19 agosto 2012

Vão em frente, vocês estão no caminho certo! 19.08.2012



Muitos de vocês perceberam as mudanças, fisicamente. Muitos eventos conhecidos como “catástrofes naturais” estão acontecendo, e também seus corpos estão modificando. Essas são as mudanças mais aparentes. 

Lady Gaia sente efeitos colaterais, iguais aos de vocês. Provavelmente vocês sentem vertigens, tonturas, enjôos, dores de cabeça, e alguns outros desequilíbrios no sistema digestivo. Vocês podem sentir tensões, nervosismo, euforia, de repente. Isso é sinal de seus espíritos, que sentem e pressentem o futuro glorioso. 

Logo esses efeitos colaterais passarão. Vocês ainda os sentem, pois ainda estão se adaptando às novas energias, à nova dimensão, à nova Terra. Este planeta já encontra-se na dimensão 3,9. Sim, meus caros, vocês estão muito perto da 4ª dimensão, e quando chegarem a ela, todo o mal gerado no mundo terá sido erradicado, e os Illuminati terão perdido o fictício poder, o qual pensam ainda ter. 

Quando alcançarem a 4ª dimensão, já estaremos trabalhando ao lado de todos vocês, e todos já estarão cientes da nossa existência. Já não se pode ocultar mais este fato, mais e mais irmãos, Trabalhadores da Luz, estão despertando, e está cada mais difícil aos “detentores de poder” esconderem a verdade. 

O antigo sistema está muito enfraquecido, muitos do povo exigem um novo sistema, mais igualitário, humano, tolerante, respeitador e justo, e menos fundamentalista, secretista, tirano e discordante. Mais e mais irmãos estão tomando ciência de seu poder, de sua capacidade de mudar. Esperamos o sinal de vocês para nossa aparição e para a Divulgação. Muitos de seus líderes políticos já não podem mais responder por vocês. Vocês têm poder, meus caros! 

Vão em frente, vocês estão no caminho certo! Agora é a minoria que obedece ainda às ordens do Governo Secreto. Vocês, Trabalhadores da Luz, são a maioria. O Cristo coletivo, mesmo atingido, já superou o número mínimo necessário, 144.000, para se chegar à 5ª dimensão. Estamos muito felizes por vocês, pois vocês que obtiveram este resultado maravilhoso e tão satisfatório. Podem se orgulhar, vocês conquistaram isto, vocês merecem! Foquem-se em seu interior, em seu coração, em seu Eu Superior. Muito vai acontecer: muitas mudanças, tudo parecerá difícil, mas se focarem em seus Seres, não serão abalados pelo que ocorre fora, pelas notícias principalmente. 

Hoje, o Governo Secreto ainda tentou investir contra o povo Ainda tinham alguns poucos equipamentos de tecnologia da 4ª dimensão, que usariam como armas de guerra, mas todas foram desativadas, só nós podemos ativar novamente. Mas se assim for, não será para uso bélico, mas sim, para beneficiar a todos vocês. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e estamos felizes e agradecidos pelo apoio de todos vocês, que colaboraram muito, e ainda colaboram, para a Ascensão! Vocês passaram por muitos desafios e dores, e conseguiram brilhar no meio de muita escuridão, que agora já não existe mais. 

Vocês são amados! 

E assim é!

Canal: Protegido

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá !

Continuo preparada para outro contacto visual de Naves, como aconteceu no passado na minha adolescência.

Edith Olga Petsch

Unknown disse...

A anciedade toma conta de meu ser.
como um trabalhador da luz estou com dificuldades de segurar meu impeto para ilucudar, amparar, dividir, explicar.
Queridos amigos da Luz, nossa espera sse torna gratificante pois é baseada no amor o que nos dá tranquilidade e paciência para passar por este momento.

Renato Luiz