o dia. Façam a vossa parte que nós faremos a nossa, e juntos somos vencedores. Termino com Amor para vós, que sois os nossos irmãos e irmãs das estrelas.

Canal: Mike Quinsey 

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

1 comentário:

Anónimo disse...

QUERIDOS MENSAGEIROS DA LUZ,REALMENTE SINTO A IMPORTANCIA,DESTA COMUNICAÇÃO,E CONTINUO COM A ORAÇAO QUE ME FAZ CONTER TODAS AS EXPECTATIVAS DESDE MOMEnto. É DE FATO NOTÓRIO A LUZ QUE SE FAZ PRESENTE,E QUE TEM ENVOLVIDO ESTE PLANETA,SÓ ESPERO CONTINUAR FORTE,PARA VIVER ESTE ABENÇOADO MOMENTO COM TODOS AQUI QUE ME CERCAM DE UMA FORMA GERAL.SOU IMENSAMENTE GRATA A VCES TRABALHADORES DE MATÉRIA SUBLIME,E CLARO, A VOCES IRMAÕS DO COSMO.Andréa de coração