10 agosto 2012

Salusa - Somos Avistados todos os dias nos Vossos Céus 10.08.2012




1. As energias que vos rodeiam estão a acelerar para novas alturas, e os que são sensíveis a elas sentirão uma grande elevação. Continuará durante todo o caminho para a Ascensão, e nessa altura estarão prontos para ascender. A jornada incrível que fizeram através da dualidade durante centenas de vidas está a chegar ao fim. Está a ser dada oportunidade a cada alma para deixar a dualidade para trás, e é aconselhável que se preparem para a Ascensão. Muitos conduziram as suas vidas com boas intenções para outros e, muitas vezes são descritos como tendo corações de ouro. Também serão erguidos porque a Ascensão não tem nada a ver com a religião, embora algumas almas devotas tenham uma conduta divina. 


2. Muitas vezes referimos todos como Um, e quando puderem aceitar esse facto, será assim e tratarão todos os outros como gostariam de ser tratados, e estarão firmemente no Caminho da Luz. Os que pertencem às trevas isolaram-se da Luz para promover a ganância em vez da partilha, a indiferença aos problemas das outras almas em vez de compaixão e amor. Criaram inimigos onde não existia nenhum, e endemoniaram as religiões, por isso, estão sempre a lutar ou a discutir. Quando puderem ver através desse plano elaborado para criar o caos, serão capazes de libertar-se dessas energias, lançar a vossa Luz para as áreas das trevas e transmudá-las. 


3. Criem uma situação em torno de vós que erga as vossas energias atraindo apenas tudo o que é bom e puro. Isso inclui o que lêem, a música que escutam e o que desfrutam e vos dá prazer na vida. Por exemplo, muitos filmes e séries da TV são feitos deliberadamente para vos perturbar, e encher as vossas mentes com acções e imagens negativas. São elaborados com intenção de vos programar com condições que, lentamente, vos retiram o sentido do que está certo ou errado. É assim que se tornam insensíveis à matança e à destruição, e não colocam objecções quando se torna na vossa realidade. Como é que podem encontrar paz de espírito, se a vossa mente está a ser constantemente assaltada por essas imagens negativas? Sejam mais selectivos e desfrutem as coisas da vida que residem na felicidade, na alegria e no amor. 

4. Durante muito tempo foram sujeitos a toda a espécie de negatividade até que se tornou quase aceitável. Claro que foi essa a intenção dos que pertencem às trevas, mas não podem impô-la a não ser que vocês permitam. Não têm, necessariamente de se opor a eles, mas em vez disso devem organizar um estilo de vida que vos conduza para a Luz e que vos eleve acima das energias mais baixas. Pode ser feito, mas requer força de vontade e capacidade de manter os vossos princípios. Não têm de seguir a multidão só para serem sociáveis, mas podem estabelecer o vosso próprio código de conduta. 

5. Queridos, não estamos a dar-vos sermões, por que sois os únicos responsáveis pelas vossas acções. O que fazemos é orientar-vos para alcançarem uma vida feliz e com a qual se sintam realizados, para que possam dirigir-se, naturalmente, para o caminho da Ascensão. Não têm de ser Santos, mas viver de acordo com a vossa melhor interpretação do que significa viver uma vida gratificante. Não significa ir a extremos, mas fazer o melhor que possam para viver na Luz e ajudar os vossos companheiros de viagem. Se todos pudessem proceder desta maneira o mundo seria um lugar maravilhoso, e não é uma quimera ou fantasia, porque com a Ascensão os vossos sonhos tornar-se-ão uma realidade muito para lá da vossa imaginação. 

6. É natural que, com o passar do tempo e o aumento da vossa compreensão, surjam mais perguntas nas vossas mentes. Obviamente, desejam mais pormenores, pois começam a aceitar que a Ascensão não significa uma mudança dramática das vossas circunstâncias. Sabemos que, quanto mais informação vos for dada, com muita mais facilidade ireis completar a vossa jornada. Embora o fim dos tempos conduza a um novo começo, compreendemos inteiramente que desejem estar perfeitamente preparados. Nesta ocasião fiz saber a Michael (Mike Quinsey), que vos devia mandar uma cópia da 1entrevista feita por Steve Beckow ao Arcanjo Miguel através de Linda Dillon, em 6 de Agosto(1). É um relato muito claro do que a Ascensão abrange, e está explicado ao pormenor, para que possa ser completamente entendido. (Enviarei o artigo imediatamente após o envio desta mensagem)

7. O caminho exacto que irá conduzir-vos à Ascensão ainda não é claro, porque alguns acontecimentos ainda estão condensados num período de tempo muito mais curto do que esperávamos. Por isso, recebam-no à medida que chegar, sabendo que na altura própria, estarão completamente preparados, e irão seguir para diante como é requerido. Há muitos aspectos da Divulgação que detêm a chave do muito que queremos seguir avante, e o mais importante para nós é o reconhecimento oficial da nossa presença. Há milhões de pessoas que acreditam, agora, na nossa existência e vocês tiveram quase 70 anos para tomar esta decisão. Agora, mais do que nunca, somos avistados todos os dias nos vossos céus, e colocamo-nos deliberadamente onde maior número de pessoas provavelmente nos pode ver. 

8. De uma maneira geral, o que não é conhecido, é que mantivemos o mundo em paz, na medida em que evitamos ter sido iniciada outra Guerra Mundial. Impedimos, também, que o armamento nuclear fosse usado durante muitos anos. Por fim e recentemente, impedimos ataques de bandeira falsa, que foram elaborados para originar confrontos mais alargados. Os vossos Governos e Forças Armadas não querem, naturalmente, ser forçados a uma posição em que tenham de admitir essas acções, e temem as consequências de tê-lo feito. No entanto, deve acontecer em breve e fazemos pressão sobre eles para admitir o seu contacto connosco e, desta maneira, permitir mover-nos abertamente entre vós. Alguns ainda pensam que vos queremos subjugar, mas isso parece ser uma sugestão extraordinária, porque se tivéssemos essa intenção porque é que teríamos esperado até agora? Vemos essa ideia como resultado de muitos anos de publicidade negativa a mostrar-nos como monstros à espera de vos invadir. 

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e salientamos que somos Seres que ascenderam, como são todos os membros das Nações das Estrelas da Federação Galáctica. A não ser que haja alguns relatos falsos do nosso contacto convosco, não há exemplos conhecidos por nós que mostrem qualquer forma de hostilidade contra vós. Por favor, não nos confundam com os Greys, que foram responsáveis pelas abduções, e recordem que eles foram convidados para a Terra pelo Governo dos EUA baseados na troca de informação que beneficiasse ambas as partes. Queridos, abençoo todos vós, e digo como sempre, mantenham os vossos olhos no futuro grandioso que vos aguarda.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 

(1) - http://marchofmillions.blogspot.pt/2012/08/archangel-michael-passport-to-ascension.html Texto em Inglês, que está a ser traduzido para Português e será postado no seguimento desta mensagem. 

O leitor pode ter uma noção do mesmo copiando e colando em http://translate.google.com

Obrigada. 

Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: