06 agosto 2012

Salusa - O Vosso Futuro já Foi Determinado. 06.08.2012




O legado que os das trevas vos deixaram ainda vos cria problemas. Acções que eles puseram em movimento há muito tempo ainda fazem progressos, mas já não têm o poder ou ímpeto para as concretizar. A maior desvantagem deles foi no que respeita às suas ambições militares, e nós termos desligado permanentemente as armas nucleares que eles ficarão impedidos de utilizar. O braço financeiro da cabala também caiu por terra, e não lhe será permitido que ressuscite no seu formato antigo. Com efeito por mais rápido que eles tapem um buraco logo outro aparece noutro lado, e no fim disto um novo sistema será a única resposta. À medida que o antigo se desmorona vai revelando a extensão da negligência e da corrupção que teve lugar durante tanto tempo. Portanto não se preocupem com os contínuos problemas, porque numa data futura não muito distante as coisas mudarão para melhor.


No futuro o dinheiro também não terá tanta importância como tem tido no passado. Ele será distribuído de forma justa, e o sistema de impostos pesados ​​será bastante alterado de modo que o que você ganhar só seja tributado uma vez. Além disso, com a energia gratuita que será usada de muitas maneiras para satisfazer as vossas necessidades, os vossos gastos serão muito menores do que são agora. O objectivo final assegurará que toda a energia necessária para o vosso aquecimento, luz, água e cozinhar seja gratuita, tal como também será gratuita uma forma de transporte público. Eventualmente produtos à base de petróleo deixarão de ser usados ou necessários. Energia limpa e económica estará disponível para todos, eliminando assim a fonte de muita da poluição no vosso planeta.

Vocês já se estão a habituar à ideia de grandes mudanças na vossa sociedade, e estas não vão causar as rupturas que vocês possam imaginar. Os planos foram cuidadosamente definidos e velocidade é a essência de tudo o que estamos prestes a fazer. Sabemos que alguns de vocês estão preocupados que não tenhamos tempo suficiente para realizar nosso trabalho, mas asseguramo-vos que estamos bem preparados para qualquer tipo de situação. O trabalho preliminar já foi feito, e obstáculos tais como a permissão de planeamento ou outras formas de atraso a que vocês estão normalmente habituados, não irão interferir com as nossas intenções.

Com o passar do tempo um maior número dentre vós tornaram-se abertos à idéia de trabalhar connosco, e nós congratulamo-nos com tal entusiasmo. Sempre foi nossa intenção que vocês deveriam por exemplo, estar envolvidos na limpeza da vossa Terra. Existem muitas áreas que estão seriamente danificadas e poluídas, e desnudada pela desflorestação. Não tenham receio do tempo que isso levará, nós podemos ajudar a restaurá-las muito rapidamente. Na verdade, há áreas que vamos melhorar para além do que eram anteriormente, e sabemos exactamente o que é necessário para manter o equilíbrio com a natureza.

Tenham em mente que em alguns casos, as nossas Naves Mãe têm muitos, muitos quilómetros de comprimento e são muito maiores do que algumas das vossas cidades. Nós trazemos connosco tudo aquilo de que podemos necessitar, incluindo grandes frotas de pequenas embarcações para tarefas  dentro da atmosfera da vossa Terra. As Naves Mãe que vocês já avistaram muitas vezes são na sua maioria em forma de charuto, mas há também as há que são circulares. Normalmente não chegamos muito perto da vossa Terra com as nossas maiores naves, porque elas causariam avarias nos vossos próprios sistemas de energia. No entanto, vocês vão vê-las muito acima dos limites da atmosfera, e certamente um aumento da nossa presença à medida que nos aproximarmos muito mais de vocês. 

Vocês estão-se a acostumar à ideia de um grande salto para a frente, o que torna mais fácil apresentar-vos as novas tecnologias. Na maioria dos casos eles traduzem-se numa economia de trabalho, não poluentes e de uso económico, e naturalmente a automatização vai exigir menos intervenção da vossa parte. Isso vai deixar-vos com muito mais tempo livre para vocês mesmos ou para se dedicarem a outros interesses. Por outras palavras, vocês  terão bastante tempo de lazer para dedicarem aos vossos hobbies, ou seja o que for que possa continuar a expandir os vossos conhecimentos. Como vocês serão capazes de viajar para o passado, presente ou futuro, os vossos conhecimentos crescerão muito rapidamente. Se vocês tiverem um nível suficientemente expandido de consciência, talvez queiram juntar-se a uma das Federações como a Federação Galáctica de Luz.

Visto estarem tão perto das grandes mudanças para as quais vocês têm sido alertados, entretanto não há nada com que se preocuparem. O vosso futuro já foi determinado e uma coisa é certa, e é que os prazos para tudo terminar são divinamente decretados e eles vão passar em conformidade. Nada vai alterar o resultado final e não importa o que ocorra pelo meio. Como vocês começam a entender, já não há mais a necessidade de um final catastrófico para o ciclo. Isso só era aplicável quando parecia evidente que o Homem estava aprisionado nas vibrações mais baixas, e parecia que não havia saída.

Para vosso crédito vocês responderam bem às tentativas para vos elevar. Embora os das trevas continuassem cada vez mais a estender o seu controle sobre vocês, vocês admitiram a Luz e despertaram para o que estava acontecendo. O vosso crescimento ao nível da consciência atraiu ainda mais Luz à Terra, e as linhas da rede ao seu redor renovaram-se e tornaram-se extremamente activas. Semelhante atrai semelhante e vocês tornaram-se tão poderosos que vocês conseguiram não apenas parar os das trevas nos seus percursos, vocês alcançaram a vitória sobre eles. Em breve vocês vão vê-los removidos e impedidos de expandir a sua teia de escuridão. Há muito a fazer, e nós estamos prontos para pôr em andamento a limpeza vital. Mantivemos os danos baixos, mas está na hora de completar o trabalho que já começou.

Os das trevas foram autorizados a encenar o seu plano de jogo, mas a Luz iria sempre ganhar. Era apenas uma questão de quão bem os Trabalhadores da Luz iriam responder, à medida que fossem encarnando muitas vezes e fossem puxados para baixo pelas energias negativas e se esquecessem do vosso plano de vida. A assistência está sempre à mão para ajudá-lo, mas às vezes é difícil chegar até vocês. As tentações dos níveis físicos são convidativas e é difícil resistir-lhes, mas com experiência vocês podem superá-las. Na realidade ninguém falha, desde que vocês continuem a enfrentar os desafios das dimensões inferiores até os conseguirem conquistar. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e peço-vos para continuarem a focarem-se na Ascensão, pois é disso que se trata, e vocês já gastaram muitas, muitas vidas para chegar a este ponto. Bem feito, e bem merecido.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.

Sem comentários: